Recommended Posts

Tenho 26 anos, há 3 meses tive suspeita de infarto. Ganhei uma hipertensao moderada pelo menos e já tomo remédios pra isso. Por conta de minha atividade foi o ano que menos treinei na vida. Agora me aventuro demais em posições que antes não estava acostumado. Treinei ultimamente mas ganhei uma bela lesão na mão. To fazendo fisioterapia e não to aguentando ficar sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei pouco mas pelo menos ganhei a marrom agora no fim do ano, na verdade já era para ter recebido a um tempinho mas esperamos fazer uma graduação com mais pessoas...esse ano é competir de tudo para chegar a preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2009 rompi o Ligamento Cruzado do joelho pela 2a vez... Então voltei a treinar em julho de 2010... Tive um "bom" ano de treinamentos,2 a 3x por semana... Estava esperando voltar a "competir" ano que vem pelo menos o campeonato mineiro de jiu-jitsu, de faixa preta, por questões pessoais... Mas talvez seja transferido de cidade, e precise repensar meus planos...E disputar o campeonato cearense... hahahaha

Você precisou operar?

Eu rompi o ligamento lateral... tá foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ano foi no finalzinho melhor pra mim...

no começo não lutei só estava treinando mais musculação do que jiu jitsu...ai qndo resolvi voltar a lutar no jiu jitsu estava fora de ritmo e tive algumas derrotas e fui me adaptando novamente ao ritmo de lutas e de treino...e de quebra mudei de equipe por razões mais do que obvias....sai da Gracie Barra e estou agora na Atos Jiu Jitsu...pois tambem rio claro fica aqui do lado de araraquara!

no fim de ano fiz umas lutas com essa nova equipe em um campeonato pequeno e ja senti a diferença e cheguei a final e só perdi pois tinha machucado o pé na semi-final!

ano que vem vou lutar de tudooo mesmo...desde campeonatos pequenos até os maiores como brasileiro da cbjj e tambem mundial da cbjje...e ver se levo mais uma medalha do sudeste brasileiro da cbjj....estarei começando a maratona de lutas ja em janeiro nos dias 29 e 30 com o rio open da cbjje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cheguei perto do podium de mundial (2 pontos na verdade me separaram da medalha) na azul... a lição que te dou lossaco... é competir o máximo que puder... pegar o tempo de luta, as regras, aprender com derrotas, com a pressão, com o ginásio..

Quando menos esperar vc ganha seus grandes titulos.

vlw as palavras lemos...farei tudo isso com ctz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado camisa

Foi excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após uma pausa de 4 anos voltei aos treinos de kickboxing. No judo continuei a treinar, sem competir, já lá vão dois anos.

Sem lesões, apenas um olho negro e uma unha arrancada <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano pra mim foi um divisor de águas, comecei treinando bem mas no meio do ano tive q parar por causa do trabalho só retornando no mês de outubro com outro professor, fiz minha primeira competição de azul, perdi na 1ª luta e tive um sentimento q jamais senti desde q comecei a treinar, agora fico louco qdo perco treino (mal mesmo), quero treinar mais e mais e a motivação tá lá em cima, venho desenvolvedo mto bem meu jj e tô adorando treinar sem pano, coisa q detesteva, tô doido pra entrar 2011 quero competir em tudo q puder, inclusive tem competição já marcada dia 24 de janeiro... Isso pra mim foi o mais importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2010 voltei ao mundo das lutas, após quase seis anos parado. Como alguns aqui sabem, tenho uma boa história de treinos no Muay Thai e no MMA (grappling e wrestling), mas até então minha experiência de Jiu-Jitsu desportivo era incipiente. Então, decidi que dedicaria os próximos anos ao Jiu-Jitsu, e 2010 foi o início deste ciclo. Não deixarei o striking de lado jamais, mas agora quero me dedicar mais e mais ao pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2010 foi o ano do treinooooooo........

malhei tipo guindaste,o treino de perna então tenho saido da academia me arrastando!!!!!!! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora