Entre para seguir isso  
-pmd-

Brock Lesnar volta a lutar na primavera (março) – Randy Couture

Recommended Posts

Convidado King_Unnamed

Discução bem a cara do PVT mesmo... haja rancor...

Pra falar algo antes de qualquer coisa, vamos relembrar algunmas coisas sobre o Lesnar no UFC:

-Quando chegou ele já trazia o fardo de ser "Estrela da Marmelada" e que na luta de verdade ele era um saco de cimento... só tinha peso.

-Marretou o Mir e foi finalizado num golpe tirado da cartola por um excelente BJJ fighter!

-Enfrentou o Herring recebendo a desaprovação em massa do pessoal, para todos, o Lesnar iria sofre mais uma derrota e iria embora do MMA... Massacrou o Herring nos 3 rounds numa surra que o Herring nunca havia recebido. Mostrou uma evolução no seu jogo que antes era crú.

-Furou a fila e enfrentou o Couture numa disputa de cinturão... mais raiva pra cima do cara pois todo mundo queria que o Minotauro fosse pro cinturão!!!... Além disso já davam como certo a vitória do Couture pois wrestler por wrestler o Couture era infinitamente superior... Resultado: Couture foi nocauteado.. Mais ódio pra cima do Lesnar...

-Foi enfrentar o Mir de novo...O que todos diziam?????? Mir vai finalizar fácil de novo... Mir é melhor... Resultado... Lesnar mostrou estar 100% dedicado ao MMA e não deu chances pro Mir.... E mesmo assim todo mundo ainda desaprova o cara...

O foda é que ainda tem gente ue acha que "isso tudo" não prova nada pois ele só tem 4 lutas e 1 derrota...

O cara é bom lutador, é bom até como pessoa pois as pessoas mais próximas dele diz que ele é gente boa... talvez ele seja péssimo como uma estrela pois trata mal os fãs mas nem isso podemos dizer pois no mundo das lutas já está provado que o carinha bom passa como mais um e o cara arrogante que mete medo vende sempre mais!!!! é assim no mundo...

Na boa, Lesnar pra mim venceria todos os pesados do UFC e teria alguma chance de vencer o Fedor... na minha opinião o Fedor teria 70 de chances numa luta contra o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discução bem a cara do PVT mesmo... haja rancor...

Pra falar algo antes de qualquer coisa, vamos relembrar algunmas coisas sobre o Lesnar no UFC:

-Quando chegou ele já trazia o fardo de ser "Estrela da Marmelada" e que na luta de verdade ele era um saco de cimento... só tinha peso.

-Marretou o Mir e foi finalizado num golpe tirado da cartola por um excelente BJJ fighter!

-Enfrentou o Herring recebendo a desaprovação em massa do pessoal, para todos, o Lesnar iria sofre mais uma derrota e iria embora do MMA... Massacrou o Herring nos 3 rounds numa surra que o Herring nunca havia recebido. Mostrou uma evolução no seu jogo que antes era crú.

-Furou a fila e enfrentou o Couture numa disputa de cinturão... mais raiva pra cima do cara pois todo mundo queria que o Minotauro fosse pro cinturão!!!... Além disso já davam como certo a vitória do Couture pois wrestler por wrestler o Couture era infinitamente superior... Resultado: Couture foi nocauteado.. Mais ódio pra cima do Lesnar...

-Foi enfrentar o Mir de novo...O que todos diziam?????? Mir vai finalizar fácil de novo... Mir é melhor... Resultado... Lesnar mostrou estar 100% dedicado ao MMA e não deu chances pro Mir.... E mesmo assim todo mundo ainda desaprova o cara...

O foda é que ainda tem gente ue acha que "isso tudo" não prova nada pois ele só tem 4 lutas e 1 derrota...

O cara é bom lutador, é bom até como pessoa pois as pessoas mais próximas dele diz que ele é gente boa... talvez ele seja péssimo como uma estrela pois trata mal os fãs mas nem isso podemos dizer pois no mundo das lutas já está provado que o carinha bom passa como mais um e o cara arrogante que mete medo vende sempre mais!!!! é assim no mundo...

Na boa, Lesnar pra mim venceria todos os pesados do UFC e teria alguma chance de vencer o Fedor... na minha opinião o Fedor teria 70 de chances numa luta contra o Lesnar.

Ter raiva do Lesnar é a mesma coisa que sentir raiva do ator que interpreta o vilão da novela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia, quero ver muitas lutas do Lesnar ainda para ver como vai se saindo com o tempo, pois por enquanto mesmo com o cinturão, ele não passa de um iniciante que está indo bem.

Com relação ao Couture, além de estar beeem velho, o cartel dele é ridículo, 17-10 se não me engano, sendo que teve dois garfos, portanto deveria ser 15-12...totalmente superestimado.

Que o Lesnar estava indo bem no seu início de carreira no MMA estava, agora dizer que ele é o cara a ser batido, ter tanta certeza que ele espancaria todo mundo...sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discução bem a cara do PVT mesmo... haja rancor...

Pra falar algo antes de qualquer coisa, vamos relembrar algunmas coisas sobre o Lesnar no UFC:

-Quando chegou ele já trazia o fardo de ser "Estrela da Marmelada" e que na luta de verdade ele era um saco de cimento... só tinha peso.

-Marretou o Mir e foi finalizado num golpe tirado da cartola por um excelente BJJ fighter!

-Enfrentou o Herring recebendo a desaprovação em massa do pessoal, para todos, o Lesnar iria sofre mais uma derrota e iria embora do MMA... Massacrou o Herring nos 3 rounds numa surra que o Herring nunca havia recebido. Mostrou uma evolução no seu jogo que antes era crú.

-Furou a fila e enfrentou o Couture numa disputa de cinturão... mais raiva pra cima do cara pois todo mundo queria que o Minotauro fosse pro cinturão!!!... Além disso já davam como certo a vitória do Couture pois wrestler por wrestler o Couture era infinitamente superior... Resultado: Couture foi nocauteado.. Mais ódio pra cima do Lesnar...

-Foi enfrentar o Mir de novo...O que todos diziam?????? Mir vai finalizar fácil de novo... Mir é melhor... Resultado... Lesnar mostrou estar 100% dedicado ao MMA e não deu chances pro Mir.... E mesmo assim todo mundo ainda desaprova o cara...

O foda é que ainda tem gente ue acha que "isso tudo" não prova nada pois ele só tem 4 lutas e 1 derrota...

O cara é bom lutador, é bom até como pessoa pois as pessoas mais próximas dele diz que ele é gente boa... talvez ele seja péssimo como uma estrela pois trata mal os fãs mas nem isso podemos dizer pois no mundo das lutas já está provado que o carinha bom passa como mais um e o cara arrogante que mete medo vende sempre mais!!!! é assim no mundo...

Na boa, Lesnar pra mim venceria todos os pesados do UFC e teria alguma chance de vencer o Fedor... na minha opinião o Fedor teria 70 de chances numa luta contra o Lesnar.

cara, nunca fiquei sabendo disso, pelo contrario viu.... E o Brock é só marketing essas presepadas dele, na entrevista pro Sensei, ele me pareceu ser um cara bem reservado e até tímido perante as cameras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda discussão aqui verte para o mesmo assunto Fedor.

O cara é bom, mas, vocês ficam o tempo todo especulando fedor vs lesnar, mir, super homem, batmam....

Nós entendemos, o fedor é bom, mas, quem é o melhor se ele ou lesnar, ou mir, ou cain velásquez.... não vamos saber....

Não existe isso no MMA, fulano ganhou o cicrano, e cicrano perdeu pra beltrano... logo Beltrano é o maioral.

O Fedor é o ex campeão dos pesos pesados do PRIDE, ele limpou todos seus adversários no evento.

O MMA evoluiu... mas, os debates aqui parece que não.

Essa discussão é meio autista.

Freud explica...

Quanto ao assunto do tópico, segue foto do Lesnar após a doença:

Brock1.jpg

Não me parece tão fraco assim.... tomara que ele volte bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA

Brock Lesnar só faz lutas ruins ''amarração de wrestler luta chata da porra'' esse é o titulo dos videos dele no google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Homem a ser batido"?!!!

Pera aê gente... o cara tem um cartel de 5 lutas na vida.

Querer botar ele no patamar do Fedor é brincadeira!!! Pra mim ele precisa de pelo menos mais umas 4 lutas pra se garantir... Minota, Cigano, Velasquez são alguns dos que ele tem que pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é muito grande e rapido...cigano nao vai dar conta e minotauro vai roer muito p finalizar...ele é um cara a ser batido mesmo, mesmo com poucas lutas,,,se muita luta fosse criterio o wand ja tem mais de 30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia aparece uma noticia diferente, dizendo que ele esta doente, treinando, aposentado, em forma e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito. Se isto é o que realmente vai acontecer é outra coisa, só rolando a luta. Minota num dia bom e numa luta de 5 round, ele tem chances sim.

Eu acho que contra o Lesnar ele tem pouquissimas chances e na verdade acho que Minotauro perde do Velasquez no UFC aqui da Australia.

Brock Lesnar só faz lutas ruins ''amarração de wrestler luta chata da porra'' esse é o titulo dos videos dele no google.

Nao cara, ta maluco!!!! O Lesnar no chao explode pra caramba, bate muito bem. Acho empolgante ve-lo lutar e acho que ninguem ali do atual quadro dos pesados pode vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cain aplicou no francês uma das maiores surras que já vi um lutador tomar nos últimos anos. Mas, devemos ser corretos ao analisar:

O mexicano estava espancando o Kongo no GnP, não foi em pé (stand up). E, honestamente, o difícil é o Cain quedar o Lesnar que nem criança, como tava fazendo toda hora com o Kongo.

Perfeito, alem de mais pesado Lesnar e um monstro no wrestling acho mais facil acontecer o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara nunca teve uma peritonite como sugeriu o Dana White. ''Buraco'' no intestino, conta outra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Concordo com você amigo.

O Lesnar é o campeão mais "fraco" dentre os campeões. Não entendo o porque de tantos colegas aqui do pvt encherem tanto a bola do Albino a única vitória que considero expressiva foi a última contra o Mir. Vejamos:

Win Frank Mir

Grande vitória do Lesnar, pois o Mir vinha de vitória em cima do Minota e muito motivado, além de já ter finalizado o gigante.

Win Randy Couture

Não vejo como uma vitória tão expressiva pois a pesar da história do vovô, ele já vem em curva descendente há muito.

Win Heath Herring

Uma viória normal contra um lutador mediano e veterano que nunca evoluiu em seu jogo.

Loss Frank Mir

Derrota normal para um campeão do UFC, faixa preta de BJJ e Karate.

Win Min Soo Kim

Esse koreano, Mr. Shark não merece nem comentários o cartel dele fala por si só 3-7.

Vamos esperar mais um pouco para colocarmos o Lesnar entre os grandes nomes, deixa ele defender o cinturão mais vezes como o BJ, GSP, SPIDER, FEDOR, Chuck (no auge), Matt Hughs.

O Lesnar ainda tem muita estrada pra percorrer.

Abraços!!

vc frisou de uma forma tão simples.. vejamos, vamos colocar aí que entre o Mir e o Herring teve um tal de Tim Sylvia... Você provavelmente diria o seguinte "Tim Sylvia -- Lutador mediano que está na descendente, um jogo ultrapassado... vitória sem grande impacto"...

Daí se tirarmos a ultima luta, teriamos o cartel do Minotauro inteiro no UFC!!!!!!

Segundo sua lógica, o Minotauro no UFC também teria feito nada....

Mas como é o Minotauro, vamos todos aplaudir e dizer que ele já tem uma carreira vitóriosa no UFC digna de um campeão!!!! que tal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar aparentemente era TOP 2 do HW do Mundo.

Mas têm coisas que temos que considerar ainda.

Randy não tá nível tão alto assim e anda com queixinho bem suspeito. Ele ainda oferece perigo, mas longe de ser TOP 5 hoje em dia.

HH é ex-lutador. Parou no tempo faz muiiiiiito. Outra que não dá pra levantar muita bola por ter ganho.

Mir... Mir tava desacreditado até ganhar do Lesnar. Depois teve aquela vitória em cima do Minota de forma meio estranha. Na revanche ele perdeu por ter feito um erro bobo... Não que não fosse perder logo depois. Mesmo depois do Kongo, não sei se este Mir é assim tão oh não.

Vamos ver ele voltando, continuo achando que ele qualquer hora vai ser exposto, e aí já era... Como um Kerr da vida.

vc frisou de uma forma tão simples.. vejamos, vamos colocar aí que entre o Mir e o Herring teve um tal de Tim Sylvia... Você provavelmente diria o seguinte "Tim Sylvia -- Lutador mediano que está na descendente, um jogo ultrapassado... vitória sem grande impacto"...

Daí se tirarmos a ultima luta, teriamos o cartel do Minotauro inteiro no UFC!!!!!!

Segundo sua lógica, o Minotauro no UFC também teria feito nada....

Mas como é o Minotauro, vamos todos aplaudir e dizer que ele já tem uma carreira vitóriosa no UFC digna de um campeão!!!! que tal??

Sou fanzaço do Minota, mas não tem como negar que ele tá longe do auge. E a carreira no UFC tá indo sim meio que aos trancos e barrancos.

HH serve mesma coisa pro Lesnar, e ainda o Minota nos deu emoção.

Sylvia ele era casca sim, nunca foi grande coisa, mas era TOP na época. E o Minota teve uma vitória a lá Rocky Balboa.

Mir foi a pior apresentação do Minota da história, e talvez o dia que fiquei mais triste vendo MMA, sendo que o Wand tinha perdido de forma avassaladora no mesmo dia.

Randy, serve o mesmo caso pro Lesnar, porém mesmo assim, o veinho ainda é casca grossa é claro, mas longe de ser top dos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso