Scolfield

Anderson e Vitor quase lutam na pesagem; veja as fotos e o video

Recommended Posts

Essa luta vai ferverr!

Alguém sabe qual é o nome da música que toca na pesagem?

Essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR BELFORT! Mais uma vez é o BEM contra o MAL!

Huhaueauehuaehaue AS é pura maldade!!!

tom-cruise-400a052307.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca torci tanto contra o Aderson Silva. thumbdown

Editado por Naturall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To por fora, o q tem haver o Anderson tah usando a camisa do Corinthians?

Posso tá falando bobagem mas EU ACHO que é por causa dessa parceria com uma empresa que tem ligações com Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego adora malhar os cards do UFC mas nao tem a moral de elogiar da mesma maneira quando um card desses eh colocado... CARD BOM PRA CARALHO!!!!!

No mais acho q o Anderson abalou o Belfort e vai descer a porrada amanha...

Miguelito pra mim tb vai moer o Antonio...

Jones vai machucar o Bader

Forrest vai ganhar do Franklin por pontos ou finalizacao...

E o resto vou assistir amarradao...Vou pagar esse pay per view sem pena...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso tá falando bobagem mas EU ACHO que é por causa dessa parceria com uma empresa que tem ligações com Ronaldo.

Eu acho q eh pq o time dele tah mais fodido q um caramba e ele quer dar um apoio "Marketing/moral ao vivo pra 135 paises...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Andeson nem precisa de máscara, tá parecendo o Wandeco na época do Pride, queria que todos tivessem medo dele...

Beira a demência.

Agora A 9nine só trouxe azar ao Timão.. vamos esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa... eu torço pelo vitor,,,, mas o anderson... assustou o cara..kkkkkkk.. e fez isso ai de proposito... .... o vitor ta puto ... mas assustado...

tambem temos que lembrar que talvez irritar o vitor nao seja uma otima estrategia.. pensem comigo.... se o ponto fraco do cara é a gana e o fator psicologico ( o vitor ...se sentir que nao ta se encontrando começa a recuar na luta... nao tem " gana " sangue no olho... aquilo que o wandeco.. o cyborg.. o shogun.. mostram nas lutas.,,,,.. nos percebemos que falta um pouco no vitor ).. entao irritar o cara talvez... é fortalecer ele ,, lembrando que a unica vez que ouvi dizer do vitor sendo provocado,, foi contra o wanderlei silva.....

Como vc sabe que ele estava assustado?? Eu nao tive essa sensacao nao, Belfort aceitou na boa e falou que estava dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR BELFORT!! Mata o Palhaço dançarino!!! gunthug

Manolo, não é porque está de madrugada que você pode ficar ofendendo lutador profissional :bheh:. Seu post vai ficar aí e amanhã a moderação vai ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manolo, não é porque está de madrugada que você pode ficar ofendendo lutador profissional :bheh:. Seu post vai ficar aí e amanhã a moderação vai ver.

Não vi nada demais no comentário. Provavelmente quis dizer palhaço, como alguém que faz graça, o que ele adora fazer quando quer debochar do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson tá cagado de medo, inseguro, sabe que o Belfort pode sentar o murrão nele e nocauteá-lo, e torcerei para isso

o Silva é muito babacão

admiro as habilidades dele como lutador, mas chegou a hora de perder, hoje ele passou dos limites

já tava elétrico há dias, agora vai ser foda dormir e só vou esfriar na 2a feira, pqp, dá-lhe MMA, na veia, forte, intenso

atenção aos perdidos, só vai ver ao vivo que estiver em LAS VEGAS ou quem asisnar o canal COMBATE, senão já Elvis

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora