Recommended Posts

Saiu da GB Ciclone?

Tá em Salvador ainda?

não estou na GB-Ba

to treinando com Mestre Leleco

Leleco é mestre diplomado pela Gracie Barra

tenho treinos tambem com o Leonidas, Jadir Guida e Naim as vezes

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o meu pior ano de jiu-jitsu ate hoje, onde pela primeira vez nao venci nada, so consegui 2 bronzes em paulistas. Se Deus quiser ano q vem sera diferente!

Po cara q merda o pouco q vi d vc tu merece ganhar muita coisa...

Respondedndo ao topico, eu tava mesmo precisando desabafar; nunca imaginei beirar a depressão por falta de jj... :(

Tirei esse ano para tratar meus dois ombros, e o resultado é que não pude ainda estrear minha faixa roxa que peguei a quase um ano ja... :chuva:

Pra não falar que nem cheguei a treinar, consegui dar uns rolas esporadicos até março mais ou menos...

Sinceramente ta sendo uma das situações mais foda q ja passei e nem ta perto de acabar o tratamento do meu ombro direito acabou agora e semana passada eu ja operei o esquerdo pra começar tudo de novo, o provavel é que só em meados de julho de 2011 eu possa voltar aos treinos intensamente...

Eu que desde que comecei a treinar fiquei no maximo coisa de 2 meses sem competir, parece o fim do mundo...

O pior é que vou voltar a treinar como faixa roxa mas com nivel de branca por estar a mais de um ano sem treinar... :wub:

Edit: outro agravante eh que soh esse ano eu já perdi dois seminarios de alunos cascas do draculino la na academia, esses dias o caloquinha tava la...

Editado por Diego_H

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras ae Diego, porra meu braço ta fudido, estalei rolando com um azul q compete o cara tem 100kg ou mais, mas não foi culpa dele a culpa foi minha eu deveria ter batido quando tava enxcaixado, foi testar me fudi

tentei arrancar o braço, quando tentei a porra estalou

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei o ano como novato na roxa (peguei em agosto do ano passado). Tava com confiança, pq tinha perdido nas vantagens pro Lucas Uchoa, q era o atual campeão Brasileiro de roxa em 2009 no sudeste brasileiro.

Precisava de experiência pq tinha competido muito pouco nas faixas anteriores. Iniciei o ano no circuito paulista, tava me preparando pro mundial. Peguei vice peso e absoluto, perdi de bobagem as duas finais, que eram com caras duríssimos, uma por vantagem a outra por erro do juiz.

Fui pra Califa e cheguei nas quartas, onde tava perdendo por uma vantagem até o último minuto, onde eu fui pro tudo ou nada e acabei sendo raspado nos últimos sengundos. O cara q ganhou de mim foi vice-mundial. Naum deu pra lutar o absoluto pq naum medalhei.

Lutei o grapplers quest e perdi pro Marcos Loro nas quartas, numa luta q achei q fui bem.

Voltei pro brasil, ganhei prata no rio open, onde ganhei do campeao mundial da cbjje, e machuquei a costela na final, q me deixou um mes de molho.

Tava só na prata q naum aguentava mais... lutei o campeonato paulista e perdi a final de novo... mais um vice... lutei um campeonatinho numa cidade do interior, valendo grana, e vice de novo...

Fui pro World League querendo tirar a zica e perdi na segunda luta pq tentei uma omoplata invertida, o juiz deu raspagem, a luta empatou e pelas regras o cara levava pq era o último ponto... No dia seguinte ganhei desse cara na primeira luta do peso, fiz 7 a 2 campeao do absoluto na segunda luta, ganhei mais duas e finalmente peguei o ouro q tanto tava batendo na trave.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi bom, mas não fácil. Ganhei as selectivas do World Pro, fiquei em 3° lá, ganhei o brasileiro de marrom e 2° no absoluto, ganhei o pan de marrom/preta e 3° no absoluto, e ganhei o mundial de marrom/preta. Ganhei a faixa preta, e também senti a técnica das meninas mais experientes e senti meu objectivo nos treinos.

O segundo semestre eu não competi, por que quebrei o pulso, fiquei com furunculo no pé, bronquite, ouvido estralado, e as aulas foram fodas. Treinei pouco mas treinei pela primeira vez não com um campeonato na mente, mas só pra aproveitar a arte mesmo. E arbitrei bastante, que me fez puder fazer parte das competições. Aprendi MUITO das regras que eu não sabia, e tenho um entendimento do jogo melhor agora.

Que isso Gringa o teu português ta melhor do que 90% do pessoal do fórum (heheheehhe)

@TÓPICO:

Bom eu sempre fui envolvido com artes marciais, mas estva a bastante tempo parado e esse ano resolvi voltar...... estou treinando Muay Thai ja irá fazer uns 2 meses e sábado agora terei o meu 1º exame de Grau (segundo o mestre tenho condições de pegar o Kruang Vermelho)

tabela-de-graduacao.jpg

Pra mim está sendo muito bom ver a minha evolução no Muay Thai principalmente pq ainda estou me recuperando de uma cirurgia no Joelho (Rompimento do LCA)

Tenho me esforçado muito e sempre que dá faço duas sessões de treinos seguidas 3x na semana!!!!!

A meta ano que vem é tentar manter os treinos e tentar inicar na ARTE SUAVE!!! ppunkk

No mais é isso VAMO QUE VAMO!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara q merda o pouco q vi d vc tu merece ganhar muita coisa...

Este ano td foi complicado pra mim, eu quebrei a mao no dia q eu peguei a faixa roxa, no final do corredor polones, isso foi 1 semana antes do natal de 2009, e devido a fratura e fisioterapia, acabei ficando 3 meses sem treinar. Nessas tb eu desandei, bebi demais, nao tive comportamento de atleta e não treinei como deveria. Tanto q um brother q comecou treinando comigo, eh do meu peso e categoria ms eu sempre fui um pouco melhor, me superou este ano e inclusive vai pegar a marrom.

Eu tb competi pouca coisa, lutei soh os 3 paulistas e a seletiva pro panamericano, ms ta blz, em 2011 tenho certeza que as coisas serao melhores pro meu lado e q eu vou me dedicar da maneira certa! Preciso fazer fisio pra coluna e começar a puxar ferro pra n ferrar a coluna denovo podendo competir no absoluto.

Boa recuperacao no ombro! Eu sei o quao ruim eh n poder treinar jiu-jitsu!

abs

Edit: corrigido erros de digitacao

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fiz artes marcias. Mas nos últimos anos, eu fazia uma aulinha ou outra e nunca dei continuidade.

Esse ano, após ganhar 10kg , conseguir uma gastrite e elevar meu colesterol para acima do permitdo, entrei no JJ em novrmbro e já consegui manter por 1 mes. o que pra mim, pelo o q aconteceu nesses útlimos anos, já é uma vitória.

Tenho evoluído bem, pelo tempo de prática.

Lesões, tenho várias: os dois tornozelos estragados, desde 2006 quando servi no exército e que até hoje me atormentam; ombro direito que lesionei forte jogando futebol americano até hoje e nunca tratei; também tenho dores nos dedões do pé que não sei como adquiri, mas que me causam problemas para ficar de joelho quando tô no JJ.

Mas só pelo fato de eu voltar a treinar e fazer algo q eu sempre gostei muito, o ano é totalmente POSITIVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo vou saber como foi meu ano, tenho exame de faixa e entrevista de emprego ainda antes do natal, rsrsrs

Já a questão pegação de mulher tá boa, é de lei - "no bucets, no life".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ano foi o melhor possivel

fasso MT

consiguir treinar todo dia 2x por dia, 4 horas (segunda a sexta )

fis 5 lutas na qual perdi uma :bheh:

so grau azul na graduaçao que o sonic postou

e se pa final do ano graduo dnv

tenhu 2 anos de treino

evoluiii muiintoo esse anoo mt msm

foi incrivel thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso Gringa o teu português ta melhor do que 90% do pessoal do fórum (heheheehhe)

@TÓPICO:

Bom eu sempre fui envolvido com artes marciais, mas estva a bastante tempo parado e esse ano resolvi voltar...... estou treinando Muay Thai ja irá fazer uns 2 meses e sábado agora terei o meu 1º exame de Grau (segundo o mestre tenho condições de pegar o Kruang Vermelho)

tabela-de-graduacao.jpg

Pra mim está sendo muito bom ver a minha evolução no Muay Thai principalmente pq ainda estou me recuperando de uma cirurgia no Joelho (Rompimento do LCA)

Tenho me esforçado muito e sempre que dá faço duas sessões de treinos seguidas 3x na semana!!!!!

A meta ano que vem é tentar manter os treinos e tentar inicar na ARTE SUAVE!!! :lol:

No mais é isso VAMO QUE VAMO!!!! :lol:

Esse lance de graduação por kroang, na real, nem influencia muito

Talvez só na hora de competir, pra diferenciar os pretas dos demais.

Lá na Thailandia não tem esse lance de graduação, assim, por cor do kroang.

Mas não sou contra, apenas não levo muito em conta.

Quanto ao meu ano, eu me ferrei, foi bem ruim, reprovei em várias cadeiras da faculdade e ainda não to conseguindo mais treinar boxe todos os dias.

Nesse final de ano não treino há 2 semanas, nem um dia

VEM 2011, LOGO!

Quero me formar e conseguir treinar, POHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse lance de graduação por kroang, na real, nem influencia muito

Talvez só na hora de competir, pra diferenciar os pretas dos demais.

Lá na Thailandia não tem esse lance de graduação, assim, por cor do kroang.

Mas não sou contra, apenas não levo muito em conta.

Quanto ao meu ano, eu me ferrei, foi bem ruim, reprovei em várias cadeiras da faculdade e ainda não to conseguindo mais treinar boxe todos os dias.

Nesse final de ano não treino há 2 semanas, nem um dia

VEM 2011, LOGO!

Quero me formar e conseguir treinar, POHA!

É verdade isso foi uma forma de "organizar" o MT como é feito nas outras artes marciais............ mas na Thailandia não existe isso, somente há a divisão de Lutador Profissional e Amador e o Kruang (na verdade o termo correto é PRAJIED, pois KRUANG é o "ato" de utilizar um buda como proteção amarrado no seu PRAJIED).

O Prajied na Thailândia é usado como "amuleto" de proteção e como forma de respeito ao mestre (muitas vezes amarram junto a ele fios de cabelo do mestre e o Kruang).

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bosta. Não competi em nenhum campeonato pois estou construindo e economizando cada centavo. Comi feito um porco este ano e engordei 7 kilos. Mas pelo menos não parei de treinar o ano todo e não me contundi gravemente nenhuma vez. Semana que vem amarro a roxa na cinta.

Campeonatos agora só quando o desgraçado do pedreiro parar de pedir dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a treinar jiu jitsu no fim de 2009, em novembro, depois de ter ficado pouco mais de 1 ano afastado, consegui durante esse tempo desde lá até hoje fazer um bom ritmo de treinos, treinando 3x por semana.

Não competi em nenhum campeonato, não me sentia preparado ainda depois de ter ficado um bom tempo parado, engordei alguns kg, perdi força, agilidade e isso tudo vim recuperando durante esse tempo treinando, pro ano que vem pretendo competir na faixa azul e seguir firme na caminhada, hoje não me vejo mais sem o JJ, não pretendo parar mais como fiz antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei o tópico na pressa e esqueci de postar sobre o meu ano.

Mudei pra SP no começo e fiquei um mês sem treinar até encontrar uma academia e me adpatar. Fui no Barbosa e consegui melhorar muito no mestre, principalmente pelo estilo. Gosto de fazer guarda e geralmente o pessoal la tem uma passagem de guarda muito forte, então tive que aprender a me virar. Lutei uma etapa do Paulista logo em seguida e perdi na segunda luta. No meio do ano voltei pra minha cidade e a treinar aqui.

Lutei o National Cup e ganhei o peso e peguei bronze no absoluto, em seguida lutei um Nogi regional e fechei o peso com um amigo que treina comigo. Depois, teve um outro regional e cheguei a tempo de lutar só o absoluto (dia de ENEM) e consegui levar também. A ultima competição desse ano foi o Paulista fechado, perdi na semi final pra um frances muito forte, arbitragem cometeu muitos erros e atrapalhou demais, mas méritos pro cara que tinha pouco tempo de treino e fez um lutão! levei o bronze.

Queria ter fechado o ano lutando o WLPJJ, mas foi em fds de vestibular e não deu. Ontem fiz exame de faixa e fico sabendo semana que vem se peguei a azul. Acho q foi um bom ano, treinei bastante, peguei experiencia de competição, mas acho q agora na azul é que o negócio de competir começa pra valer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ano perfeito

recebi minha faixa roxa ontem

depois de longo ano de muito treino e dedicaçao

e de lambuja arrumei 1 namorado perfeito AHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora