rafa26

B.J. Penn Vs. Frank Edgar

Recommended Posts

Alguma coisa ta acontecendo com o Bj extra-ringue o cara ta entrando aereo...pensando em outra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dana vai colocar o aldo no ufc rapidinho

podem esperar

nisso eu concordo com vc... acho que ele vai botar o aldo la pra sacudir um pouco isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar provou que é um exelente atleta, serviu pra baixar a bola do BJ, antes da primeira luta ele falava que não tinha mais adversários na categoria, que não fazia sentido lutar contra o Frankie ou contra o Maynard.

O Edgar não tem punch para nocautear, nem técnica para finalizar o BJ, mas tem muito mais volume de jogo, wrestling bem superior e principalmente é muito mais rápido que o havaiano.

BJ não achou o campeão no octogono, Edgar variou muito, se movimentou o tempo todo e anulou completamente o BJ, dominando completamente todos os rounds.

Mostrou que é um ótimo lutador, muito tecnico e bem preparado.

Realmente uma luta contra o Gray "decision" Maynard não deve ser lá muito impolgante, mas com certeza será muito interessante técnicamente, ficarei na torcida pelo Edgar vencer a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj deveria ter insistido no jogo de chao desde a 4round da primeira luta, quando estava nitido q nao conseguia acompanhar a velocidade. Lembrando q o Frank e faixa roxa de jj, porem tem um bom wrestling.

Meritos p/ F.E, mas Bj com essa apatia, teimosice e falta de gas nao tem condiiçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Edgar entrou pra vencer e venceu, apostei no BJ, mas o Edgar está de parabéns pelo gás, calma e Wrestling de ponta. Vale salientar a estratégia que o time montou, foi perfeita na minha opinião.

BJ já pode pensar na aposentadoria. Perdeu duas vezes para um lutador mediano.

Acho que ele pode tentar uma pontinha no próximo filme da Família Adams, ele é a cara do Tio Chico (Fester)

Esse conhece MMA, obrigado por nos dar a honra de ler seus comentários... thumbdown

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsivel, tava na cara que caso o Edgar vencesse seria na decisão. zzzzzzzzzzz

É entediante, mas falar que o cara é um lutador mediano só pode ser brincadeira. Edgar tem um bom wrestling e se vira bem em pé e no chão, gás ótimo eboa movimentação. Nenhuma grande qualidade mas tbm nenhuma grande fraqueza.

BJ lutou MUITO mal, aliás, tava estranhissimo, repararam na feição dele ao entrar no octagono??? O corner quase derrubou o banner em cima dele. Sendo quedado com uma facilidade inédita. Não aguentou o ritmo do Frank desde o inicio......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edgar provou que é um exelente atleta, serviu pra baixar a bola do BJ, antes da primeira luta ele falava que não tinha mais adversários na categoria, que não fazia sentido lutar contra o Frankie ou contra o Maynard.

O Edgar não tem punch para nocautear, nem técnica para finalizar o BJ, mas tem muito mais volume de jogo, wrestling bem superior e principalmente é muito mais rápido que o havaiano.

BJ não achou o campeão no octogono, Edgar variou muito, se movimentou o tempo todo e anulou completamente o BJ, dominando completamente todos os rounds.

Mostrou que é um ótimo lutador, muito tecnico e bem preparado.

Realmente uma luta contra o Gray "decision" Maynard não deve ser lá muito impolgante, mas com certeza será muito interessante técnicamente, ficarei na torcida pelo Edgar vencer a revanche.

Penso a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ é tão bom que quando ele perde é porque ele quis perder para mostrar que ele é humano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So sei q eu vou dormir bastante na luta entre o Maynard vs Edgar...

quanto sera q vai vender???

100.000??

quem da mais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade os low kicks pra minar a movimentaçao do Edgar? Nego parece que nem lutou o primeiro combate, entra totalmente sem um plano de luta. Muito difícil desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fudeu BJ Penn...nunca gostei desse merda...acho q ele fala mtu mais doq luta isso sim...nem vi ele na luta...podia por um boneco ali q teria feito o mesmo ou até mais

Segura a emoção fera!!!!!!

Infelizmente foi o tempo do BJ.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora