Entre para seguir isso  
Scolfield

Nikolai: “Quem tentar tirar este cinturão do Shogun vai apanhar”

Recommended Posts

95% dos lutadores de sucesso do k-1 são do Muay Thai? O que esse cara cheirou?

Eu nunca vi um cara falar tanta besteira em tão pouco tempo quanto o Nikolai.

É uma figura folclórica já, tipo aqueles tios alcoólatras que vivem trancados em quarto de casa de avó falando incoerências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Entrevista fraquíssima.

Fanatismo é uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei desrespeitoso com o Lyoto, existem mil maneiras de dizer a mesma coisa sem precisar ser desagradável (pra não dizer outra coisa).

E esse papinho de não ter brasileiro lutando contra brasileiro já deu também.

Incrivel como o kra falou tanta bobagem!
Mais uma entrevista totalmente PARCIAL.
esse cara é um babaca... brigador... nao tem a minima disciplina de artes marciais... imagino o que não passa pros seus alunos

mimimimimi

e o choro não para!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo nao diga uma miseria dessas parece que vc nunca viu uma luta do shogun .... ganhou facil facil mais muito facil o tetra campeao do adcc ricardo arona quase levou o braço do niteroiense pra casa ,tirou pro nada na epoca o segundo do ranking quinton rampage jackson ... depois fez esse estrago no lyoto ... e vc acha que ele seria uma presa facil pro anderson .... ? .... rsrsrsrsrsrsrs

Estamos falando de tecnica companheiro vc sabe que na trocação o AS é muito superior o Shogun igual ja falei sou fã dos 2 enquanto suas comparação vc deve ter visto a luta do Shogun vs Forrest Griffin e Anderson vs Forrest Griffin que vc me diz?

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses fãs do Lyoto são foda,qqr coisa eh desrespeito com o Lyoto,mas viviam falando asneiras sobre o Mauricio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até o Nikolai não quis opinar porque ele sabe da capacidade do AS, em uma entrevista o Shogun disse que nos treinos o AS sempre levava vantagem agora se ele vai samba eu não sei quando se trata de tecnica é diferente

Na munha opinião se esta luta acontecer(As x Shogun), os dois bem preparados como estão em pé da anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AS é disparado o mais técnico de todos axo, no quesito trocação, rapido, forte, bom reflexo e ótima movimentação, isso n qer dizer q shogun ta láá atrás, nem que não possa compensar com sua versatilidade, força e capacidade de absorção. Shogun eu considero bem mais completo, e axo q arranja alguma coisa no chão contra o spider, já na trocação n sei oq dizer.. só vendo msmo como os dois vão se portar.. mas tomara q demore umas 3 lutas pra rolar esse confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, aí vc ta maluco né? Desde quando o cara pra dar entrevista tem que ficar em cima do muro?

EU ACHO QUE - CERTO OU ERRADO - O KRA FALOU DIRETAMENTE E DE FORMA CLARA EXPOS SUA OPINIÃO. MELHOR DO QUE FICAR SÓ PAGANDO PAU PRA ESSE OU PARA AQUELE. FOI, NO MÍNIMO, SINCERO E EU ADMIRO ISSO PRA KCT. TÁ BOM QUE HUMILDADE NÃO É O FORTE DO CARA, MAS... FAZER UQ?

Imparcialidade não significa falta de opinião.....

Esta é um tipo de entrevista que você já sabe o que vai lêr

Digo isto pelo envolvimento do própio entrevistado com a arte marcial bese do atual campeão.

Por exemplo: Quando a FIFA coloca um arbitro alemão para apitar um Brasil vs Argentina, está sendo IMPARCIAL....

Mas por outro lado se a mesma entidade coloca um árbitro Brasileiro para apitar o mesmo jogo, está sendo completamente PARCIAL.

Obs.: Independente do conteúdo da entrevista, acho muito previsível as declarações

Como também seria previsível uma entrevista com um mestre de Karatê.

E isto não significa que eu esteja certo, é apenas minha opinião, e o conteúdo da entrevista está aí para ser discutido.

Abraço.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem comentar essa entrevista, um dia desses em uma entrevista desse cara todo mundo do PVT tava metendo o pau no cara, agora de uma hora para outra ele é o melhor comentarista de MMA nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o kra é tecnico de "muay thai" ...mais parcial doq isso é impossivel.......tem melhor maneira de vender o peixe dele?

Se o resultado fosse outro, provavelmente estariamos lendo uma entrevista do jayme sandall defendendo o timing do karate

Outra coisa ,esse " thai contemporaneo" é uma mescla de varias lutas em pé...diferente do legitimo muay thai

Alem disso, o proprio shogun admitiu q deixou de lado as combinações de soco e chute nessa luta e focou somente soco

Porque então não falar q foi o boxe do shogun q fez a diferença?

Foi a tecnica do " Muay thai" do shogun q quase raspou o Lyoto,né?

O merito é todo do shogun ..se o shogun não fosse do thai ..seria o numero 1 de qualquer jeito porq é um sujeito diferenciado.... essa é realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imparcialidade não significa falta de opinião.....

Abraço.

Errado, imparcialidade significa falta de opinião, não opinar sobre o assunto.

Vc queria o q ??? q ele dissesse que o Karate é melhor coisa do mundo??? depois do Lyoto quase morrer ali na frente de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticou tanto o Lyoto e quando falaram em uma luta contra o Spider ele diz que é contra brasileiro enfrentar brasileiro...E ainda ficou puxando a sardinha pro lado do Muay Thai...

Não gostei da entrevista...Acho que ele foi desrespeitoso com o Lyoto e com o Minoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de torcer pro Shogun, na minha opinião Toro é o melhor adversário que Shogun pode enfrentar, um dos únicos caras que aguentou o ritmo do Shogun e lugou de igual pra igual e só perdeu nas quedas, sem deixar de lado Rampage, que apesar de ter levado uma surra, ele vingou com Wand, não pode bobear que o cara evoluiu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFF, nao curti a entrevista não!

Humildade nada e arrogância reina..

Até falou coisas interessantes, mas falo mta bobagem tb, querendo colocar o Muay Thai como imbatível, zuado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso