Entre para seguir isso  
Scolfield

Rickson: "É o tronco de amarrar a onça e a onça de amarrar o tron

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

Quero ver a entrevista del qnd o Fedor estuprar o Werdun na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson entende de wrestling já que ele finalizou várias vezes o medalista de ouro em freestyle wrestling Mark Schultz no chão, em 1982 no ápice da carreira do wrestler, que por sinal disse "Rickson é o cara mais duro que eu já enfrentei."

Então de jiu jitsu contra wrestling, o mestre entende.

Cara, como tiras as coisas de seu contexto, fazendo uma mentira do tamanho do titanic

A coisa foi asim:

Alguem ligo pra Schults propoendo lhe fazer uma luta estilo VTudo, e Schultz aceito, claro. Sem saber q merda era isso, ele achaba q se amputabam o corpo, tirabam olho e alguma coisa de essas, pela palabra mesma. E o cara nunca tinha treinado isso, nem sabia o q era.

No dia da luta, q foi a so uma semana do contacto, Rickson lhe explica q ia a ser nada a ver com isso! Sem mordidas nem nada! Mais sem chutes nem socos tampouco. Oseja q Rickson amarelho, pq tem q ver isso com VTudo?? Nada! Ricksom so propuso uma luta de submision, a um cara q nunca tinha na vida practicado porra nehuma esse estilo. Mais Rickson mil veces tinha visto, e participado de lutas de wrestling. Entao quem vai ter a sorpresa de lutar comtra um estilo diferente, e em outras regras?? So umo! Eh obvio! Eh como pretender q um campeao de tenis jogue ao ping pong comtra um campeao de ping pong... nao tem nada a ver, som coisas do estilo mais na alta competencia muito diferenciados!

E Rickson tardo 20 minutos em finalizarlo, e outros 20 na mesma hora. E asim e tudo falo q o estadounidense era o cara mais duro?? Oseja Ricksom eh muiito burro! Pq tudas as regras o favorecerom!

Quero ver ele lutando comtra Schultsz em regras de wrestling, nao lhe aguenta nem 3 min q ja perdeu 3 veces!

E se com 20 min nem o logro finalizar, em um VTudo real esse dia, con so socos e chutes, Shultsz lhe pasaba o carro nao, lhe pasaba o trator a Rickson! Essa eh a verdade! So q lhe saiera ao brazuka uma de Silvia vs Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um acredita no que quer..

eu acredito em coisas que existem provas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce foi alfabetizado?

kkkkkkkkkkkk Esse eh o tipico resentido! Umo o acorda de seu sonho e ele acima protesta! hauahauahau

Sou alfabetizado em bundas de frutas e asim e tudo me sobra pra te corregir! hehehehe

... e pra q tenho minha asignatura, ne?? heheeheh

Cada um acredita no que quer..

eu acredito em coisas que existem provas..

Huahauahau Cuando lhes falam q rickson eh o melhor do mundo nem fazem cuestion, cuando lhes comentam algo q esta documentado nem procuram a fonte.

Ok, eu ja sabia a historia como era mais foi a trabalhar por vc! :)

Se precisas: http://translate.google.com

"Well one day I got this call from some guy who said "the best Jiu-Jitsu fighter in the world is in town, do you want to fight him?" I said "what are the rules?" The guy tried to intimidate me by saying "There are no rules!" I didn't know what to think. Were we going to gouge each others eyes out or bite each other's throats out. Thinking it might end in disability or even death for one of them, I said "O.K., tell him to meet me in the BYU wrestling room a week from Thursday". When the day arrived, I walked into the BYU wrestling room and saw a latino looking guy with the front of his head shaved and the back of his head he had a long braided pony tail. He looked like the muay thai guy in "Kumite". He was sitting on his butt scooting into BYU Head Coach Alan Albright, trying to hook Alan's feet with his feet. Alan just kept pushing him away. So I walk in and he comes over and says "Are you the guy". I said "yep". Then he said, unlike the caller who said it was "no rules", "What I do is punch, elbow, knee, head butt, but we're not going to do that today. We'll just roll around and try to get each other in submission holds, and if one of us gets caught, we tap out". Relieved there wasn't going to be a homicide that day, I still didn't know any submission holds and I spent a lot of energy trying to invent new moves on the spot. After about about 20 minutes of me being on top of him while he either had me in the guard or I had him in a cradle, I tapped out from a triangle choke. I asked him to go again and he tapped me out again after about another 20 minutes. I was stunned. All the years of training and I had never learned these moves. "

Fonte:

http://www.markschultz.com/pages/about

O falso marketing troca o acontecido, e tira do contexto:

Aqui tem a wikipedia feita por algum fa de Ricksom q dize:

"They were all great and I for sure don’t want to diminish anybody, but I have to say that no one ever did to me what Rickson Gracie has done during training these last days.”[6] Olympic gold medalist Mark Schultz said, "Rickson Gracie and me had a match in the BYU wrestling room in 1992. He made me tap out twice and told me I was the toughest guy he’d gone against. Rickson was the best fighter I’d ever seen. He still may be." "

O q em realidade ele falo de Rickson:

"I asked him his name and he said "Rickson Gracie", who was perhaps the most skilled Jiu-Jitsu expert in the world. "

Tem diferencias com o q dize a wiki-fa, ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rafaelutam

Quem teve coragem e até hoje tem é o Royce, Rickson foi bom, mas não é um fenômeno, sem condições de estar a altura do MMA do Mestre Fedor, a dois anos atrás o Rickson mesmo estava acertando a sua ultima luta contra o temível Sakuraba, mas como sempre deu pra trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por melhor que o Rickson fosse, com ambos no auge, o Fedor ia jogar ele pra cima e pra baixo, que nem um boneco de posto... (estilo Mark Kerr vs Gurgel)... Ia ser passada de carro geral!!!

No vale-tudo, o Rickson só ganhou de japa molenga....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson peidou pro Sakuraba, correu de todos os lutadores mais qualificados quando as lutas passaram a ser televisionadas. Ele sempre foi esperto, treinava pra anular o estilo do adversário e depois o desafiava, sem dar tempo pro adversário também se preparar, em geral mestres de renome mas já aposentados das lutas, que pra não ficarem mau entre seus alunos/discipulos em razão das provocações dos Gracie, acabava aceitando o desafio. E quando perdeu veio falar que não valia porque não havia sido informado das regras. Não tiro a importância do Rickson, mas tem muito marketing e pilantragem nessa "lenda".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkk Esse eh o tipico resentido! Umo o acorda de seu sonho e ele acima protesta! hauahauahau

Sou alfabetizado em bundas de frutas e asim e tudo me sobra pra te corregir! hehehehe

... e pra q tenho minha asignatura, ne?? heheeheh

Huahauahau Cuando lhes falam q rickson eh o melhor do mundo nem fazem cuestion, cuando lhes comentam algo q esta documentado nem procuram a fonte.

Ok, eu ja sabia a historia como era mais foi a trabalhar por vc! :lol:

Se precisas: http://translate.google.com

"Well one day I got this call from some guy who said "the best Jiu-Jitsu fighter in the world is in town, do you want to fight him?" I said "what are the rules?" The guy tried to intimidate me by saying "There are no rules!" I didn't know what to think. Were we going to gouge each others eyes out or bite each other's throats out. Thinking it might end in disability or even death for one of them, I said "O.K., tell him to meet me in the BYU wrestling room a week from Thursday". When the day arrived, I walked into the BYU wrestling room and saw a latino looking guy with the front of his head shaved and the back of his head he had a long braided pony tail. He looked like the muay thai guy in "Kumite". He was sitting on his butt scooting into BYU Head Coach Alan Albright, trying to hook Alan's feet with his feet. Alan just kept pushing him away. So I walk in and he comes over and says "Are you the guy". I said "yep". Then he said, unlike the caller who said it was "no rules", "What I do is punch, elbow, knee, head butt, but we're not going to do that today. We'll just roll around and try to get each other in submission holds, and if one of us gets caught, we tap out". Relieved there wasn't going to be a homicide that day, I still didn't know any submission holds and I spent a lot of energy trying to invent new moves on the spot. After about about 20 minutes of me being on top of him while he either had me in the guard or I had him in a cradle, I tapped out from a triangle choke. I asked him to go again and he tapped me out again after about another 20 minutes. I was stunned. All the years of training and I had never learned these moves. "

Fonte:

http://www.markschultz.com/pages/about

O falso marketing troca o acontecido, e tira do contexto:

Aqui tem a wikipedia feita por algum fa de Ricksom q dize:

"They were all great and I for sure don’t want to diminish anybody, but I have to say that no one ever did to me what Rickson Gracie has done during training these last days.”[6] Olympic gold medalist Mark Schultz said, "Rickson Gracie and me had a match in the BYU wrestling room in 1992. He made me tap out twice and told me I was the toughest guy he’d gone against. Rickson was the best fighter I’d ever seen. He still may be." "

O q em realidade ele falo de Rickson:

"I asked him his name and he said "Rickson Gracie", who was perhaps the most skilled Jiu-Jitsu expert in the world. "

Tem diferencias com o q dize a wiki-fa, ne?

E daí, o genio foi lá aceitou as regras e depois ficou chorando!Perdedor!

Pra vc Maradona é melhor que Pelé né...

huahuahuahuahua

Rickson peidou pro Sakuraba, correu de todos os lutadores mais qualificados quando as lutas passaram a ser televisionadas. Ele sempre foi esperto, treinava pra anular o estilo do adversário e depois o desafiava, sem dar tempo pro adversário também se preparar, em geral mestres de renome mas já aposentados das lutas, que pra não ficarem mau entre seus alunos/discipulos em razão das provocações dos Gracie, acabava aceitando o desafio. E quando perdeu veio falar que não valia porque não havia sido informado das regras. Não tiro a importância do Rickson, mas tem muito marketing e pilantragem nessa "lenda".

Vc tem um pouco de razão, mas ele botou a cara a tapa nos anos 70, 80 e começo dos anos 90, e na época do Sakuraba ele ja tinha mais de 40 anos...

Por melhor que o Rickson fosse, com ambos no auge, o Fedor ia jogar ele pra cima e pra baixo, que nem um boneco de posto... (estilo Mark Kerr vs Gurgel)... Ia ser passada de carro geral!!!

No vale-tudo, o Rickson só ganhou de japa molenga....

Fedor é genio, mas é outra geração, mesma coisa vc dizer que Mike Tyson no auge venceria Rocky Marciano, tbm acho, mas são gerações diferentes, final dos anos 70, anos 80 e começo dos anos 90, Rickson foi rei...

[

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por melhor que o Rickson fosse, com ambos no auge, o Fedor ia jogar ele pra cima e pra baixo, que nem um boneco de posto... (estilo Mark Kerr vs Gurgel)... Ia ser passada de carro geral!!!

No vale-tudo, o Rickson só ganhou de japa molenga....

mas o werdun que em termos de submission é muito inferior ao rickson finalizou rapido o fedor

nao da pra prever como seria a luta

o fato é que o fedor no chao principalmente tem falhas graves e o rickson aí é o pelé

quanto ao texto,fica evidente que nem sempre é garantia que jj vá finalizar e rapido um bom wrestler,principalmente hoje em dia que os caras tambem treinam jj e sabem se defender

se o sonnen fosse razoavel de jj o anderson tinha perdido a cinta,o paulao nao tinha finalizado aquela luta.....

quero ver algume finalizar o kerr no auge

duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o werdun que em termos de submission é muito inferior ao rickson finalizou rapido o fedor

nao da pra prever como seria a luta

o fato é que o fedor no chao principalmente tem falhas graves e o rickson aí é o pelé

quanto ao texto,fica evidente que nem sempre é garantia que jj vá finalizar e rapido um bom wrestler,principalmente hoje em dia que os caras tambem treinam jj e sabem se defender

se o sonnen fosse razoavel de jj o anderson tinha perdido a cinta,o paulao nao tinha finalizado aquela luta.....

quero ver algume finalizar o kerr no auge

duvido

O Minota tem um JJ excepcional e nem por isso conseguiu finalizar o Fedor. O que aconteceu na luta contra o Werdum foi um acidente de trabalho e afobação do russo. Ele nunca tinha feito aquilo com alguém com um JJ de alto nível no início de uma luta. Entrar na guarda do Minota já cansado e ambos totalmente suados é uma coisa, entrar na guarda do Werdum no iniciozinho da luta e ambos totalmente secos, é outra.

E o Rickson seria triturado pelo Fedor. KO no primeiro round. Facílimo. O Gracie não teria condições de quedar o russo, nunca. Todos naquela época eram unidimensionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson peidou pro Sakuraba, correu de todos os lutadores mais qualificados quando as lutas passaram a ser televisionadas. Ele sempre foi esperto, treinava pra anular o estilo do adversário e depois o desafiava, sem dar tempo pro adversário também se preparar, em geral mestres de renome mas já aposentados das lutas, que pra não ficarem mau entre seus alunos/discipulos em razão das provocações dos Gracie, acabava aceitando o desafio. E quando perdeu veio falar que não valia porque não havia sido informado das regras. Não tiro a importância do Rickson, mas tem muito marketing e pilantragem nessa "lenda".

perfeito, milimetricamente perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perfeito, milimetricamente perfeito

Porque tanto ódio no seu coração OBSERVADOR?

Quando você fica só observando todos saem ganhando.

Sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Minota tem um JJ excepcional e nem por isso conseguiu finalizar o Fedor. O que aconteceu na luta contra o Werdum foi um acidente de trabalho e afobação do russo. Ele nunca tinha feito aquilo com alguém com um JJ de alto nível no início de uma luta. Entrar na guarda do Minota já cansado e ambos totalmente suados é uma coisa, entrar na guarda do Werdum no iniciozinho da luta e ambos totalmente secos, é outra.

E o Rickson seria triturado pelo Fedor. KO no primeiro round. Facílimo. O Gracie não teria condições de quedar o russo, nunca. Todos naquela época eram unidimensionais.

auahu acidente de trabalho é dose

tambem foi acidente a passada de carro no chao que o arona deu nele?

e todas as falhas que ele ja apresentou no chao,tambem foram acidentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer desmerecer o Rickson, se apega a possíveis adversários de meados dos anos 90 e começo de 2000, quando o kara ja tinha 40 anos, vamos ver se em 2020 o Fedor lutará com a geração que virá, veja Liddel, Colleman, Sakuraba, aos 40 esses ja estão acabados, mas são lendas.A geração do Rickson de seus 20 a 35 anos é da década de 80 e começo dos anos 90, acordem!!!!!!!!!!!

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rafaelutam

existiam sim vários, lutadores, para o Rickson enfrentar, os irmãos Shamrock, Wallid, Dan Serven o pq não enfretar o Sakuraba atualmente, seria interessante, ou so serviu para enfrentar o temível Takada, rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso