Entre para seguir isso  
abominável

O mundo do jiu-jítsu brasileiro nunca perdoará Anderson Silva, o campe

Recommended Posts

Bem, o cara que fala pelo MUNDO DO JJ, deve ser um cara importante....

mas o fato é que quando tinha cara o JJ prepotente....esse cara nao se postava....não quero voltar no tempo. mas o fato é que

se o Anderson não ´preta de JJ esses caras ñunca serão preta de TROCAÇÃO seja, muay thai ou qq outra coisa....nem o Demian....

Agora, eu acho que o Anderson é preta de JJ, pode não ter nivel de mundial mas é preta....tem tanto preta neste planeta que nem conhecemos

E Arrogante ou não o Anderson tem alma de campeão e provou isso....e olha, eu digo mais, é o cara que tem mais alma de campeão de todos. e olha que sou Shogun de carteirinha, mas estou falando de hoje. não de amanha....

E Tem mais pra ter alma de camp~eao, ou coração de campeão, nao adianta nada se o cara não for ou ter sido campeão né ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pronto ganhou o mundial de jj e se acha no direito de julgar o Anderson.

que aparescer coloca uma jaca na cabeça.

o legal e que ele aposta no vitinho para tirar a cinta do anderson logo o vitinho o maior amarelão que eu ja vi.

sera pq pensei a mesma coisa.. esse cara ta igual o vitor querendo aparecer. e a questao q o anderson ganhou a faixa preta descordo inteiramente. ja provou q tem um jiu jitsu fino e varios cascas grassas q treinarao com o spider ( disse treinarao nao treina mas )como paulao,arona,werdum o proprio thales leite disse a bem pouco tempo q o chao do anderson e superior a muitos tops do jiujitsu esportivo..

Editado por RSENABR ( PIOLHO TEAM )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
o que vc me diz da humildade do Royce e do Rickson?

do Rickson ?!? esta sendo irônico ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou um monte de besteira.

zé ninguém querendo aparecer.

o povo é bem infantil - ainda não aprenderam a diferenciar o lutador da pessoa, o profissional do pessoal. papéis sociais diferentes, cada um com seus critérios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosme quem??? Bla bla bla da porra... Vai la pro UFC ganha umas 3 lutas e tente tirar a cinta do Anderson.. Por que ficar dando entrevista criticando o cara não vai adiantar nada tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Pois é, concordei com várias coisas que ele falou do Anderson, mas estou com a maioria, o que mais conta é o que o cara faz lá dentro do 8, o que eu menos gostei foi o que o Anderson fez na luta contra o Demian, tbm vacilou um pouco na luta contra o Thales.

Mas se a questão virou ser humilde ou arrogante, tem muito mais no Jiu jitsu do que em qualquer outra arte marcial. Só na família Gracie já tem no mínimo uns 3 ou 4 piores que o Anderson.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu nao concordo é com a parte do Vitor Belfort, o resto eu axo q eele nao falo mais q o certo, absolutamente tudo certo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de uma fala ou outra meio exaltada e fora de contexto, a entrevista em si traz um pouco de verdade.

AS é uma boa pessoa, se não fosse não teria tantos grandes amigos. Algumas atitudes de mala dele se tornam imorais porque ele é uma pessoa pública e candidato a heroi dentro de um esporte que necessita de boa divulgação pra quebrar preconceitos. O que o AS faz, muita gente já fez também, mas acontece que o AS exagera e é burro, não enxerga que o mundo à volta dele não é um ambiente de amador, em que ele pode se achar o tal e mandar todo mundo pra merda. Ele está na elite dos lutadores, num esporte que envolve muita grana, tem que entender que uma palavra mal falada vira uma avalanche depois. Qualquer atitude negativa da parte dele acarreta na perda de milhões de dólares em patrocínio e publicidade. Quem vai assistir um esporte no qual uma pessoa humilha a outra? Ele tem que ser menos burro e enxergar a realidade em volta dele. Basta ver o que acontece com o Neymar do Santos, que também as vezes pensa que tá jogando pelada na praia e fala o que quer pro treinador.

No mais, o entrevistado está totalmente correto em dizer que Shogun é muito mais ídolo, não apenas no caráter, como também no talento. Embora muitos discordem, essa é uma opinião minha, AS não é esse mito todo e o Belfort tem todas as armas para derrotá-lo. Se AS lutasse na categoria meio pesado, já teria sido batido há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é esse cara pra questionar as atitudes do AS? O AS não fez nada contra o JJ e sim contra o Demian, pois o AS é do JJ tanto quanto o Demian ou esse individuo ai. O AS é preta tanto quanto eles.

E a atitude do Demian, de questionar o carater do AS sem mesmo conhecer, isso não conta??

E o mais ridiculo de tudo foi falar do Belfort como exemplo, um dos mais fanfarrões do MMA, que se diz campeão, mesmo não sendo, que fica inventando luas so pra sair na imprensa, pqp!!! Fora que dizem que o Belfort tem um chão monstro, mais ninguém nunca viu. Vai ver é igual aos vinte titulos mundiais que ele diz que tem.

PS.: E questionar a faixa preta dada pelo Minota, pra mim, é muito mais ofensivo pro JJ do que as atitudes do AS contra o Demian, que foram ,unica e exclusivamente, direcionadas a ele, não ao Jiu-jitsu.

Inveja é fo@$!

____________________________________X

Além do mais, ele ta falando como se todo os praticantes de JJ condenassem o AS. Como o Conan falou: é muita pretensão. Ta querendo aparecer.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson desrespeitou o Demian e quem estava assistindo a luta; não a comunidade do jiu jitsu.

Se o Demian tivesse desrespeitado o Anderson, estaria ele desrespeitando a comunidade do muay thai?? Pelo amor... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Cosme quem ?

Cosme é o jornalista..o cara do JJ é Alexandre Soares, o Ratinho...

nunca ouvi falar...procurei alguma coisa sobre o perfil do cara...e não achei, foi memso relevante para o JJ brasileiro esse cara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso