PMCD

"Contra Belfort seria guerra. Agora, é mais uma luta"

Recommended Posts

O UFC 112, a primeira edição no Oriente Médio, está chegando. No próximo sábado, Anderson Silva volta a entrar no octógono, para defender o título dos médios. O rival, porém, não será Vítor Belfort, como todo o mundo do MMA esperava, mas Demian Maia.

E justamente essa troca mudou tudo para Anderson, considerado por muitos o melhor lutador, quilo por quilo, do planeta: “Com o Vítor ia ser de fato uma guerra. Agora não mais, né? Vai ser apenas mais uma luta”, declarou à revista Playboy nas 20 Perguntas.

A frase promete apimentar ainda mais o confronto. Demian Maia, ao UOL Esporte, já afirmou que montou sua estratégia para derrubar o rival, um de seus ídolos no esporte. “Vou fazer uma luta para terminar antes do tempo. Não to pensando em lutar os cinco rounds. Quero uma luta agressiva”, diz o desafiante (veja, abaixo, o UOL Esporte Entrevista com Maia).

“Ele vai tentar usar o jogo dele. Como campeão que sou, não posso dizer: ‘Ah, não vou ganhar’. Eu vou vencer. Minha cabeça é essa, to treinando para vencer”, completou Anderson.

Além da provocação, o campeão do UFC também voltou a falar de seus “irmãos” no MMA: os Nogueira e Lyoto Machida, campeão dos meio-pesados. “Eu jamais enfrentaria o Lyoto. Existem pessoas que são meus amigos, meus irmãos, que eu nunca enfrentaria. Não existe dinheiro ou fama no mundo que vá mudar isso. Se me oferecessem uma bolsa milionária para lutar com o Lyoto, eu preferia parar de lutar a ter de enfrentá-lo. E não falo isso da boca pra fora, não. Falo porque é a pura verdade”.

Sobre Minotauro e Minotouro, com quem fez os últimos treinos no Brasil para o evento de Abu Dhabi, ele também é só elogios. “Cara, costumo dizer que tenho itrmãos. Devo ao Rodrigo Minotauro e ao irmão dele, o Rogério [Minotouro], tudo o que eu me tornei no MMA. Foram eles que, quando eu achava que tava tudo perdido, quando eu estava decidido a parar com tudo, me estenderam a mão. Amo esses caras de paixão, mesmo”.

Outro ponto alto da entrevista veio quando ele falou sobre Roy Jones Jrs. O veterano boxeador, considerado o melhor do boxe nos anos 90, já falou em lutar contra o brasileiro. Questionado sobre desafios na carreira que ele ainda pretende enfrentar, ele foi direto: “Lutar boxe com o Roy Jones Jr. Se isso não acontecer, vou encerrar minha carreira um pouco frustrado”.

O CAMPEÃO E O VIDEOGAME

O videogame imita os movimentos dos lutadores. E o melhor lutador do mundo imita os movimentos do videogame. Nas 20 perguntas, o Aranha admitiu que já usou games como inspiração para seus movimentos.

"Pro cara colocar o golpe no game, ele precisou de alguém para simular o movimento. Então, se na cabeça do programador funciona, porque não na prática? Decidi tentar", conta.

Nem sempre, porém, tudo deu certo: "Na luta contra o Dan Henderson, tentei fazer um negócio que vi no game - dar um chute nas costas do adversário -, e acabou dando tudo errado. A turma ficou louca comigo. Acabei caindo e fiquei um tempão por baixo apanhando".

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/...rson-silva.jhtm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma luta contra o Vitor seria mais emocionante mas como sabemos, nosso esporte é o mais imprevisível do mundo.

Vai que o Demian dá um arm lock voador e ganha a luta!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR DEMIAN!

Tem que entrar para fazer o jogo estilo Fitch!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há dúvidas que o Belfort tem muito mais armas do que o Demian. Essa luta sim, era muito esperada.

Mas tá chegando a hora !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é das melhores lutas imagináveis no UFC, mas o Vitor tinha de incrementar um pouco o cartel dele lá. Pegar o Marquardt, talvez o Sonnen, dar outra coça no Wanderlei (poderia vender horrores de pay-per-view) etc. Aí sim ia ser um tremendo de um épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Vocês não entenderam...

"Guerra" contra o Belfort não é no sentido de dificuldade, é no sentido de ele ir puto pra luta. Puto porque não gosta do Belfort.

Já contra Demian, por não ter nada contra, ele vai como se fosse uma luta normal... pra mim é isso!

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nessa luta o Spider não vai ser tão bonzinho como foi com o Thales....

Acho que termina em KO até o segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês não entenderam...

"Guerra" contra o Belfort não é no sentido de raiva, é no sentido de ele ir puto pra luta. Puto porque não gosta do Belfort.

Já contra Demian, por não ter nada contra, ele vai como se fosse uma luta normal... pra mim é isso!

Pra mim ele quis tirar uma onda com a cara de Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria mesmo também essa guerra , porque agora vamos aguentar 50000000 entrevista do Belfor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito ver anderson x vitor, mas acho que não será pela cinta! É dificil mas acredito que o Demian possa tomar esta cinta no sábado!

WAAAARRRRRRRR DEMIAN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Anderson atropela do Vitor também..

o que eu quero mesmo é que ele dê uma surra no Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas declarações do Spider estão ficando boa. Quanta amargura e ressentimento no coração... :foimau:

Eu quero mais é que o mar pegue fogo, pra eu comer peixe frito...

Pra mim é das melhores lutas imagináveis no UFC, mas o Vitor tinha de incrementar um pouco o cartel dele lá. Pegar o Marquardt, talvez o Sonnen, dar outra coça no Wanderlei (poderia vender horrores de pay-per-view) etc. Aí sim ia ser um tremendo de um épico.

Mena, eu discordo um pouco de você, acho que essa luta já tem muito apelo se for realizada o quanto antes. E não se trata de achar que o Belfort passaria por estes nomes que você citou, pois eu acho que passaria e seria favorito.

Ao meu ver, a grande questão é que ambos os atletas estão em seu auge, e está ainda nesse clima todo de picuinha causado pelo Spider. Se demorar muito, isso pode esfriar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês não entenderam...

"Guerra" contra o Belfort não é no sentido de raiva, é no sentido de ele ir puto pra luta. Puto porque não gosta do Belfort.

Já contra Demian, por não ter nada contra, ele vai como se fosse uma luta normal... pra mim é isso!

Entendí assim também, acredito que ele não quis menosprezar o Demian e sim afirmar que não gosta do Belfort, como já fez várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPIDER VENCE POR KO. BY CHUTE NAS COSTAS !!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora