Entre para seguir isso  
vCt

Alguém também faz uso de aeróbico em jejum?

Recommended Posts

eu fiz isso junto com uma dieta de 800-1000 calorias diarias, era um passar fome mesmo, acho que só fiquei vivo porque tomava opti-men e aqueles sucos de caixinha cheios de nutrientes, eu corria pela manhã coisa de 30 minutos, tanto pela manhã quanto pela noite, em uma semana perdi 5kg.

depois desses 5kg eu aliviei mais a dieta, subi para 1500 calorias e sem fazer exercicios e com coisa de 3 meses perdi mais 7kg.

não tenho propriedade pra dizer se só foi perda de gordura ou se houve massa magra no meio, MAS minha barriga tava cheia de celulite, e hoje devo ta com uns 10% de BF, so me sobrou aquela gordurinha teimosa embaixo do umbigo mas que ta bem pequena mesmo depois de ter perdido esses 12kg.

agora com sinceridade, eu sofri pacaraleo nisso, todo dia dá vontade de desistir, você viver limitado é uma merda, mas sempre que eu pensava nisso eu me lembrava "só tô assim pq eu fiz isso a mim mesmo"

foi foda mas funcionou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb Ygor, passei fome, vomitei, AEJ eh FODA, tem que ser guerreirão!

sai de 86 pra 80, em 3 semanas por ai.

aliado a uma dieta fudida!

sim, funciona mas vc tb perde MM, ñ é só gordura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up.

Eae, alguém aqui fez e deu resultado decente?

Usou BCAA antes ou só cafeína/ou água?

Eu comecei a correr em jejum por causa desse topico e virou costume, pelo menos 2 ou 3 vezes na semana corro 5,8km em 30min. Em jejum mesmo, sem BCAA, cafeína ou água.

Os resultados foram muito bons perdi 15kg, a pança foi toda embora, chegando ate a ficar com uma definição no abdômen, isso sem contar o up no gás. E eu não cheguei a fazer nenhuma dieta radical, apenas diminui a quantidade de comida e parei com a cachaça, mas continuava comendo umas tranqueiras de vez em quando.

Porem eu não me preocupei em perder musculo, meu objetivo era baixar bem o meu percentual de gordura e chegar em um peso que eu me sentisse melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelo relato os três!

Mas pô, fazer qualquer aeróbico com uma dieta maluca é pedir pra mandar MM embora fácil tb né? No caso é pra se fazer uma refeição muito boa após 30 mins, o exercício também não pode ser acima de moderado nem por tempo demais...tem que tomar os cuidados. Minha dieta é normal, basicamente acelerei meu metabolismo com ela e cortei gorduras e adicionei muito mais proteína. Como bem melhor hoje em dia, to perdendo naturalmente com musculação e jiu-jitsu(e ganhando massa magra tb!), mas tô querendo cortar mais gordura sem recorrer a thermos...

nem fiz ainda, vou tentar começar de leve...

Editado por Zaraki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao faz sentido ingerir BCAA para fazer o AEJ , Jejum é jejum qualquer coisa que nao for agua ingerida ja vai cortar o ambiente favoravel do jejum . BCAA ou whey é bom ser usado depois do aero .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelo relato os três!

Mas pô, fazer qualquer aeróbico com uma dieta maluca é pedir pra mandar MM embora fácil tb né? No caso é pra se fazer uma refeição muito boa após 30 mins, o exercício também não pode ser acima de moderado nem por tempo demais...tem que tomar os cuidados. Minha dieta é normal, basicamente acelerei meu metabolismo com ela e cortei gorduras e adicionei muito mais proteína. Como bem melhor hoje em dia, to perdendo naturalmente com musculação e jiu-jitsu(e ganhando massa magra tb!), mas tô querendo cortar mais gordura sem recorrer a thermos...

nem fiz ainda, vou tentar começar de leve...

isso de perder massa magra tem que ser visto, tem no meio desse topico(que e grande pacas) um estudo falando sobre isso, eu perdi 8cm de pernas, mas se vc analisasse na minha perna, a grossura da pele era outra totalmente diferente da que tem hoje, muito mais grossa, perdi 2cm de braços, cintura? vish nem conto.

a meu ver, depois de ter testado comigo e no caso foram 12kg, eu posso dizer que musculo eu nao perdi, mas digo com propriedade que a pele hoje e muito mais fina do que era, e e por isso que eu fiquei com braços mais finos, nao por perda de massa magra, mas pela perda de gordura e diminuiçao da grossura da pele, o que te faz parecer menor.

essa foto mostra bem o que consegui em 7 dias passando fome e correndo em jejum pela manha, e correndo a noite.

foram 5kg, imaginem ai como eu fiquei ao perder os 12kg.

eu tenho 1.76, tava pesando 75kg, mas como voces podem ver na foto, era banha pura, cai pra 63kg(nesse peso eu vi toda a banha ir embora) ai comprei uns suplementos e voltei a malhar depois de 2 anos tomando caxassa e comendo churrasco, ja vou em 68kg depois de 2 meses e continuo a perder cm's na barriga, quero chegar aos 75 novamente mas sem banha e celulites kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso de perder massa magra tem que ser visto, tem no meio desse topico(que e grande pacas) um estudo falando sobre isso, eu perdi 8cm de pernas, mas se vc analisasse na minha perna, a grossura da pele era outra totalmente diferente da que tem hoje, muito mais grossa, perdi 2cm de braços, cintura? vish nem conto.

a meu ver, depois de ter testado comigo e no caso foram 12kg, eu posso dizer que musculo eu nao perdi, mas digo com propriedade que a pele hoje e muito mais fina do que era, e e por isso que eu fiquei com braços mais finos, nao por perda de massa magra, mas pela perda de gordura e diminuiçao da grossura da pele, o que te faz parecer menor.

essa foto mostra bem o que consegui em 7 dias passando fome e correndo em jejum pela manha, e correndo a noite.

foram 5kg, imaginem ai como eu fiquei ao perder os 12kg.

eu tenho 1.76, tava pesando 75kg, mas como voces podem ver na foto, era banha pura, cai pra 63kg(nesse peso eu vi toda a banha ir embora) ai comprei uns suplementos e voltei a malhar depois de 2 anos tomando caxassa e comendo churrasco, ja vou em 68kg depois de 2 meses e continuo a perder cm's na barriga, quero chegar aos 75 novamente mas sem banha e celulites kkkkkk

secada muito boa mesmo bixo, mas cuidado com essas dietas malucas haha

pra ter uma "turica" é facinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciclei ha 2 anos e fiz uso de aej, minha formula:

400 ml de cha verde + 1g de vita c + 10g de bcaa + 10 de glutamina + multi + 8ml de pulmonil

30/40 mnts de caminhada

Banho e 20 mnts depois whey+aveia+granola+banana+canela+agua...

Dieta boa, zerava carbo apos as 18....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Biriba, todo termo que eu tomei, eu adicionei cafeina por fora, é vício. Rssss

Duas colheronas de pó de guarana com café e go go go!

Semana que vem vou vencer a preguiça e fazer um aerobico em jejum, 30 minutinhos no máximo, vou de marax e pó de guaraná, talvez um aerolin.

HAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer essa porra não.

Vou ter que malhar pela manhã, mas vou mandar um whey com mel ao acordar, mais glutamina e creatina

e um pao ou mamao ou maça, sei la

de pança vazia nao rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 dias de aeróbico em jejum(quinta, sexta e domingo) e menos 3,5cm de circunferência na área da pochete?

Que bruxaria é essa?!!

só tomei água antes, não usei thermo, como falei, tenho uma sensibilidade tensa a estimulantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 dias de aeróbico em jejum(quinta, sexta e domingo) e menos 3,5cm de circunferência na área da pochete?

Que bruxaria é essa?!!

só tomei água antes, não usei thermo, como falei, tenho uma sensibilidade tensa a estimulantes

carambaa mano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer AEJ no meu próximo treino.

Qual é mesmo a freqüência cardíaca ideal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, eu botava 4,5 a 4,8 na esteira e fazia 45 mins.

500ml de água antes de 500ml depois

só comer depois de 30 mins que acaba o exercício

-

cara, essa porra DÁ RESULTADO mesmo

não sei se tá dando tanto pq eu ainda tenho muita gordura pra queimar, como falei, eu tô longe de ter o corpo ideal...mas que tá ajudando, tá sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso