PMCD

"Contra Belfort seria guerra. Agora, é mais uma luta"

Recommended Posts

Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Penso que o Belfort seja melhor que o Demian, mais completo, mas, considerando o jogo do Anderson, acho que o Demian tem mais chances de vencer - ou menos chance de perder...

A trocação do Belfort é bem melhor que a do Demian, mas acho que, em pé, ele não arruma nada com o Anderson (nem ele e nem todos os middleweigth do UFC). Então, a saída para vencer o Anderson seria no chão. Por mais que o chão do Vitor seja bom, não imagino ele conseguindo finalizar o Anderson ou mantê-lo no chão até o fim para vencer na decisão. Já o Demian, finalizador, tem mais chances de fazer isso.

Numa luta entre Belfort x Demian, acho que o Belfort levaria a melhor, mas, contra o Anderson, acho que o Demian tem mais chances que o Vitor.

Quanto à declaração, interpretei o seguinte: na luta contra o Demian, teoricamente vence quem conseguir impor melhor seu estilo. Imagino que o Demian vá fazer de tudo para evitar a trocação, enquanto o Anderson vai tentar se manter em pé a luta inteira. Já contra o Belfort não seria assim: seria pauleira em pé e pauleira no chão (caso a luta fosse para lá) até um conseguir acabar com o outro, ou seja, caracteriza mais uma guerra.

Perfeita sua conclusão!

Quanto ao Demian vencer o AS, Não acredito mesmo ele sendo um excelente finalizador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian ? Quem eh demian ?

Tem gente q posta so p ver o quote msm nao eh possivel.

Demian Maia: 3x campeao da copa do mundo JJ, 2x Campeao do mundo,jah foi campeao pan americano e do ADCC tbm,e tem o melhor chao do MMA.

E eh o cara p quem to torcendo p levar o braco do AS sabado.

Agora quem eh Zekaio msm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha velho, eu sou realista com certeza sei que o Anderson hoje é o melhor do peso dele, melhor que o Demain, acho dificil a tarefa do Demian encurtar botar pra baixo e além do mais o AS se vira no chão, eu vejo o AS com 75% de chance e 25 ao Demian, mas que eu vo torcer tanto pro Demian( sou fã do Demian antes dele lutar MMA o cara é sinistro no chão) finaliza isso eu vo, o cara mala do caralho esse AS, puta que o paril....como dizem ai War Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o Demian esta muitos degraus a frente do Belfort. O Belfort so teve uma vitoria importante nos ultimos 6 anos, que foi contra o Rich, que não é mais o que era e ainda por cima não foi uma luta na mw. O pessoal se influencia muito pelo mkt que ele faz, pois lutando ele não tem mostrado muita coisa.

Pode ser que ele ganhe do AS/Demian, pois numa luta tudo pode acontecer. So acho que ele não merece lutar pelo cinturão. Mas como o negocio do UFC é mkt e show, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificil, apostei no bolão sem o "coração" no Spider hehe

Vamo Demian!

Bora levar uma perna do aranha embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês não entenderam...

"Guerra" contra o Belfort não é no sentido de raiva, é no sentido de ele ir puto pra luta. Puto porque não gosta do Belfort.

Já contra Demian, por não ter nada contra, ele vai como se fosse uma luta normal... pra mim é isso!

Tambem entendi dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabia q o spider tava peidando pro vitor qdo descobriu a lesao do cara levantou as mãos pro céu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ha motivos pra haver ressentimento entreo AS e o Demian, o paulista eh um cara muito respeitoso e merece essa chance.

ACREDITO EM VOCE DEMIAN!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q so eu nao esta animado com essa luta?? Estou prevendo um Anderson vs Thales novamente, ainda mais que o Anderson acha que vai ser so mais uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso achar bem dificil o Demian levar essa, mas adoraria ver tal feito. Quem sabe um ataque "a la piranha Chonan" no pezinho do AS. heheh

Mas enfim, se tivesse q apostar uma grana colocaria tudo no anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sabia q o spider tava peidando pro vitor qdo descobriu a lesao do cara levantou as mãos pro céu

Com certeza por isso ele é o campeão pq peidou p/ todos desafiantes :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhaah AS figurinha msm, esta de chute nas costas n tinha me ligado, vo ate ver a luta denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q mais me impressionou na entrevista, é o AS não querer lutar com o Machida......ainda mais q o pai do Machida disse q ker essa luta............eles não treinam na mesma academia, não são parceiros e não tem pq correr AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider by Tapão na orelha...

Demian falou muito, quero ver uma reprise de BJ X Sanches nessa luta do AS e o Demian não conseguir nem abrir a boca dps da luta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora