LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

Engracado foi ler pessoas dizendo que queria ver ele baixando a guarda para o Vitor, etc... fez o mesmo. Em duas ou tres oportunidades ficou na frente do Vitor de guarda baixa, Vitor aproveitou em uma sem na verdade fazer muito. AS humilhou, como deveria ter feito. Nao consigo ver o Vitor defendendo aquele cinturao nem duas vezes com sucesso. Enquanto o Anderson, acho dificil alguem tirar o cinturao dele. Para que Vitor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado opf1203

O segredo pra ganhar do AS é Wrestling. Quem querer trocar vai se fuder....

O Sonnen mostrou o caminho...

Caralho... que muleque chato.

Alguém me ajuda aí.

Não é possivel uma coisa dessas!

Mostrou caminho é o caralho.

O cara bagunça.

Fica quieto porra!

Senta lá Claudia!

Editado por opf1203

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo pra ganhar do AS é Wrestling. Quem querer trocar vai se fuder....

O Sonnen mostrou o caminho...

Vale lembrar que o Anderson estava debilitado naquela luta, tinha um problema na costela que os médicos o aconselharam a não lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é de outro planeta, tirou o THE PHENOM pra nada em 1 chute e 2 socos precisos, aumentou muito a accuracy dele nessa luta...

Trocação é isso, não se resume ao boxe... O arsenal do Anderson é gigantesco...

Simplesmente limpou a categoria tirando a maioria dos lutadores pra nada, faz parecer tão facil que os guerreiros do teclado vem falar em categoria fácil, como se Thales, Demian, Cote, Franklin, Hendo, Belfort, Leben fossem frangos... Sem contar o que fez com o Forrest...

Agora fiquem ai mais 10 anos discutindo, achando adversário, o mesmo MIMIMI de sempre !!!

NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a graça, ninguém pode fazer a mínima frente com o Anderson...ate na 93 ta ficando dificil de achar adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campanha para que role Anderson x Shogun/Jones no UFC RJ.. Pq a 84kg já virou sacanagem..

Os 2 ao mesmo tempo, certo ??? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o GSP falar pro Anderson: "Im not impressed by your performance"

Depois dessa ele não vai querer nem subir pra pegar o aranha, visto que o AS descer mais uma categoria não rola. Pode vir Jackson, Jon Jones, Shogun !!!

Quero ver quem vai ter culhão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral.. qem ouviu dboa como eu no forum, soh pode falar uma coisa

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupem haters.. ahahahahaha.

Nem comentei mto q achava q ia ser isso q foi antes da luta, pra n criar caso com os fanaticos dos bons costumes e da moral.. mas ta ai, o melhor da categoria disparado, podem falar oq quiser da categoria e tal. THe hope is gone.. hahahaa

Quero ver agora se o GSP vai subir... soh de subir vai ter meu respeito pq tem q ter balls, pra desafiar o AS no territorio dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Caminho para vencer Anderson" cara chato mesmo.. não tem caminho, não tem niguem.. para de conversinha e encara a realidade, o cara é anormal.. por isso que ele brinca nas lutas se não tem nem graça.. acaba logo ... vitor podia terminar a carreira sem essa né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tem uma noção de tempo e espaço que beira a perfeição é incrível, muito talentoso. Pra tentar vencer o Spider tem que ser um grappler mesmo, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora