Recommended Posts

Foda cara, isto me deixa puto! Sabe o que me deixa mais puto? É ver o meu pai aqui, não dar valor pra exercícios físicos como deveria. Ele torra grana com monitor de lcd 24" para o pc, mas diz que não tem grana pra gastar [100pila mês] em academia! Santo de casa não faz milagre né?! Isto é a minha maior decepção, não consigo mudar a mentalidade do meu pai!

Foda. É a única coisa que não gosto da Ed. Física, mas ao mesmo tempo é o que me empurra pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda cara, isto me deixa puto! Sabe o que me deixa mais puto? É ver o meu pai aqui, não dar valor pra exercícios físicos como deveria. Ele torra grana com monitor de lcd 24" para o pc, mas diz que não tem grana pra gastar [100pila mês] em academia! Santo de casa não faz milagre né?! Isto é a minha maior decepção, não consigo mudar a mentalidade do meu pai!

Foda. É a única coisa que não gosto da Ed. Física, mas ao mesmo tempo é o que me empurra pra frente.

Juliano, nenhuma pessoa pode mudar o outro se a pessoa não quiser, cada um escolhe o que quer seguir e isto não vai interferir nas suas escolhas...

Espero que tenha feito Educação Física acreditando que o significado disso seja o melhor pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiz isto pensando neles, foi uma decisão que demorei muitos anos para tomar. Fiz porque é o que eu amo fazer! Mas cá entre nós, é triste não é?! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo
Bombado meia-boca enche o cú de ade e outras porcarias e você quer compará-lo à um formado em Educação Física... rs!

Você é uma piada!

(Obs: Se você falasse que um cara sem faculdade pode saber mais sobre periodização e tal, eu até poderia concordar em alguns casos, como o de um amigo fisiculturista que sabe muito porque corre atrás de informação que alguém (um cientista, um biólogo, um professor de educação física, um médico, que é formado pesquisou), mas, você optou por usar uma expressão de "bombado meia-boca", aff, isso é o cúmulo...

Educadores Físicos tem formação para falar sobre saúde, educação e esporte em todas as dimensões sociais.

São profissionais que no mínimo passam por um crivo científico ético.

Profissionais de Educação Física podem até ganhar pouco, mas tem muita dignidade e honestidade no que faz.

Educadores Físicos não se formam apenas em musculação.

Eu já vi um médico admitir na minha frente que professores de Educação Física são os que sabem à respeito de sua própria área (Educação Física).

O processo de mudança já começou faz muito tempo... Existe muita coisa pra mudar. A primeira coisa é não deixar que leigos falem sobre algo que "acham" que conhecem...

De quem você está falando? Você está generalizando e isso não é uma verdade...

Você não pagaria para um professor de musculação simplesmente porque você acha que o que sabe é suficiente ou mais que um professor de musculação... rs!

Cara, desculpe, sei que você está defendendo sua área com unha e dentes, mas coloquei meu ponto de vista e que é o mesmo de milhares de pessoas.

Se vacilar de milhões.

Musculação é uma área caricaturada. Não tem pra onde você argumentar.

Existem vários outros profissionais de EF que tem seu valor, mas os de musculação em si são caricaturados.

Ninguém aqui falou que Educação física é marginalizada ou rouba pra vc mencionar que se ganha dinheiro com honestidade.

Todas as profissões são válidas. Um gari que trabalha na rua tb ganha seu dinheiro honestamente.

E outras áreas de atuação da EF são sim valorizadas. Mas como eu citei, musculação é caricaturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, desculpe, sei que você está defendendo sua área com unha e dentes, mas coloquei meu ponto de vista e que é o mesmo de milhares de pessoas.

Se vacilar de milhões.

Musculação é uma área caricaturada. Não tem pra onde você argumentar.

Existem vários outros profissionais de EF que tem seu valor, mas os de musculação em si são caricaturados.

Ninguém aqui falou que Educação física é marginalizada ou rouba pra vc mencionar que se ganha dinheiro com honestidade.

Todas as profissões são válidas. Um gari que trabalha na rua tb ganha seu dinheiro honestamente.

E outras áreas de atuação da EF são sim valorizadas. Mas como eu citei, musculação é caricaturado.

Caique amigão, não tenho nada contra você, mas a sua colocação foi infeliz, foi péssima, foi discriminativa, porque simplesmente você coloca o professor de musculação lá embaixo e pior ainda é nivelar como se todos fossem iguais... Reflita bem, pare, respire fundo, conte até 10, veja bem, bons e maus profissionais existem em todas as áreas de atuação.

Ninguém aqui falou que Educação física é marginalizada ou rouba pra vc mencionar que se ganha dinheiro com honestidade.

Ninguém disse e eu também não disse... rs! Você concluiu desta forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam que professor é tudo ruim, mas se negam em pagar por um trabalho personalizado. Vai entender... Fiquem com o SUS então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que está mais do que na hora de acabar com o professor de sala. Se o cara quiser orientação, contrate personal.

Aí vc iria ver 90% das academias quebrarem. São poucos os que podem arcar com os custos de um personal. Que o cara cobre R$ 30,00 a hora/aula (pelo que eu vi aqui no tópico tem quem cobre mais) , isso 3 X na semana dá R$360,00 por mês. Fora o custo da academia que saí numa média de R$100,00. São R$460/mês para uma pessoa iniciar a treinar de forma correta, quase um salário mínimo.

Editado por giovaniribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não deixa de ser humanas, Ed. Física. Este é o único meio de valorizarem o profissional da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso