Recommended Posts

ano perfeito

recebi minha faixa roxa ontem

depois de longo ano de muito treino e dedicaçao

e de lambuja arrumei 1 namorado perfeito AHUAHUA

hauhahuauahhuauhhaahuahauhua!

abracos!

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar das varias lesoes consegui fazer minha estreia no MMA ( que era o plano maior para esse ano) e ver se semana que vem faço exame para pegar faixa preta de Sanshou.

E consegui pegar alguma coisa de jogo de chao sem kimono,

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ano perfeito

recebi minha faixa roxa ontem

depois de longo ano de muito treino e dedicaçao

e de lambuja arrumei 1 namorado perfeito AHUAHUA

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ano perfeito

recebi minha faixa roxa ontem

depois de longo ano de muito treino e dedicaçao

e de lambuja arrumei 1 namorada perfeito AHUAHUA

pequena correçao !

Editado por gato preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não foi maneiro não.

Rompi o ligamento do acromio, e estou em recuperação ainda.

Talvez em janeiro começo pelo menos a parte técnica, depois de 8 meses fora devido a lesão.

Nos mais ... bom fim de ano a todos !

OOOsssss

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2009 rompi o Ligamento Cruzado do joelho pela 2a vez... Então voltei a treinar em julho de 2010... Tive um "bom" ano de treinamentos,2 a 3x por semana... Estava esperando voltar a "competir" ano que vem pelo menos o campeonato mineiro de jiu-jitsu, de faixa preta, por questões pessoais... Mas talvez seja transferido de cidade, e precise repensar meus planos...E disputar o campeonato cearense... hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro ceará vai só querer saber de praia cara... rs!

Então... meu ano foi bacana. Não tive os resultados esperados, mas também não posso reclamar. Consegui competir algumas vezes, inclusive no Brasileiro e no Master e Senior. Pena que acabei perdendo nas quartas nas 2 competições. Fora isso medalhei em todas as outras. Ganhei ha umas semanas o estadual sem quimono da fjjd e fiquei em terceiro na copa america do Abi Rihan...

Mas pra mim a boa mesmo foi meu amadurecimento como professor. Apesar de ter saído da academia onde dava aulas, foi bem legal. Consegui realizar um trabalho bacana com o pessoal. Consegui trazer mais alunos a academia.. foi bem bacana. Agora em 2011 terei novos ares a desbravar.. com certeza como lutador e professor o meu maior desafio até hoje.

Tomara que dê certo!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pro ceará vai só querer saber de praia cara... rs!

Então... meu ano foi bacana. Não tive os resultados esperados, mas também não posso reclamar. Consegui competir algumas vezes, inclusive no Brasileiro e no Master e Senior. Pena que acabei perdendo nas quartas nas 2 competições. Fora isso medalhei em todas as outras. Ganhei ha umas semanas o estadual sem quimono da fjjd e fiquei em terceiro na copa america do Abi Rihan...

Mas pra mim a boa mesmo foi meu amadurecimento como professor. Apesar de ter saído da academia onde dava aulas, foi bem legal. Consegui realizar um trabalho bacana com o pessoal. Consegui trazer mais alunos a academia.. foi bem bacana. Agora em 2011 terei novos ares a desbravar.. com certeza como lutador e professor o meu maior desafio até hoje.

Tomara que dê certo!!! :rolleyes:

rsrss, que nada... vivi 24 anos sem indo a praia de 2 em 2 anos, não vai ser agora que preciso ir todo dia... ehehehe

Po cara, ser professor de jiu é um negócio muito satisfatório... Tive a oportunidade de ser professor durante um curto período, até me machucar e precisar parar de dar aulas e me dedicar exclusivamente a minha recuperação, e poxa, era MUITO bom cara.... Eu não recebia nem o suficiente pra pagar os meus gastos com condução, alimentação, etc, mas a satisfação pessoal era algo sem preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo cara.... o que eu recebia lá na academia por mes eu gastava no primeiro final de semana de noitada...kkkkkk!!! Mas é algo que não tem preço. Vale muito mais. Agora a idéia é ganhar dinheiro com isso....

Aguarde novidades do Hendo... hahahaha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digo o mesmo cara.... o que eu recebia lá na academia por mes eu gastava no primeiro final de semana de noitada...kkkkkk!!! Mas é algo que não tem preço. Vale muito mais. Agora a idéia é ganhar dinheiro com isso....

Aguarde novidades do Hendo... hahahaha!!

Fui campeão de jj algumas vezes,a maioria em um passado remoto,nestes últimos 10 anos disputei uns campeonatos aqui e ali mas os resultados foram pífios.Tenho 3 alunos,um pequeno tatame em casa e esta é a melhor parte do jj,ensinar estes 3 alunos,como são meus filhos não tenho receita financeira.As vezes estou com eles na academia e coloco eles para treinar e fico feliz com o resultado.As vezes mostro uma posição aqui,outra ali,sou estudioso,fico infeliz de ver um praticante de jj tentar uma chave de braço da guarda e não saber sair de uma montada,mas respondendo ao tópico consegui este ano treinar em média 3 vezes por semana,revi alguns antigos amigos no tatame como Ricardo Delariva,não tive lesões,meus filhos fizeram um up grade técnico este ano...não foi brilhante mas foi um bom ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu foi otimo, ganhei minha primeira medalha na faixa preta adulto, apesar de lutar senior, liguei o fodase e entrei no adulto e ganhei. Treinos foram bons, fiz dois campeonatos, sucesso nos dois eventos, negocios na academia crescendo... nao tenho que reclamar, 2011 sera melhor! oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O começo desse ano foi ruim em razão do ano passado.

Treinei mto em 2009, e em dezembro do ano passado peguei a marrom depois de 3 anos de roxa.

Dai tirei janeiro de 2010 pra descansar pq meu corpo tava no bagaço, eu sentia que ia me quebrar a qq momento e fiquei janeiro de bobeira.

Qdo voltei a treinar em fevereiro, na segunda semana de treino arrebentei meu quadril e tive uma lesão braba no púbis, papo de doer até quando espirrava ou tossia, não conseguia fazer guarda.

Fiquei 9 meses parado tentando curar a lesão e voltei a treinar em novembro de 2010, mas to mto mal ainda, sem gás e meu corpo não acompanha meu pensamento, mas ta melhorando.

Então o ano não foi de todo ruim, pois apesar de ter começado o ano quebrado, nesse final consegui me recuperar e to voltando a treinar devagar.

Com certeza bate um desanimo, mas o veneno que não me derruba me deixa mais forte.

Abraço a todos nesse final de ano e não desanimem com o treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito! Iniciei na luta livre, com 5 meses fui campeão na faixa-branca (campeonato pequeno), com 10 meses de treino fui campeão brasileiro de JJ sem kimono na faixa-azul, e para coroar o ano ganhei minha faixa-azul de LLE agora em Dezembro.

Mais o mas importante mesmo foi manter o meu ritmo de treino, sempre treinando, pelo uma vez por semana.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi bom, peguei a faixa azul em dezembro de 2009 e pensei que ia entrar em tudo e todos os campeonatos possíveis, mas nada disso aconteceu.

Em fevereiro mudei de cidade o que me fez mudar de macaé e sair da nova união e ir pro rio treinar na carlson. treinei na carlson até maio, faltando bastante, depois tive que parar devido aos estudos. Voltei a treinar em outubro na nova união de macaé novamente, porém com 12 kg a mais e se machucando bastante, mas to persintindo e devo lutar o fest verão e a seletiva de abu dabhi no rio, depois volto pro rio e pra carlson e não pretendo parar, fazendo com que meu 2011 seja o 2010 que não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um bom ano, peguei a azul, ganhei um campeonato interno... mas me dei mal agora no final...dei uma estralada fodida nas costelas, não sei se alguem já passou por isso??? Fui no médico na hora pra ver se tinha quebrado, ainda bem que pelo menos isso não aconteceu...já faz 1 mês e ainda sinto que não dá pra voltar a treinar quando espirro dá uma dor bem aguda...fico imaginando a dor que sente um infartado que serra o peito quando espirra... :D :D fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora