Scolfield

Anderson e Vitor quase lutam na pesagem; veja as fotos e o video

Recommended Posts

Tentou abalar o VB psicologicamente... isso é fato, ele só não esperava essa reação do vitor... não peidou e depois dessa estou mais confiante que nunca...

Porrada nele Vitinho!!!

OBS: Acho que o site do PVT vai cair mais tarde... tá bombando isso aqui!!!

Editado por claudio php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider ficou com muita pinta de bandido quando levantou a mascara e essa ficou pendurada na careca dele...de lado ainda...ahaueheuaehaueehua...principalmente quando a camera focou mais de longe lembrou muito aquele personagem de oz a vida é uma prisão...o adesibi. :lol:

É hoje que a cobra vai piar. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita essa encarada pqp!!

Isso sim é legal..isso gera espectativa pra lutaa... e nao ficar falando que vai ser engracado ou respondendo monossilabicamente!!

Agora o Anderson mandou bem, mostrou quem ele realmente é.. e o Belfort nao peidou..

Essas luta vai ser foda, posso estar tombando de nosso q mesmo q eu queira nao vou conseguir dormir!!

WAAAR BELFORTT!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo depois da encarada, ouve a discussão e o vitor tirou o boné... quando joe rogan foi entrevistar, colocou o boné de novo... será que estava se preparando pra sair na porrada ali mesmo??? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja defendi a Anderson temtando de explicar seu ponto cuando fiso tudo o sacanagem comtra Maia. Em aquela ocacao di uma vision q aqui nehumo aporto. EM 12 MIL USUARIOS DO FORO NEHUMO A DEU. Mais com esta.... ja o cara sigue desbordado, se pasa de irrespetuoso com um cara como Vitor q eh um sr, muito respetuoso reposado, tranquilo. Um cara q eh da velha guarda q nos fiso disfrutar a tudos. E Anderson q nem tem a historia de ele, nem o senhorio nem a clase acima quere provocar?? AFFFFF Q desborde de irreverenca e ignorancia. Mesmo q o cara eh campeonisimo mundial faze ja cuantos anos?? Emtao, meu filho q necesidade eh essa, querido?? Vc esta na cuspide, nas alturas. ¿pq vai a xingar e humillhar a alguem q vem de abaixo cuando ele nem nada te fiso??.

Ademais, vc eh rico, milhonario! Cuando Vitor lutaba nao existiam essas bolsas. Emtao cara, nem essa consideracao vc tem. Marketing nao precisas, vc nao eh iniciante, e menos desde o lado ruin da forca. Emtao?? Acho um absurdo tudo o comportamento de ele! Cuando umo o compara com Fedor, fica no chinelo em tudos os sentidos posibles habidos e por haber. E muito mais como Sr do Ring e representante do esporte. Fedor levo a bandeira rusa nas olimpiadas. Imagina se Brasil vai a elegir a alguem q humilha asim a seus rivales como faze vc?? Nunca vai levar a bandera nas olimpiadas, never!

Gostaria q Vitor o arrevente, mais bemmm arreventado, um Nock Out, potente, rapido, q o deixe durmindo nem q bebe.

Sonnen q bUUUUUUUUrro foi vc! MAIS Q BUURRO! Nem a minha prima Anderson encaixa esa palanca.

So uma coisa pra ver a repulsa q esse cara esta consiguiendo de os mesmos fas de ele, como era eu.... Minha filha se poderia casar com cuasi cualquer lutador, de cualquer nivel pobre, bruto o q seja. Mais nao com um cara abusado e irrespetuoso de essa manheira, sem sentido de ser, e comtra um cara tam tranquilo e de bem como Vitor.

Sem mais, Vamos Vitor! Ate a vitoria, sempre! E tambem o desejo por a familia q Vitor consiguio fazer. Ja Anderson faze tuda essa ridiculizacao do oponente e nem respeita q o cara tem uma familia, completamente sem sentido.

Acordei e li esse post. Sera que estou bebado? ou o cara escreveu uma mistura de portugues + guarani + internetes???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordei e li esse post. Sera que estou bebado? ou o cara escreveu uma mistura de portugues + guarani + internetes???

ele é argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simpatia pra mim quem tem que ter é apresentador de televisao. Curti muito essa pesagem, nem ia comprar o combate mas estou pensando seriamente. Lutador tem que fazer isto mesmo, eu to aqui pra ver técnica, porrada, finalização. Não to nem aí pra quem é simpático ou nao. Anderson ao meu ver foi inteligente de ter causado este pequeno tumulto na pesagem, te garanto que as vendas da luta só aumentaram com isto e nao diminuiram, consequentemente seu bolso engordou mais um pouquinho.

Louco pra ver um KO amanha, nao importa do lado que for.

Não é bem assim tb.

Concordo q ficou interessante a provocação do AS na pesagem... isso realmente cria todo um clima pra luta. At´é aqui, blza.

O q o pessoal crítica é a postura do AS em lutas anteriores, seja antes, durante e depois, em total DESRESPEITO aos atletas. Como bem disseram, fica claro q isso não é marketing.

Isso sem falar na forma q ele lida com a imprensa... sempre debochado, respondendo de forma ridícula... (vide a press conferencia), pior, ai chega nas entrevistas q diz q é bom moço... humilde.

Hipocrisia pouca é bobagem.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei que o VB estava rindo quando o AS vinha se aproximando pra encarada. Viagem do Vitor , que nas entrevistas sempre colocou pimenta na luta alfinetando o Anderson, em achar que a parada ali é brincadeira...Sempre tentando amenizar quando os dois se encontraram...Ali não são só dois caras disputando o cinturão, ele já deveria ter percebido isso ha muito tempo ou pelo menos ter ficado de boca fechada... gunthug

Se essa luta for ruim vou xingar muito no twitter pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Silva é muito babacão

Vc tem todo direito de não gostar dele, mas não pode falar assim de um lutador profissional.

Porque da mesma forma que vc não gosta, há outros que gostam.

Respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é tensão.

Podem falar o que for do AS, que é um falso humilde, metido, mas com essa encarada ele fez a espectatia aumentar 100% para a hora da luta.

Agora vão comprar muitos PPV e encher o bolso de grana uahuahuauauhuahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cutucou onça com vara curta!!! Se liga Belfort, vai apanhar!!!

a ONÇA no caso é o belfort irmao que sempre estava equilibrado nas palavras e foi tirado do serio pelo babaca do AS. agora o AS. aguenta,porque bbelfort vai pra cima dele com toda velocidade que tem !! AS. vai ser triturado como wandeco foi!! AS. vai tomar na cara até apagar!! AS. TA FUDIDO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é tensão.

Podem falar o que for do AS, que é um falso humilde, metido, mas com essa encarada ele fez a espectatia aumentar 100% para a hora da luta.

Agora vão comprar muitos PPV e encher o bolso de grana uahuahuauauhuahuahuah

Eu morro de rir do careca de fiscal de encarada nessas horas, fica perdidinho. :lol: Na cabeça do dana deve só dar aquele barulhinho de dinheiro entrando... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra entender pouca coisa do que o Vitor falou, mas dentre elas, na hora que o anderson falou "tá fudido", o Vitor repetiu umas 3x "Tô dentro mermão", e depois ainda falou pro Anderson "Vai entrar na porrada amanhã".

Huahuahuauhauha... excelente! Favoritismo do Anderson, mas torcendo fortemente pro Vitor, que tem totais condições de abocanhar essa! GO VITOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora