Recommended Posts

Sei la é legal ter um personal mais é foda pagar é muito caro, eu pagava uns 100 reais no maximo por mes, 3 vezes na semana por 1 hora, por isso é legal ter um companheiro de treino vc rende bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei la é legal ter um personal mais é foda pagar é muito caro, eu pagava uns 100 reais no maximo por mes, 3 vezes na semana por 1 hora, por isso é legal ter um companheiro de treino vc rende bem mais.

Concordo! Companheiro pra treinar também ajudo muito. Não só pra executar o exercício com a carga máxima, já que sempre haverá alguém por perto pra ajudar, como também para incentivar a ir pra academia, pois nem sempre estamos com disposição pra treinar, mas se houver alguém nos esperando pra malhar juntos já motiva bastante!

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo! Companheiro pra treinar também ajudo muito. Não só pra executar o exercício com a carga máxima, já que sempre haverá alguém por perto pra ajudar, como também para incentivar a ir pra academia, pois nem sempre estamos com disposição pra treinar, mas se houver alguém nos esperando pra malhar juntos já motiva bastante!

Um abraço!

Concordo com tudo que foi dito mas companheiro de treino é uma coisa e personal é outra totalmente diferente..

E mesmo eu sendo de outra área totalmente diferente, eu apoio o Rhap e amigos pois na minha área também tem um monte de vagabundo cobrando pouco, fazendo merda, e acaba roubando clientes de quem quer fazer um trampo sério..

Galera que já morou fora, para ser personal nos EUA por exemplo não precisa de nada, ou pelo menos não de faculdade né?O Victor se não me engano já falou disso mas eu esqueci..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramiro, cada um cobra o que quer, o mercado é disputado, mas se o cara precisa trabalhar e ninguém vai pagar as contas do cara, a família passa necessidades e tal, ele pode cobrar o que ele quiser sim... E outra, vagabundo é aquele que sacaneia o outro, esse sim é o vagabundo.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o zagolee...

Eh a concorrencia.

Tem gente que prefere cobrar menos e ter muitos clientes do que ter pouquissimos clientes e ficar dependentes dele.

Conheco um cara que da aula de tenis e cobra o olho da cara... Soh tem 8 alunos. Ja teve fase de ter 15 e fase de ter 5 alunos. Eh uma insegurança muito grande.

Tem um cara la na academia que da personal que tem a agenda cheia, inclusive o cara fez uma escala de horarios com preco... no horario de pico por ex. ele cobra um pouco mais.

De qualquer forma se ele perder 4, 5 alunos ele nem deve sentir tanto pois consegue outro aluno relativamente rapido.

Eu treinava com ele 4 vezes por semana e pagava 150. 40 min o treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
250 por mes é caro? porra.... aqui em ssa isso dai quem cobra é estagiário!
Hags, por 250 reais é quantas vezes por semana?

Porque se for 3x por semana levanta a mao pro céu e agradece :blink:

Porra mas esses caras não valorizam o que estudaram mesmo né??? 250 conto por mês??? isso é ridículo pra 3x na semana, eu to cobrando 40 conto a hora de treino, já dá 120 semanais, 480 mensais......e nem é tão caro assim não, conheço colegas que chegam a cobrar 70 conto a hora, e tem uma porrada de gente que paga!

Não sei se peço pra vcs levantarem a mão pro céu ou darem uma bicuda no cú desses profissionais! Aqui onde moro tem um personalzinho aí que começou a cobrar 8 reais a hora aula, isso mesmo, 8 conto, resultado, tirou um mooooooooooonte de aluno de outros professores pra fazer um treininho muito do vagabundo sem vergonha!!!!

Fui me informar melhor, e um amigo meu disse que é na verdade entre 300 e 400 reais. Fora a mensalidade da academia, que é 150 reais.

Eu , particularmente, se pagasse este preço, exigiria que o cara fosse também meu fisiologista, nutricionista, endocrinologista e até conselheiro financeiro se bobear. 70 conto a hora? Pra demandar este preço o cara tem que ter uma rede social muito boa, conhecer o galerão da high society, creio eu.

Em todas as áreas sempre vão existir profissionais com preços distintos...O próprio fato de cobrar 70 reais é uma estratégia; não necessariamente o cara é mais competente que o outro que cobra menos, mas é esse imagem que ele transmite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com tudo que foi dito mas companheiro de treino é uma coisa e personal é outra totalmente diferente..

Tem razão! Só fiz a correlação na parte da motivação mesmo e da ajuda pra sustentar a carga quando se chega à falha! Mas concordo que seja diferente mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po 70 reais a hora na minha opinião é um abuso na moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui me informar melhor, e um amigo meu disse que é na verdade entre 300 e 400 reais. Fora a mensalidade da academia, que é 150 reais.

Eu , particularmente, se pagasse este preço, exigiria que o cara fosse também meu fisiologista, nutricionista, endocrinologista e até conselheiro financeiro se bobear. 70 conto a hora? Pra demandar este preço o cara tem que ter uma rede social muito boa, conhecer o galerão da high society, creio eu.

Em todas as áreas sempre vão existir profissionais com preços distintos...O próprio fato de cobrar 70 reais é uma estratégia; não necessariamente o cara é mais competente que o outro que cobra menos, mas é esse imagem que ele transmite.

Essa questão de preço é muio relativa: pra alguns não é nada pagar 500 pratas por mês com personal...pra outros seria inviável! Musculação é bastante acessível de maneira geral, mas há preços e preços!

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo
Po 70 reais a hora na minha opinião é um abuso na moral

caralho.

Se o cara fizer 3x por semana dá no mínimo 1700 pila mensal.

Nem médico particular alguém paga isso por mês.

Tem cara explorando legal. Mas se tem quem pague, problema de quem gasta.

eu mesmo não pagaria 1700 pila fora suplemento, academia, roupa, gasosa pra pagar personal nem a pau. iria dar uns 2,5 k pra fazer treinar. atleta de alto nível amador no país ganha isso de patrocínio. rs

isso é coisa pra play ou socialeti.

Editado por Caique Macedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde trabalho varia muito de professor pra professor, de quantidade de aulas por semana e de conversar com o personal mesmo e ver o que pode ser feito. Mas aula avulsa tem gente que chega a cobrar até 80pila a hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po 70 reais a hora na minha opinião é um abuso na moral

Para um rico cheio da grana isso é dinheiro de gorjeta de manobrista... rs!

Juro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po 70 reais a hora na minha opinião é um abuso na moral

Cara, você tem que entender apenas que existe o público X (que não tem condições de pagar) e o público Y (que vêem estes 70 conto hora/aula como uma mera brincadeira de tirar um dinheirinho da carteira, pense, é a mesma coisa que um pai que ganha 2.000 reais por mês de salário, dar uma moedinha mísera de 5 centavos para o filho brincar de "Banco").

Não se pode julgar, eu também acho caro, mas se conhecer um aluno que eu saiba que tem bala na agulha, eu cobro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso