-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

A menos que se trate de algum esporte de alto desempenho, não sei onde usar malto vai fazer diferença de usar dextrose.

Qt ao uso de whey antes de dormir, acho que caseína seria mais indicado, embora acredite que albumina tb possa ser utilizada.

E no geral acho que o pessoal se importa demais com estudos isso, estudos aquilo, coisas que só fazem diferença expressiva pra atletas de ponta, dificilmente alguém "normal" como nós vai sentir alguma diferença além do rombo na conta bancária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me expliquem, por que vocês fazem exercícios específicos pra pescoço?

a galera do jj e do wrestling faz muito... sempre ouvi dizer que ajudava a segurar o estrangulamento por mais tempo... outra coisa é que nessas duas lutas o uso do pescoço é bem intenso, então é importante manter fortalecido para evitar lesão.

um prof de jj meu tinha o melhor argumetno de todos.

treinar pescoço engrossa o pescoço, pescoço grosso é sinal de masculinidade e mulher adora isso... treina pescoço e paga muita mulher...

na época que eu treinava muito jj era foda, eu frangão e nenhuma camisa social fechava no pescoço.

não vi o vídeo para treinar pescoço até o final, mas uma vez chegaram com uma variação dele que me falaram que os caras do wrestling usam que eu não consegui fazer direito não.

Era o cervical do vídeo, só com a cabeça e os pés, pernas esticadas e mão atrás da coxa. Depois dava uma "cambalhota" e caia na ponte, com a barriga pra cima, tentando não apoiar as costas no chão, sem apoiar a mão. Depois voltava girando lateralmente para a posição incial com as pernas esticadas e o quadril fora do chão.

o estudo atrapalha meus treinos... tá foda...

estabilizado no peso, sem ganhar nada... mas tbm não tenho dormido nem comido tão bem qto gostaria. A intensidade de treino vai ter que diminuir para eu não me machucar de novo...

não sei se é psicológico, mas depois de arrumar meu treino e fazer um leg day peão (meus padrões), é impressionante o lance o qto eu sinto de diferença no resto... parece que o shape melhora como um todo e eu fiquei com a líbido bem mais aumentada, tava parecendo um cachorro louco, mesmo dormindo pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Recife pela primeira vez eu vi um cara com o braço maior que a canela... Bizarro cara, bizarro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Recife pela primeira vez eu vi um cara com o braço maior que a canela... Bizarro cara, bizarro...

como assim? :lol: :) :unsure:

haushuaehuhae eu sou saracura =D

sou bizarro =/

Editado por bjj4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como assim? :D :lol: :lol:

haushuaehuhae eu sou saracura =D

sou bizarro =/

Maomenos assim: os braços dele pareciam ter o tamanho de minhas canelas (40+cm) enquanto que as canelas dele pareciam meus antebraços (no caso dele devia ter uns 35cm +/-).

Imagine um ser com essas medidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma medida [braço e panturrilha]

Pô, nem sou tão mané assim de postar isso na sequência "valendo". Claro que eu já estava zoando, porra! :lol: :lol:

OBS: hj vai ser o primeio dia com Ganblia, depois posto alguma coisa no tópico lá.

:bheh: Se ferrou! rs... Beleuza, poste sim!

Mas é coisa de véio mesmo, Pilates, fisioterapia, ginástica funcional e etc. Pra se ter uma idéia qd coloco peso no leg a academia para pq acabam as anilhas. :lol:

Não, eu não coloco 600kg no leg, são só 300kg e mesmo assim faltam anilhas.

Mas a vantagem é que fica a 1 quarteirão da pousada que estou ficando e só vou ficar aqui até o fim do mês, qd me mudo pra perto do centro de Floripa, então pra não ficar parado nesse tempo já tá bom demais! :D

E hj se a paraguaia estiver por lá vou ver se rola cara-de-pau de tirar uma foto. 2handed

Bonita a academia! Mas é aquilo.... Pousada... Academia de velho.... Idade tá chegando Lambora! :lol:

Se fizer errado ferra td mesmo!!

Percebi isso logo na primeira tentativa, aí o cara me instruiu a sentar mais pra frente de forma a apoiar a lombar na bola e eu decidi por mim mesmo que não ia dobrar as costas até descer, deu certo e tô satisfeito até agora.

A propósito: a paraguaia estava lá sim, acho que saquei qual o horário dela.

Mas não rolou foto, justo hj o instrutor resolveu puxar assunto, aí não deu...

Er, não pode descer até o final, eu falei aqui na explicação! :(

Tem que estar sustentando o peso com o abdômen sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vc tem 40 de braço e 35 de panturrilha? Putz...

E véio é o teu passado rapá! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço um exercício que é so pra parte da frente do pescoço... eu deito num banco e deixo o pescoço pra fora dele, seguro uma anilha de 10kg na frente do rosto e faço o movimento como se tivesse balançando a cabeça falando sim..

O instrutor que me passou falou pra eu nao fazer muito esse exercício, pra fazer as vezes só.

O porque eu nao sei

Mas que eu vi resultado e que melhora SIM é fato!

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que vc tem 40 de braço e 35 de panturrilha? Putz...

E véio é o teu passado rapá! :D

Tenho 32 de pantu, bobeira treinar perna...

Dois monstros:

Agachamento 380kgs RAW, 20 anos.

Supino 300kgs RAW, 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que vc tem 40 de braço e 35 de panturrilha? Putz...

E véio é o teu passado rapá! :D

Er, a mesma medida = [38~37 de braço e 36~37panturra] neste sentido! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bastante comum nas academias por aí caras com mais braço que panturrilha. Eu tenho mais pantu que braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd a diferença é mínima, digamos parecida com a do Sunblock, mas invertida, até passa despercebido.

Mas qd é gritante nào tem como não prestar atenção. fico imaginando, será que o cara não tem vergonha de ter aquelas perninhas de sabiá e corpo estilo Johnny Bravo...?

JohnnyBravo3.gif

johnny-bravo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qd a diferença é mínima, digamos parecida com a do Sunblock, mas invertida, até passa despercebido.

Mas qd é gritante nào tem como não prestar atenção. fico imaginando, será que o cara não tem vergonha de ter aquelas perninhas de sabiá e corpo estilo Johnny Bravo...?

JohnnyBravo3.gif

johnny-bravo.jpg

Eu teria.

Dificil ver homem treinando perna, geralmente dão um migué fazendo extensora,flexora,adutora e talvez um legzinho parcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi ninguém treinar perna, só aqueles que ainda estão começando e seguindo a cartilha do instrutor.

Todos os outros que já treinam sozinhos ou que tem mais liberdade de alterar o que o instrutor pede não treinam perna, nem em Floripa nem em Recife (SP não lembro, faz mt tempo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora