Scolfield

Anderson e Vitor quase lutam na pesagem; veja as fotos e o video

Recommended Posts

Achei uma tremenda palhaçada por parte do AS..

Seu post conseguiu ser o maior exemplo de melindragem do tópico. Q isso cara? Essa pesagem foi o aperitivo perfeito pro prato principal amanhã,foi o preságio de uma luta histórica.

Se ainda existia alguma dúvida de que alguém entraria no cage amanhã sem sangue nos olhos essa tal "palhaçada" que vc fala veio pra espantá-la.

P.s.: Daqui a pouco os lutadores vão ser obrigados a dar dois beijinhos no rosto e um abraço antes da luta. Se não o fizerem serão tachados de palhaços pelos fãs...

P.s. 2: Torcendo por 5 rounds sangrentos e um KO duplo a 10 segundos do fim ou draw via split decision após o fim da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o AS tá tentando fazer é apavorar o Vitor, quem é das antigas sabe que isso dava certo mais eu acho que o Belfort já não é mais o mesmo de se deixar levar por provocação.

Tomará que o espírito do Carlson sopre algumas palavras no ouvido do Vítor para deixar o galo eriçado.

Torço pro Vítor tomar essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ferverr!

Alguém sabe qual é o nome da música que toca na pesagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haja coraçãooooooooooooo

anderson marrento mais doq nunca , keru ver se ele depois vai ainda kerer pagar de humilde.

juju gostosa. não vejo panico mas vo acompanhar so p ver essa mareria q ela ta fazendo do UFC,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba nao sabia que o AS era tao odiado assim nos EUA...

na luta contra o Sonnen diziam que era pq o AS era brasileiro, mas pra mim ja nao fez sentido pois o Sonnen e' republicano e CA e' maioria em peso democrata....

agora nessa pesagem ficou provado que o AS e' um cara sem carisma... ta explicado pq ele nao vende PPV....

um campeao do naipe do AS nao precisava passar por isso... mas o cara pede pra ser vaiado ... vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, o Ray Sefo só rindo ali atrás.

Todo mundo falando do psicológico do Vitor, mas não vi nada ali que abalasse ele, tá bem focado.

Período de trevas dele já foi há muito tempo. E amanhã sou Belfortete até morrer :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu a fanfarra Anderson.. BELFORT NELE COM MUITO wenting e chuva de pedra. Vamos explodir...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi o medo na cara do Belfort. O manolo quase chorou!

Vcs notaram como ele ficou pálido??? pqp, O Aranha vai entrar no ringue para arrancar o couro viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente uma coisa é certa NÃO foi legal a atitude do Anderson

MAS por causa disso que estamos loucos,

lógico que independente disso nós estávamos ansiosos mas agora... piorou.

No mais Guerra Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o AS tá tentando fazer é apavorar o Vitor, quem é das antigas sabe que isso dava certo mais eu acho que o Belfort já não é mais o mesmo de se deixar levar por provocação.

Tomará que o espírito do Carlson sopre algumas palavras no ouvido do Vítor para deixar o galo eriçado.

Torço pro Vítor tomar essa cinta.

Se o espirito do Carlson soprar, vai ser pro vitor tomar uma cacete!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi o medo na cara do Belfort. O manolo quase chorou!

Vcs notaram como ele ficou pálido??? pqp, O Aranha vai entrar no ringue para arrancar o couro viu!

Tbm notei uma expressão meio que de medo do Belfort

e acho que ele se afetou bastante com o fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Ed Soares traduz o que o Anderson fala da maneira que quer. Censurou a ultima frase do anderson, que dizia que iam sair na porrada que não tinha parada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora