Entre para seguir isso  
abominável

O mundo do jiu-jítsu brasileiro nunca perdoará Anderson Silva, o campe

Recommended Posts

Bullshitt e mimimi! Desrespeitou lutadores de jiu jitsu? o que o reto tem a ver com a vestimenta masculina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é ele pra falar em nome do jj brasileiro? o anderson é um monstro, claro que não vai vencer pra sempre, uma hora a casa cai, mas espero que ele pare antes...agora dizer que o jj de anderson não é bom é papo furado!

o jj do cara é bom e mt, ja lutou com grandes caras com chão bom e finalizou, fazer guarda num campeonato de jj é uma coisa, mas fazer guarda tomando porrada na cara é outra fera, fala de onde vc conhece que é só jj ( pano )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaa para com isso,eu nem sou fã do Anderson,mas quem é ele pra falar mal do cara?

entra lá no 8 e faz melhor então...

papo idiota esse de "a comunidade do jiu jitsu nunca ira perdoar",olha a mentalidade atrsada do cidadão,ba boa,teve a oportunidade de ficar calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem é esse rapaz que acha que pode falar em nome da "comunidade jiu-jitsu".

Ele fala que a "comunidade jiu-jitsu" nunca irá perdoar Anderosn Silva... rss

Isto é opinião dele e ponto. Fale por sí meu camarada.

Quem perdoa é Deus!!! Quem é ele ? quem sou eu ? Quem somos nós para não perdoarmos erros de alguem?

Quero saber em qual confederacao esse cara foi campeao mundial em 2007, deve ser um PANGARE querendo se aparecer rsrrssrrs

Joguei no google o nome do cidadão como campeão de jiu-jitsu e não apareceu nada!!!

Cosme é o jornalista..o cara do JJ é Alexandre Soares, o Ratinho...

nunca ouvi falar...procurei alguma coisa sobre o perfil do cara...e não achei, foi memso relevante para o JJ brasileiro esse cara ?

Mesmo que tivesse sido o Pelé do jiu-jitsu, que fosse o Rickson Gracie , nao lhe daria o direito de falar em nome da comunidade jiu-jitsu!

Só Deus é o juiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja chegamos na página 6. Acho que agora o Ratinho ja teve os 15 minutos de fama dele, agora ja pode voltar pro anonimato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o spyder e nao abro,quem tem boca fala oque quer,mas na hora que o bicho pega eh que a gente sabe como eh,anderson silva um verdadeiro campeao,tanto no mundo da luta quanto na vida,vida longa ao spyder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Não sei quem é esse rapaz que acha que pode falar em nome da "comunidade jiu-jitsu".

Ele fala que a "comunidade jiu-jitsu" nunca irá perdoar Anderosn Silva... rss

Isto é opinião dele e ponto. Fale por sí meu camarada.

Quem perdoa é Deus!!! Quem é ele ? quem sou eu ? Quem somos nós para não perdoarmos erros de alguem?

Joguei no google o nome do cidadão como campeão de jiu-jitsu e não apareceu nada!!!

Mesmo que tivesse sido o Pelé do jiu-jitsu, que fosse o Rickson Gracie , nao lhe daria o direito de falar em nome da comunidade jiu-jitsu!

Só Deus é o juiz!

eh pq se fosse alguém relevante....talvez tivesse até algum fundamento.

mas teve um cara aqui no forum q conhece...se o Wikipedia naum conhecce vai se dificil achar alguma coisa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra no 8 e faz 5% do que o Anderson fez, recorde de vitórias no UFC, e aí páro para te escutar.

E o cara tem o Minotauro, Minotouro do lado dele vai se preocupar muito com a opinião de um ''Ratinho''.

o que vc me diz da humildade do Royce e do Rickson?

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca na história desse portal vi tanta coitadice(na falta de um termo melhor) proferida por um ser humano. É muita petulância e vontade de aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, eu sou do Jiu-jitsu e não tenho nada contra o AS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é ele para falar em nome do Mundo do Jiujitsu? ele q vá fazer o dele, e deixa o Anderson fazer o q sabe... acredito q a galera já perdoou o AS, eu já perdoei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que alguém que leu isso já chegou nele falando

"tira esse kimono que tu é muleque"?

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso