LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

fiquei confuso com uma coisa o anderson disse que o mestre segal ensinou esse golpe pra ele

e o minotauro disse que quem falar q capoeira não é luta vai ser preso agora em diante

a conclusão que tive é que o segal é mestre de capoeira....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Illyria

1296977245921.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta do Anderson ! O Belfort estava bem, só que o Spider é muito imprevisível...

O Anderson esperava do Vitor um jab, direto, uper ou cruzado. O Vitor esperava um jab, direto, uper, cruzado, higk Kick, joelhada voadora, chute frontal...Ou seja, o Anderson tinha mmuito mais armas pra vencer a luta.

Vitor bem conscicente após a luta, não ficou dando desculpas. Reconheceu a supreioridade do adversário e bola pra frente...

Parabéns ao mito, gênio, fora de série... Anderson "The Spider" Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso justamente o contrário. Ele está na categoria certa, está leve, rápido e continua com um soco potente. A categoria dos meio pesados é infinitamente mais difícil. Então melhor ele continuar nos médios, mais 2 vitórias por KO e ele volta a disputar o título.

Concordo. Acho o Vitinho superior aos tops da MW e caos o Anderson suba de peso ele tem tudo pra tb reinar na categoria.

Acredito q poderiam casar ele contra o Nate q tb vem de derrota. Acho q ele venceria tranquilamente. Do outro lado poderiam casar Okami x Maia(já q o futuro adversário do AS deve ser ou GSP ou alguém da LHW)e depois casarem uma luta entre os vencedores valendo a disputa de título novamente.

P.s.: O Vitor estava com uma postura muito boa,muito focado e altmanete em forma,preparado,e o nocaute prematuro ocorreu por méritos totais do Anderson e não por falhas ou deméritos do Belfort. Ainda acho q ele pode fazer uma bela luta contra o Anderson e acho q AS x VB II serrá questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem muita sorte. Contra Sonnen a mesma coisa: sorte. Mas faz parte.

''

'''Quanto mais treino, mais sorte tenho'' Renzo Gracie

Vai chorar,que o choro e livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava que o Anderson vencesse, mas da maneira que o Vitor perdeu as outras lutas.Não consegue dar o KO no começo e acaba dominado, como Couture e Sakuraba fizeram.

Esse nocaute "círúrgico", acho que ninguém esperava.

MAs o fato é que o Anderson tem hoje na sua categoria uma moral que antes dele só tiveram Fedor,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela apresentação do AS... definitivamente ele não tem adversário na categoria e deveria subir.

AS X GSP eu acho absurdo... qdo a técnica é equilibrada, a diferença de tamanho e peso faz a diferença.

No mais, o AS continua fingido, e falso humilde.. q cena ridicula dele ao final da luta.

sera-panico-na-tv-a.gif

sera?

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora mudando de assunto, só eu que não vejo o Vitor nunca mais campeão no mundo do MMA de alto nivel?

Eu também não vejo. Nos médios ele perde pra vários na minha opinião (Nate, Sonnen, Okami...). Se descer pra 77 (onde a altura dele seria melhor) ele não aguenta com os amarrões, sem contar que o corte de peso seria muito grande e o deixaria mais debilitado. Meio pesado nem precisa dizer, ele próprio resolveu abandonar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Vitor como Top 2 da categoria. Espero que ele não fique abalado depois dessa luta. Pois ele parecia bem concentrado e focado. Realmente acredito no Vitor e acho que ele vence tanto Nate quanto Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não vejo. Nos médios ele perde pra vários na minha opinião (Nate, Sonnen, Okami...). Se descer pra 77 (onde a altura dele seria melhor) ele não aguenta com os amarrões, sem contar que o corte de peso seria muito grande e o deixaria mais debilitado. Meio pesado nem precisa dizer, ele próprio resolveu abandonar a categoria.

Uhum claro, dois desse ae que vc menciono ele ja bateu...o okami tava tomando uma sapatada antes da desclassificação, o nate nem se fala foi nocauteado com uma bomba no olho, sonnen...parecia crianca de feliz por bater o spider..e depois foi estuprado e forçado a cheirar as bola do aranha...poha que mais.

O unico que pode bater o AS é o Cain(Tenho minhas duvidas.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhum claro, dois desse ae que vc menciono ele ja bateu...o okami tava tomando uma sapatada antes da desclassificação, o nate nem se fala foi nocauteado com uma bomba no olho, sonnen...parecia crianca de feliz por bater o spider..e depois foi estuprado e forçado a cheirar as bola do aranha...poha que mais.

O unico que pode bater o AS é o Cain(Tenho minhas duvidas.)

Caro novato, o lutador em questao eh o belfort, nao o spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhum claro, dois desse ae que vc menciono ele ja bateu...o okami tava tomando uma sapatada antes da desclassificação, o nate nem se fala foi nocauteado com uma bomba no olho, sonnen...parecia crianca de feliz por bater o spider..e depois foi estuprado e forçado a cheirar as bola do aranha...poha que mais.

O unico que pode bater o AS é o Cain(Tenho minhas duvidas.)

Meu querido clone novato aprendiz de troll, leia novamente o post que eu respondi. Eu falei do Belfort, não do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora