rafa26

B.J. Penn Vs. Frank Edgar

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Galera o Dana não é bobo, ele vai por a luta do Maynard e Frank antes de alguma outra valendo o cinturão, eu chuto AS e Sonnen, ou Shogun x Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aí comparando Edgar com GSP só pode tá de zuera... thumbdown

As lutas do GSP são muito mais empolgantes sim. Pelo menos ele busca a finalização, ao contrário do Edgar. Mas méritos do Edgar no gás e na movmentação. Mas acho isso pouco pra se manter campeão.

E concordo q tem q colocar o Aldo na LW do UFC. 90% de certeza q ele passa o carro no Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

BJ Penn completamente apático novamente. Será que o tempo dele já passou ou o jogo super movimentado do Frank Edgar deixa ele um pouco desorientado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é pior:

- O Edgar ser considerado mediano

ou

- O BJ Penn perder duas vezes para um lutador mediano

Resposta: Edgar pode não ser o mais empolgante, mas hoje ele é #1 dos leves. Logo, não é mediano.

Velocidade, movimentação, wrestling, disposição e sanguinuzóio = Cinturão tirado e defendido do BJ Penn

BJ tem que repensar a vida. Totalmente desmotivado, sem coração nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera o Dana não é bobo, ele vai por a luta do Maynard e Frank antes de alguma outra valendo o cinturão, eu chuto AS e Sonnen, ou Shogun x Rashad.

antes mesmo da luta ele falou q o vencedor da luta Keny e Manyard, lutaria pela cinta.

o povo ta falando de colocar Aldo vs Frank, acho q o Aldo iria minar as pernas do Frank como fez contra o Faber, Bj teria q ter feito isso, e ainda mais o Bjj q ele tem nao precisa ficar com medo de ser quedado, pois ja estava sendo do mesmo jeito, mas pelo menos acabava com a velocidade do Frank.

O corner do Bjj estava perdido, falava nada com nada, parece q estao acostumados com vitoria, ai fica facil ajudar.

Nao acho q Bjj ja era, tem mesmo e q mudar treinamento, largar esse time e renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
antes mesmo da luta ele falou q o vencedor da luta Keny e Manyard, lutaria pela cinta.

o povo ta falando de colocar Aldo vs Frank, acho q o Aldo iria minar as pernas do Frank como fez contra o Faber, Bj teria q ter feito isso, e ainda mais o Bjj q ele tem nao precisa ficar com medo de ser quedado, pois ja estava sendo do mesmo jeito, mas pelo menos acabava com a velocidade do Frank.

O corner do Bjj estava perdido, falava nada com nada, parece q estao acostumados com vitoria, ai fica facil ajudar.

Nao acho q Bjj ja era, tem mesmo e q mudar treinamento, largar esse time e renovar.

Eu sei, estou falando que ele vai por a luta deles como co-main event e não como a principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Edgar vs Maynard = Maynard na decisão unânime.

Edgar vs Maynard = cura da insônia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei, estou falando que ele vai por a luta deles como co-main event e não como a principal.

exato

deve ser no evento do final do ano, onde o card é mais recheado

devem ser 2 lutas de titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí, mas o fãs do BJ tem que acordar pra realidade urgentemente, o almondega é um excelente lutador, mas o cara já tá 15-7 né, e ainda é tratado como um semi deus que só perde pra ele mesmo, seu físico e suas motivações, haja paciência pra ler essas ladainhas todas as vezes, sinceramente, tudo bem que ele só perdeu pra TOP, mas ele perdeu pros adversários, aceitem isso.

Falaram que contra o Edgar na primeira luta ele estava irreconhecivel e hoje idem, coincidencia ?? Foi simplismente porque o Edgar teve méritos pra fazer isso, ele imprimiu um ritmo que o BJ não aguenta, deixou o havaiano perdido nas duas lutas, é tão dificil dar crédito pro Edgar ?? O cara luta muito sim, tudo bem que ele tem dificuldade pra acabar a luta, mas tem que levar em consideração o nível do cara que ele estava enfrentando também né, ele nunca vai ter o punch do Gomi, mas falar que ele não é TOP é de cair o cu da bunda convenhamos.

No mais, gostei muito mais dessa luta do que da primeira, achei a performance do Edgar muito boa, trocou bem em pé, o que não é facil com o BJ, quedou muito bem (o que também é dificil contra o BJ), e quando caiu por baixo tava muito ligado e treinado e o giro do cara é surreal né, parece que ele luta cheirado, como bem disse nosso excelente usuário/moderador Bjzete Caetano ele parece uma bombinha.

E sobre o BJ... derrotas:

1) Pulver - motivo: inexperiência

2) Lyoto - motivo: diferença de peso

3) GSP - motivo: não estava bem treinado

4) Hughes - motivo: quebrou a costela

5) GSP - motivo: vaselina

6) Edgar - motivo: estava desmotivado, doente, irreconhecivel e foi garfado

7_ Edgar - motivo: estava desmotivado, doente, irreconhecivel e por isso foi amplamente dominado.

No aguardo da número 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fudeu BJ Penn...nunca gostei desse merda...acho q ele fala mtu mais doq luta isso sim...nem vi ele na luta...podia por um boneco ali q teria feito o mesmo ou até mais

q isso rapaz! RESPEITA O LUTADOR guerreiro dos teclados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa aí, mas o fãs do BJ tem que acordar pra realidade urgentemente, o almondega é um excelente lutador, mas o cara já tá 15-7 né, e ainda é tratado como um semi deus que só perde pra ele mesmo, seu físico e suas motivações, haja paciência pra ler essas ladainhas todas as vezes, sinceramente, tudo bem que ele só perdeu pra TOP, mas ele perdeu pros adversários, aceitem isso.

Falaram que contra o Edgar na primeira luta ele estava irreconhecivel e hoje idem, coincidencia ?? Foi simplismente porque o Edgar teve méritos pra fazer isso, ele imprimiu um ritmo que o BJ não aguenta, deixou o havaiano perdido nas duas lutas, é tão dificil dar crédito pro Edgar ?? O cara luta muito sim, tudo bem que ele tem dificuldade pra acabar a luta, mas tem que levar em consideração o nível do cara que ele estava enfrentando também né, ele nunca vai ter o punch do Gomi, mas falar que ele não é TOP é de cair o cu da bunda convenhamos.

No mais, gostei muito mais dessa luta do que da primeira, achei a performance do Edgar muito boa, trocou bem em pé, o que não é facil com o BJ, quedou muito bem (o que também é dificil contra o BJ), e quando caiu por baixo tava muito ligado e treinado e o giro do cara é surreal né, parece que ele luta cheirado, como bem disse nosso excelente usuário/moderador Bjzete Cateno ele parece uma bombinha.

E sobre o BJ... derrotas:

1) Pulver - motivo: inexperiência

2) Lyoto - motivo: diferença de peso

3) GSP - motivo: não estava bem treinado

4) Hughes - motivo: quebrou a costela

5) GSP - motivo: vaselina

6) Edgar - motivo: estava desmotivado, doente, irreconhecivel e foi garfado

7_ Edgar - motivo: estava desmotivado, doente, irreconhecivel e por isso foi amplamente dominado.

No aguardo da número 8.

Gspzete hater do Bj, pq sabe q o GSP nunca vai conseguir o status dele detect...

Na boa tirando a nº1,3,4,5 o resto é a realidade... o cara n entrou para lutar... quem acompanha a carreira dele e n eh hater sabe disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa aí, mas o fãs do BJ tem que acordar pra realidade urgentemente, o almondega é um excelente lutador, mas o cara já tá 15-7 né, e ainda é tratado como um semi deus que só perde pra ele mesmo, seu físico e suas motivações, haja paciência pra ler essas ladainhas todas as vezes, sinceramente, tudo bem que ele só perdeu pra TOP, mas ele perdeu pros adversários, aceitem isso.

heuheuheue, concordo.

Mas você não acha que o nível dele decaiu nessas duas últimas lutas? Acha mesmo que foi o jogo do Edgar que o neutralizou?

Eu não tiro os méritos do Edgar de jeito nenhum, hoje percebi que ele é um baita lutador. Mas nada me tira da cabeça que tem algo errado com o BJ... E confesso que nem sou fã dele.

Ah, e é de acordo global que o Aldo deve assinar com o UFC pra tratorizar esses wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora