Entre para seguir isso  
Scolfield

Nikolai: “Quem tentar tirar este cinturão do Shogun vai apanhar”

Recommended Posts

Outra coisa que se discutiu muito em relação a tática e você até comentou que é difícil um cara aprender a defender low kicks em cinco meses. A primeira luta foi definida assim. Nessa luta, o Lyoto parecia estar defendendo os low kicks, mas o Shogun, definiu na mão. Você considera esta uma vitória tática ?

Não foi uma nova tática, é que no Muay Thai, o lutador combina os golpes. Ele combina 3/3 chutando, 1/2 chutando, 3/4/5 chutando e usando o joelho, bloqueando e movimentando e essa versatilidade do Shogun faz dele muito superior, ou seja, ele bate, ele contra golpeia, ele corre no ringue da direita para esquerda. Um detalhe que é característico do Shogun é que lutador que corre com ele, está perdido, porque ele anda dentro, cata dentro, seca e bate e depois contra golpeia. Então, é impossível um lutador com as características do Lyoto, bater no Shogun, meu deus do céu. É mais fácil o Mike Tyson ser miss universo do que o Lyoto ganhar do Shogun em uma situação daquela.

A primeira luta entre eles foi dura. Você há de convir que o Shogun decidiu mudar a tática para esta segunda. Nitidamente, neste segundo confronto, ele jogou mais dentro de suas características, se arriscando mais, você não acha?

De jeito nenhum, não concordo. Você entra para enfrentar o campeão, cheio de moral, cheio de bajulações, com todo mundo falando contra você. Enquanto isso, você chega quietinho e com 100% de favoritismo para o outro. Imagine o Shogun lá e a pressão psicológica em cima daquele menino. Ele conseguiu quebrar toda a pressão psicológica, neutralizar o jogo do Lyoto e ele fez o que pode, só que aconteceu de ele descobrir o caminho das pedras, como todos os outros lutadores agora descobriram. Depois que descobre isso, aí já era.

Cara, esse Nokolai é o maior HATER do Lyoto que eu já vi até hoje, sem a menor sombra de dúvida, não adianta dizerem que não. Ele levou p/ lado pessoal esse história que foi criada de Karate X Muay Thai e descarregou tudo na pessoa do Lyoto.

Que é isso, desmerecer o cara dessa forma só pq perdeu uma vez em 17 lutas e p/ um cara TOP como o Shogun???

Dizer que agora todos já "sabem o caminho"???

Pera lá seu Nikolai, também não é por ai. Todo mundo sabe que o Lyoto, apesar de ter perdido essa, com certeza voltará e irá fazer frente ao Shogun num futuro próximo, até pq nessa luta ele não usou seu estilo característico, aceitando o jogo do Shogun (mérito tatal do Shogun). Mas dai a ficar diminuindo o Lyoto dessa forma? O cara não merece isso. Aposto que nem o Shogum, que é um cara 100% humilde e respeitoso pensa assim, ele sabe que toda vez que enfrentar o Lyoto será uma luta dura onde tudo pode acontecer por se tratar de dois TOPs.

Nota 0 p/ esse Nikolai!

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei um certo recalque nas palavras do Mestre Nikolai. Parece-me que o ostracismo pós BTT não vem fazendo bem à ele.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Se uma pessoa escreve com um mínimo de fundamento técnico...

Acho uma tremenda infantilidade retrucarem com ofenças infantis sem nenhuma lógica.

O cara não mentiu, disse como o foi o jogo do Shogun e por fim diminuiu a supremacia do Lyoto na categoria diante do Shogun.

Se querem criticar, que pelo menos aponte onde ele foi errado e coloquem algo consistente e não um "Ostracismo pós BTT".... "esse cara é babaca"... "ele é hater"...

Fato 1: Lyoto tomou mais golpes na primeira luta - Pra quem nunca era acertado, acho que já temos algo significante...

Fato 2: Lyoto foi nocauteado no primeiro round no seu próprio jogo...

Qualquer coisa diferente disso nem pode ser dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muay Thai é foda... só esqueceram de avisar o Fedor. :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, o kra é tecnico de "muay thai" ...mais parcial doq isso é impossivel.......tem melhor maneira de vender o peixe dele?

Se o resultado fosse outro, provavelmente estariamos lendo uma entrevista do jayme sandall defendendo o timing do karate

Outra coisa ,esse " thai contemporaneo" é uma mescla de varias lutas em pé...diferente do legitimo muay thai

Alem disso, o proprio shogun admitiu q deixou de lado as combinações de soco e chute nessa luta e focou somente soco

Porque então não falar q foi o boxe do shogun q fez a diferença?

Foi a tecnica do " Muay thai" do shogun q quase raspou o Lyoto,né?

O merito é todo do shogun ..se o shogun não fosse do thai ..seria o numero 1 de qualquer jeito porq é um sujeito diferenciado.... essa é realidade

Isso ai. Eu diria mais, quais foram as contratações que o Shogun fez p/ treinar sparring p/ lutar com o Lyoto? Foram caras do Muay Thai ou do Karate???

Po o Nicolai com toda a experiencia e vivencia que tem vem falar que o SHOGUN é imbatível, ta de sacanagem né... ninguém é imbatível !!

Shogun já perdeu antes, e porra nem o FEDOR que pra mim é o melhor lutador do mundo P4P é imbatível !!!

E outra, pelo que ele falou do LYOTO é melhor ele nem lutar mais, já que descobriram o caminho das pedras pra enfrentar ele todo mundo vai chegar lá e vencer na maior facilidade né... parece que vai ser o maior oba-oba lutar com o LYOTO agora hahahahah não fode Nicolai...

Negócio é ir lá e executar, coisa que só o SHOGUN que é um lutador fenomeno com todo o mérito conseguiu.

Acredito que nem o Shogun conseguiria vence-lo de novo da mesma forma.

cara eu não estou falando sobre a luta, inclusive torci para o Shogun. Estou falando da postura ética e profissional deste individuo que se diz mestre da arte marcial que ele leciona....

OBS: em tempo, parei com este topico. Este cara é um puta robert, papagaio de pirata.... Qualquer coisa o cara se mete pra dar pitaco. Daqui a pouco vao falar sobre o aquecimento global e vai rolar uma entrevista self-promoted by Paulo Nikolai falando sobre o assunto e como os ringues dele são a última chance para nos escondermos embaixo dos raios ultra violeta...

Fala sério esse cara já rendeu demais aqui no PVT. Conseguiu a promoção que ele queria...

Também acho. É fácil querer surfar na onda dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ta exagerando tem muito cara q e capaz de ganhar do shogun,o griffin ja ganhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ô "gênio" aí falou bost bagarai....

Nós fãs falarmos, nem tem muito peso. Mas um cara que é do meio falar essas barbaridades....

E depois ainda criticam o Distak....

Junta esse Nikolai "Gênio", Paulão "Maia" e "mestre" Arona e bem que podiam formar uma mesa redonda p/ debater MMA. Ia ser hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada ciclo aparece um lutador com técnicas e estilos diferenciados, mas que quando assimilados pelos adversários, ou seja quando ficam manjados, se tornam presas fáceis, o Lyoto, tem um estilo de luta feio e de contragolpe, ele corre do oponente a luta toda, quando ele venceu Tito Ortiz, este ao final da luta saiu falando que o Lyoto correu a luta toda e é verdade.

Nessa luta de sábado, Shogun, surpreendeu porque conseguiu diminuir a distância, não dando chance ao Lyoto de correr no ringue,e com isso o nocaute era questão de tempo. Observe ainda que o Lyoto no início do round conseguiu derrubar Shogun, mas revelou-se perdido e inoperante na luta de chão, deficiência esta que ele terá que suprir caso pretenda nova chance no UFC, isto. Claro, após recuperar-se da surra que levou.

Com a derrota de Lyoto, penso que o Anderson Silva deveria subir de categoria, novos desafios, imagine o combate Anderson Silva e Shogun, pois não acredito que o Lyoto possa recuperar o cinturão e prevejo longo reinado de Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, Faço minhas as palavras do Nikolai

O chato é ficar aguentando wesse choro.

O cara falou oque pensa, defendeu a modalidade e pode suportar seus argumentos com oque aconteceu na luta do dia 8

O Shogun é o melhor, e o Muay Thai a arte mais eficiente em pé

Esse pessoal chorão, não pode ver alguem dizendo que o Shogun é melhor, que ja acha que é desrespeito, que chamou o Lyoto de nada

Quanta lamentação!

Isso ai. Eu diria mais, quais foram as contratações que o Shogun fez p/ treinar sparring p/ lutar com o Lyoto? Foram caras do Muay Thai ou do Karate???

Acredito que nem o Shogun conseguiria vence-lo de novo da mesma forma.

Também acho. É fácil querer surfar na onda dos outros.

Será o PA MMA já comprou o seu teclado pós UFC 113?

keyboard_2.jpg

O teclado habitual pode ficar danificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz esse topico ta mto engraçado rsrs!! Cada coisa que se lê por aqui que só rindo!!

A cereja do bolo foram as perolas do marcelol13 huahuahuaua!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fala asneira cara. O GSP sempre fala q se o cara é um ótimo boxer, ele derruba e se o cara é ótimo no chão, ele vai pra trocação. Quando o lutador mais inteligent iria tentar vencer o adversário onde este é melhor ? É lógico q a melhor estratégia é pegar o oponente no ponto fraco dele.

Ele fala isso, mas quando o cara é ótimo de chão, tipo o BJ, ele queda e amassa, quando o cara é um baita wrestler, tipo o Koscheck, ele queda e amassa, quando o cara é trocador puro, tipo o Hardy, ele queda e amassa... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas esse cara só fala merda. Olha que eu sou praticante de Muaythai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso