Entre para seguir isso  
abominável

O mundo do jiu-jítsu brasileiro nunca perdoará Anderson Silva, o campe

Recommended Posts

Convidado Shaolin B. Navigtor
O Anderson treinar com um expoente do Jiu Jitsu não quer dizer nada em relação a sua conduta, essa é uam analise pessoal.

Analise pessoal ?!?!? então pq ele cita que o mundo do JJ , ou JJ brasileiro nunca irá perdoar o AS.

Ele devria ter dito...eu não perdo o AS pelo q ele fez...falou q conversou com vários mestres.

è dificil ser imparcial quando não se gosta de uma pessoa, no caso do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conan, a analise que ele fez foi sobre a questão pessoal, o Anderson como pessoa, alguém sem humildade e desrespeitoso, se você perceber ele não é bobo de dizer sobre o lutador Anderson, esse todos sabem que é um grande talento.

Entendi isso, e tmb não gostei da atitude dele, mas esse cara não pode falar em nome do Jiu-jitsu! É muita pretensão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, pelo que entendi vocês acham que o Anderson(grande lutador) não foi desrespeitoso? eu acho que sim, minha opinião e a do cara e como ele diz a de outros mestres do jiu Jitsu, o que podemos questionar ele incluir o mundo do jiu jitsu, agora acho uma besteira você relacionarem a figura do anderson com a do minotauro, cada um responde pelo que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Falta humildade na sua essência...

É um lutador talentoso, especial, fantástico, mas sem alma de campeão."

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser oportunismo, mas não falou nenhuma mentira.

"[...]porque ele é do jui-jítsu"

se bem me lembro

esse n foi o motivo

ele ta falando mentira pra ganhar mais haters do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

000sapo%20foto.jpg

"A inveja é igual ao sapo. Tem olho grande e só vive na lama!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador o Anderson é foda, mas realmente está longe de ter a alma de um campeão como GSP, Shogun, Fedor, Lyoto, Wand!

Falta humildade, ele fala nas entrevistas por obrigação, faz aquela patifaria em Abu Dhabi com o Demian e com o público, queimando o filme do MMA.

Como praticante de jiu jitsu, eu acredito que ele foi um comédia, mas pode se redimir, errou, mas ainda pode se redimir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mas que besteira hein, esse cara ai falou.

A melhor maneira do Anderson ganhar o respeito dos lutadores de JJ é ganhar lutas difíceis como essa última finalizando, mostrando a eficiência do Jiu Jitsu, aumentando a procura de alunos e até mesmo de profissionais pela luta, ajudando a expandir o mercado do Jiu Jitsu, que coloca comida na casa de muita gente inclusive desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbem não gosto das atitudes dos anderson, concordo com ele quando ele diz que o anderson tem muito talento mas não tem humildade ...

tbem não gosto das atitudes dos anderson, concordo com ele quando ele diz que o anderson tem muito talento mas não tem humildade ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bla bla bla, Anderson será lembrado na história com um dos maiores (se não o melhor) campeões do UFC, e esse sujeito aí não será lembrado por nada, muita prepotência falar em nome de todo o Jiu-Jitsu brasileiro, e humildade pra mim é um fator secundário, se o cara lutar vencendo, pode falar o quanto quiser, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
segue aí uma entrevista de um campeão mundial de JJ para o Cosme Rimoli, falando do Anderson Silva... confesso que não conheço esse Alexandre Soares "Ratinho"... alguém conhece? pensei até que fosse o ratinho que treinou o werdum, mas não é.

Entrevista longa...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

HUmilde e o baralho meu irmao ... f* se ele eh prepotente o cara luta d + . Vejo UFC pq quero ver os melhores lutarem , ver quem eh o melhor lutador . F * humildade , desde q ele continue lutando e ganhando de maneira surpreendente como sempre faz.

E outra ... todo lutador de JJ e um poco de Humildade . Principalmente os Gracie. kkkkkkkkkkkkkkkk

Sao os caras mais arrogantes e prepotentes da face da terra e o um cara desse vem julgar o Andesron . Vai caçar outro pra aprecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse cara pra questionar as atitudes do AS? O AS não fez nada contra o JJ e sim contra o Demian, pois o AS é do JJ tanto quanto o Demian ou esse individuo ai. O AS é preta tanto quanto eles.

E a atitude do Demian, de questionar o carater do AS sem mesmo conhecer, isso não conta??

E o mais ridiculo de tudo foi falar do Belfort como exemplo, um dos mais fanfarrões do MMA, que se diz campeão, mesmo não sendo, que fica inventando luas so pra sair na imprensa, pqp!!! Fora que dizem que o Belfort tem um chão monstro, mais ninguém nunca viu. Vai ver é igual aos vinte titulos mundiais que ele diz que tem.

PS.: E questionar a faixa preta dada pelo Minota, pra mim, é muito mais ofensivo pro JJ do que as atitudes do AS contra o Demian, que foram ,unica e exclusivamente, direcionadas a ele, não ao Jiu-jitsu.

Inveja é fo@$!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso