Recommended Posts

Fala, Rapaziada!

Abro este tópico pra fazer meu relato e trocarmos idéia acerca de treinar com personal.

Desde dezembro/09 que eu estou malhando com personal e tenho achado ótimo, pois além de a gente render bem mais no treino, ainda tem a vantagem de a frequência aos treinos ser bem maior, já que com horário marcado (e pagando mais caro) fica mais difícil a gente faltar por preguiça.

Fica aí a dica!

Um abraço a todos do,

Federal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu moro (Campinas) sa BEM caro pegar personal...Uns R$250,00/mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250 por mes é caro? porra.... aqui em ssa isso dai quem cobra é estagiário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hags, por 250 reais é quantas vezes por semana?

Porque se for 3x por semana levanta a mao pro céu e agradece :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hags, por 250 reais é quantas vezes por semana?

Porque se for 3x por semana levanta a mao pro céu e agradece <_<

Então eu vou levantar as duas mãos...rs...eu pago apenas 120,00 por mês para 4 treinos por semana (em teoria seriam apenas 20 minutos de intensidade alta, mas na prática dá meia hora ou mais). Além disso, posso treinar livremente em outros horários e o Personal (que é o dono da academia) ainda faz uma avaliação por mês! Tudo incluído!!!

Esta é uma das vantagens de morar no subúrbio...rs...aqui meu salário rende mais!

E antes que pensem que o Professor seja ruim, afirmo que o cara saca muito! Durante os treinos eu faço "n" perguntas e ele sempre demonstra dominar o assunto. Inclusive vai inaugurar semana que vem outra academia em Ipanema, bairro nobre aqui do RJ. Lá provavelmente o preço será outro...tomara que ele se dê bem, porque o cara é esforçado pra caramba!

Interessante é notar que tem uma galera que me olha meio que torto lá na academia, parecendo incomodados por eu treinar com personal. Devem achar que eu não saco nada de musculação, sendo que na verdade eu malho desde 1985 (tudo bem que durante a maior parte desse tempo eu não malhei, mas entendo um pouquino sim...rs).

E também é interessante constatar que alguns otários lá só porque são fortes se acham melhores que os outros, pois são meio marrentinhos! Mas eu não dou nem idéia pra esses caras! Tão ridículo quanto se achar melhor que alguém por ter mais dinheiro, é neguinho se achar superior por ser mais forte...ah...vão pra porra!kkkkkkkkkkk

Um abraço, Galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola. Sempre é bom. Falando nisto, se VOCÊ mora em Curitiba e está atrás de um.... :bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei com personal 1 mes e pouquinho.

Gostei bastante, o cara fazia o treino ficar bem intenso. Inclusive cronometrava o tempo de descanço, tinha uma ficha com as cargas, a evolução e tal.

Meu treino era focado para aumentar a carga no supino.... as divisões eram um pouco diferente e a intensidade era alternada.

Eu antes colocava 30kg de cada lado do supino e sofria um bucado pra fazer 10reps, depois de passar esse mes treinando com ele eu levantava 40kg e os 30kg que eu sofri tanto tempo ficou tranquilo.

Se eu sobesse que o cara ia ser tão util teria falado com ele antes.

To parado com a musculação faz quase 2 meses, nao vejo a hora de voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treinei com personal 1 mes e pouquinho.

Gostei bastante, o cara fazia o treino ficar bem intenso. Inclusive cronometrava o tempo de descanço, tinha uma ficha com as cargas, a evolução e tal.

Meu treino era focado para aumentar a carga no supino.... as divisões eram um pouco diferente e a intensidade era alternada.

Eu antes colocava 30kg de cada lado do supino e sofria um bucado pra fazer 10reps, depois de passar esse mes treinando com ele eu levantava 40kg e os 30kg que eu sofri tanto tempo ficou tranquilo.

Se eu sobesse que o cara ia ser tão util teria falado com ele antes.

To parado com a musculação faz quase 2 meses, nao vejo a hora de voltar.

Meu treino é idêntico ao descrito por vc! Esse lance de intervalo cronometrado é brabo demais...só com personal pra conseguir seguir à risca!!! Digo e repito: vale muito a pena treinar com personal!

Um abraço a todos do,

Federal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas esses caras não valorizam o que estudaram mesmo né??? 250 conto por mês??? isso é ridículo pra 3x na semana, eu to cobrando 40 conto a hora de treino, já dá 120 semanais, 480 mensais......e nem é tão caro assim não, conheço colegas que chegam a cobrar 70 conto a hora, e tem uma porrada de gente que paga!

Não sei se peço pra vcs levantarem a mão pro céu ou darem uma bicuda no cú desses profissionais! Aqui onde moro tem um personalzinho aí que começou a cobrar 8 reais a hora aula, isso mesmo, 8 conto, resultado, tirou um mooooooooooonte de aluno de outros professores pra fazer um treininho muito do vagabundo sem vergonha!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra mas esses caras não valorizam o que estudaram mesmo né??? 250 conto por mês??? isso é ridículo pra 3x na semana, eu to cobrando 40 conto a hora de treino, já dá 120 semanais, 480 mensais......e nem é tão caro assim não, conheço colegas que chegam a cobrar 70 conto a hora, e tem uma porrada de gente que paga!

Não sei se peço pra vcs levantarem a mão pro céu ou darem uma bicuda no cú desses profissionais! Aqui onde moro tem um personalzinho aí que começou a cobrar 8 reais a hora aula, isso mesmo, 8 conto, resultado, tirou um mooooooooooonte de aluno de outros professores pra fazer um treininho muito do vagabundo sem vergonha!!!!

Entendo o seu ponto-de-vista! Porém, pra se estabelecer, qualquer profissional tem que avaliar o mercado: o que adiantaria cobrar caro e não ter nenhum interessado em fazer treino com vc? Inclusive acho que seu treino está num preço bom! O meu personal cobra 30,00 a hora/aula. Pra mim sai barato porque meu treino é por um preço fracionado (20 min=10,00 h/aula). Na prática acaba durando 30 minutos...melhor pra mim! rs. Mas ele também vibra, pois sou um aluno muito determinado! Até no feriado de quinta-feira ele fez questão de abrir a academia (que é dele) só pra eu e outro cara lá treinar...

O interessante é a reação dos outros: noto que alguns que treinam sozinhos (quase todos da academia) ficam meio bolados por eu treinar com personal...creio que eles se acham "superiores", por não precisarem de ninguém para orientá-los...kkkkkkkkkk...o ser humano é fogo!

Um abraço a todos aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola. Sempre é bom. Falando nisto, se VOCÊ mora em Curitiba e está atrás de um.... :bheh: :lol:

Se for de curitiba, e treinarem na Hype, soh manda um MP..

Fica a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho sei la ...eu sempre deu o meu maximo ser personal,mas com deve ser shown de bola um cara te incentivando deixa as coisa bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velho sei la ...eu sempre deu o meu maximo ser personal,mas com deve ser shown de bola um cara te incentivando deixa as coisa bem melhor.

Parabéns por vc conseguir dar o seu máximo sozinho. Mas a grande maioria de nós não consegue. Com o tempo se torna difícil ser assíduo aos treinos e quase todos desistem após os primeiros meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso