rafa26

B.J. Penn Vs. Frank Edgar

Recommended Posts

Gray nao deu conta d fazer com o florian o q o bj fez , nem o edgar fez com o sheark o q o bj fez .

BJ não fez o que o Maynard fez contra o Edgar e olha que o havaiano teve duas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
BJ não fez o que o Maynard fez contra o Edgar e olha que o havaiano teve duas chances.

vc fala amarrar a luta pra ganhar na decisão ???

Bj ganha passando o carro , a não ser qnd o Anao fica correndo da luta em pe e derrubando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc fala amarrar a luta pra ganhar na decisão ???

Bj ganha passando o carro , a não ser qnd o Anao fica correndo da luta em pe e derrubando

Ué, mas não é o BJ q tem a melhor defesa de queda e o melhor JJ da categoria ???

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Ué, mas não é o BJ q tem a melhor defesa de queda e o melhor JJ da categoria ???

Serio nao vou discutir isso , nem vou ficar dando descupas pela performace ridicula do BJ .

Se vc acha msm q o frank e um lutador melhor q o BJ , OK . Voce e livre pra pensar o q vc quiser.

BJ tem o melhor Boxe o Melhor JJ da categoria . Quem falou isso foi o freddie roach e o titulo mudial de JJ na faixa preta q ele tem. Qnt a defesa de quedas , vi o GSP ter mta dificuldade em derrubalo. E o frank de 13 quedas q tentou na primeira luta quedou em apenas uma. Na segunda de 9 tentativas quedou 3 . BJ na segunda luta de 3 quedas q tentou , quedou 2 X kkkkk . Isso faz do edgar melhor q o BJ ? Como eu disse vc e livre pra pensar o q quiser. kkkk

Pra mim um cara q fica correndo em pe ciscando = galinha dando murrinho q num nocauteia nem mosca nem corta nem incha , e d vez qm qnd da um queda e outra e num NADA no chao pra mim nao eh camapeao, eh AMARRAO. kkk Qnd um cara derruba tem q fazer o q o BJ fez com o Florian e contra o Joe stevenson , finalizar . E qnd vai pra trocar faz o q ele fez com o Sheark e o com o Sanchez.

Acabei de assitir a luta do contra o Sanchez contra o Florian ... to mtu puto veio , parece outro lutador .

BJ lerdao ficou esperando o Frank fazer a msm coisa q fez na primeira luta , ao invez d encurralar o cara , ou derrubar.

Torcndo pro Aldo subir ou o BJ voltar a ser como era antes. Num quero ver um GSP nos leves(Gray maynard)

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Serio nao vou discutir isso , nem vou ficar dando descupas pela performace ridicula do BJ .

Se vc acha msm q o frank e um lutador melhor q o BJ , OK . Voce e livre pra pensar o q vc quiser.

BJ tem o melhor Boxe o Melhor JJ da categoria . Quem falou isso foi o freddie roach e o titulo mudial de JJ na faixa preta q ele tem. Qnt a defesa de quedas , vi o GSP ter mta dificuldade em derrubalo. E o frank de 13 quedas q tentou na primeira luta quedou em apenas uma. Na segunda de 9 tentativas quedou 3 . BJ na segunda luta de 3 quedas q tentou , quedou 2 X kkkkk . Isso faz do edgar melhor q o BJ ? Como eu disse vc e livre pra pensar o q quiser. kkkk

Pra mim um cara q fica correndo em pe ciscando = galinha dando murrinho q num nocauteia nem mosca nem corta nem incha , e d vez qm qnd da um queda e outra e num NADA no chao pra mim nao eh camapeao, eh AMARRAO. kkk Qnd um cara derruba tem q fazer o q o BJ fez com o Florian e contra o Joe stevenson , finalizar . E qnd vai pra trocar faz o q ele fez com o Sheark e o com o Sanchez.

Acabei de assitir a luta do contra o Sanchez contra o Florian ... to mtu puto veio , parece outro lutador .

BJ lerdao ficou esperando o Frank fazer a msm coisa q fez na primeira luta , ao invez d encurralar o cara , ou derrubar.

Torcndo pro Aldo subir ou o BJ voltar a ser como era antes. Num quero ver um GSP nos leves(Gray maynard)

Qualquer coisa q vc fale nao reflete a realilade de HOJE. O pessoal colocou tudo o que tu disse por terra.

BJ perdeu pro Edgar 2 vezes... ponto. Edgar eh so a imagem do que o MMA ta virando... luta pra emo assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar Maynard de "GSP dos leves" é total falta de conhecimento de causa, trollagem grotesca... Um mero espectador que nunca lutou na vida como eu consegue ver nitidamente a diferença do nivel tecnico entre eles na luta de solo. Sério, é como comparar o Romario com o Val Baiano :D , chega a ser comica a situação.

E também me admira pensar que alguém teria coragem de colocar o BJ Penn como numero 1 dos leves hoje. Eu torço pro GSP, mas se o Koscheck ganhar dele 2x seguidas não tem o que contestar sobre a colocação do Biro-biro em1 WW.

Ta ficando dificil frequentar a seção Vale Tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio nao vou discutir isso , nem vou ficar dando descupas pela performace ridicula do BJ .

Se vc acha msm q o frank e um lutador melhor q o BJ , OK . Voce e livre pra pensar o q vc quiser.

BJ tem o melhor Boxe o Melhor JJ da categoria . Quem falou isso foi o freddie roach e o titulo mudial de JJ na faixa preta q ele tem. Qnt a defesa de quedas , vi o GSP ter mta dificuldade em derrubalo. E o frank de 13 quedas q tentou na primeira luta quedou em apenas uma. Na segunda de 9 tentativas quedou 3 . BJ na segunda luta de 3 quedas q tentou , quedou 2 X kkkkk . Isso faz do edgar melhor q o BJ ? Como eu disse vc e livre pra pensar o q quiser. kkkk

Pra mim um cara q fica correndo em pe ciscando = galinha dando murrinho q num nocauteia nem mosca nem corta nem incha , e d vez qm qnd da um queda e outra e num NADA no chao pra mim nao eh camapeao, eh AMARRAO. kkk Qnd um cara derruba tem q fazer o q o BJ fez com o Florian e contra o Joe stevenson , finalizar . E qnd vai pra trocar faz o q ele fez com o Sheark e o com o Sanchez.

Acabei de assitir a luta do contra o Sanchez contra o Florian ... to mtu puto veio , parece outro lutador .

BJ lerdao ficou esperando o Frank fazer a msm coisa q fez na primeira luta , ao invez d encurralar o cara , ou derrubar.

Torcndo pro Aldo subir ou o BJ voltar a ser como era antes. Num quero ver um GSP nos leves(Gray maynard)

mimimimi, melhor chão dos leves pertence ao Aoki e o melhor boxe é do KJ Noons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado emotivo

Sabem que é comum atletas botarem para quebrar nos treinos e sumirem nos jogos oficiais.

Tatica, tecnica, coração, mente, estrela, imaginação...

Muitos falam que o BJ perde pra si mesmo por analisarem somente o seu talento. Não estão completamente errados. Estão enxergando somente uma parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc fala amarrar a luta pra ganhar na decisão ???

Bj ganha passando o carro , a não ser qnd o Anao fica correndo da luta em pe e derrubando

Não, falo em ganhar a luta, no final é a o que mais importa, ou para vc isso é um mero detalhe. Gosta de torcer para Vernon White, Cyborg, Melvin? Para mim o que importa é vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo inteiramente com o primeiro parágrafo. Eu não consigo entender essa galera criticando ferozmente o GSP, impondo a ele a alcunha de amarrão. Na boa, não é querendo dar uma de entendido, mas quem afirma isso pra mim não manja porra nenhuma de MMA. Bicho o GSP tem nível pra trocar (quase que) com quem quiser no MMA, pq além dele ser bom trocador, os adversários ficam temerosos com a possibilidade de a qq momento serem atirados ao chão - o que com crtza foi determinante para os knock downs que o canandense aplicou no Pitbull. Acontece que ele não é o supra sumo da trocação, sabe que pode ser surpreendido e por isso optou por passar a jogar somente em sua área de conforto, mas ele desenvolve o chão o tempo todo. Enfim, não entendo msm essa galera...

Com relação ao segundo parágrafo, não se pode negar que o Edgar é o número 1 do ranking em virtude dos resultados obtidos, o que não quer dizer que ele seja melhor que o BJ, pq não é. O Kos pode nocautear o GSP duas vezes seguidas, ele tem PUNCH pra isso, o que aliás é a única coisa que ele tem a mais que o canadense, fora isso o GSP é superior ao americano em absolutamente tudo. Enfim, o Biro Biro se tornaria o primeiro do ranking mas pra mim jamais seria considerado um lutador melhor que o St Pierre. Edgar conseguiu encontrar um jogo que frustrasse o BJ, parabéns a ele. Isso fez dele um lutador melhor do que o hawaiano? Creio que não.

Primeiro paragrafo = Consenso.

É em relação a resultados mesmo que eu me referi, pra mim contra fatos não ha argumentos. Achava/acho o BJ potencialmente o melhor leve, mas o jogo do Edgar foi eficiente pra anular o havaiano e lhe tomar a cinta, o que o torna com méritos numero 1 e certamente assim constara nos rankings. Ai vir aqui ler neguinho chamar um puta lutador de ciscador, amarrão, etc, só porque o queridinho apanhou é de doer.

E eu acho bem diferente ser derrotado por um nocaute do que em 5 rounds. A primeira vista um KO é mais bonito e eficiente, mas se for pra comparar tecnicas é mais plausivel usar a luta com 5 rounds como parametro... O Edgar venceu assim duas vezes, pra mim provando que ele é melhor do que o BJ Penn (seja pelo momento ou por questões de jogo).

Respeito terem a opinião de que o bolacha é melhor ou venceria numa terceira oportunidade, desde que sem desdenhar do cara que na hora do vamos ver, fez. Digamos que no momento era para os "Edgarzetes" estarem cantando de galo ao invés de se ter esse mimimi todo, esta havendo uma inversão de valores. Que raiva!! =P

É por isso que eu digo que BJzete = A mais irritante das torcidas. Reune o que as antigas Wanderletes e Aronetes tinham de pior em uma só: Superestimam o atleta a um nivel de qualidade acima do que realmente é, e sempre tem uma desculpinha esfarrapada (muitas vezes motivacional, ridículo) para suas derrotas, respectivamente. Aja saco...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo respeito ao edgar, que é bom lutador sim, mas se eu fosse ele não ficava com essas duas lutas como referência não porque o bj penn que se apresentou contra ele nas duas lutas perderia também para kenny florian, sherk, stevenson, pulver, sanchez etc. perderia pra todos os tops do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro paragrafo = Consenso.

É em relação a resultados mesmo que eu me referi, pra mim contra fatos não ha argumentos. Achava/acho o BJ potencialmente o melhor leve, mas o jogo do Edgar foi eficiente pra anular o havaiano e lhe tomar a cinta, o que o torna com méritos numero 1 e certamente assim constara nos rankings. Ai vir aqui ler neguinho chamar um puta lutador de ciscador, amarrão, etc, só porque o queridinho apanhou é de doer.

E eu acho bem diferente ser derrotado por um nocaute do que em 5 rounds. A primeira vista um KO é mais bonito e eficiente, mas se for pra comparar tecnicas é mais plausivel usar a luta com 5 rounds como parametro... O Edgar venceu assim duas vezes, pra mim provando que ele é melhor do que o BJ Penn (seja pelo momento ou por questões de jogo).

Respeito terem a opinião de que o bolacha é melhor ou venceria numa terceira oportunidade, desde que sem desdenhar do cara que na hora do vamos ver, fez. Digamos que no momento era para os "Edgarzetes" estarem cantando de galo ao invés de se ter esse mimimi todo, esta havendo uma inversão de valores. Que raiva!! =P

É por isso que eu digo que BJzete = A mais irritante das torcidas. Reune o que as antigas Wanderletes e Aronetes tinham de pior em uma só: Superestimam o atleta a um nivel de qualidade acima do que realmente é, e sempre tem uma desculpinha esfarrapada (muitas vezes motivacional, ridículo) para suas derrotas, respectivamente. Aja saco...

Há lutadores q não encaixam seu jogo contra outros.

Alguem tem duvida, por ex, q o Gomi é/era melhor do q o Marco Aurélio? Acho q não né? E vimos o resultado de uma luta e uma vitória apertada do japa na outra.

Pra saber se o Edgar é melhor, em aspectos gerais, ao BJ Penn, temos q aguardar algumas defesas de cinturão dele.

Ai saberemos se foi o fato do jogo não casar, ou se o Edgar é melhor mesmo q o Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há lutadores q não encaixam seu jogo contra outros.

Alguem tem duvida, por ex, q o Gomi é/era melhor do q o Marco Aurélio? Acho q não né? E vimos o resultado de uma luta e uma vitória apertada do japa na outra.

Pra saber se o Edgar é melhor, em aspectos gerais, ao BJ Penn, temos q aguardar algumas defesas de cinturão dele.

Ai saberemos se foi o fato do jogo não casar, ou se o Edgar é melhor mesmo q o Penn.

Concordo e inclusive citei no meu post isso de questão de jogo. Acontece que o BJ possui um jogo bem mais plastico, tendo algumas vitórias arrasadoras, mais conquistas etc... Mas se for olhar friamente o cartel do Edgar ja é mais sólido do que o do havaiano, (nossa, dizer isso aqui vai ser igual mexer em casulo de abelha, mas enfim, é mesmo), lógicamente tenho consciencia que ele pegou menos pedreiras, seria algo como comparar a carreira do Lyoto com a do Couture até então.

Enfim, quero dizer que o BJ Penn é mais lutador na boca dos fans do que realmente tenha mostrado em serviço, se o Edgar defender sua cinta umas 2x pra mim ja o tera igualado em feitos, que por sinal:

Gomi >> Penn

Edgar >> Marcus

O que deixa seu exemplo um pouco desproporcinal, mas entendi.

O que fazem muito por aqui é filosofar que "o melhor BJ Penn" (que lutou contra Stevenson e Sherk) seja mais lutador do que "o melhor Edgar", o que pra mim é uma viajada que não leva a lugar algum, do tipo de coisa que só serve pra confortar fã desiludido mesmo.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora