Entre para seguir isso  
-pmd-

Brock Lesnar volta a lutar na primavera (março) – Randy Couture

Recommended Posts

La no sherdog ta rolando essa noticia tambem, dizendo que ele pode lutar em meados de marco, ta estranho isso ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Quero ver ele e o Cigano

O que que vc tem contra o cigano ??? :lol: :foimau: Coitado do cara ...tava indo tao bem !!!

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha única torcida pelo Lesnar é que ele recupere sua saúde e que possa voltar a lutar. No mais, estando plenamente recuperado, acho que não fica muito tempo com o cinturão. É o campeão mais "fraco" do UFC em comparação aos das outras categorias.

Concordo com você amigo.

O Lesnar é o campeão mais "fraco" dentre os campeões. Não entendo o porque de tantos colegas aqui do pvt encherem tanto a bola do Albino a única vitória que considero expressiva foi a última contra o Mir. Vejamos:

Win Frank Mir

Grande vitória do Lesnar, pois o Mir vinha de vitória em cima do Minota e muito motivado, além de já ter finalizado o gigante.

Win Randy Couture

Não vejo como uma vitória tão expressiva pois a pesar da história do vovô, ele já vem em curva descendente há muito.

Win Heath Herring

Uma viória normal contra um lutador mediano e veterano que nunca evoluiu em seu jogo.

Loss Frank Mir

Derrota normal para um campeão do UFC, faixa preta de BJJ e Karate.

Win Min Soo Kim

Esse koreano, Mr. Shark não merece nem comentários o cartel dele fala por si só 3-7.

Vamos esperar mais um pouco para colocarmos o Lesnar entre os grandes nomes, deixa ele defender o cinturão mais vezes como o BJ, GSP, SPIDER, FEDOR, Chuck (no auge), Matt Hughs.

O Lesnar ainda tem muita estrada pra percorrer.

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Ele não está longe, isso é realidade. Pra mim ele já foi testado e é o cara a ser batido. É claro que vai chegar o momento do overtraining e lesões e isso certamente irá significar alguma derrota na carreira dele, mas até lá, junto com o Fedor, Lesnar é o homem a ser batido.

caramba, o cara foi testado pq lutou contra mir, couture da categoria de baixo e heat herring

-_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não está longe, isso é realidade. Pra mim ele já foi testado e é o cara a ser batido. É claro que vai chegar o momento do overtraining e lesões e isso certamente irá significar alguma derrota na carreira dele, mas até lá, junto com o Fedor, Lesnar é o homem a ser batido.

O.o

Acho que logo logo vamos ver ele tomando um KO.

O cara a ser batido?Acho que e um pouco demais hein! É um bom lutador sem duvida,mas é exagero colocar ele no mesmo patamar que Fedor, Minota entre outros pesados que já possuem uma grande carreira.

É o careca se escondendo atrás de um fake no PVT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bullshit...

No World "UFC" MMA Awards que aconteceu essa semana, ele foi nomeado e ganhou um troféu, o Dana White recebeu por ele explicando que ele não poderia vir, tava doente e blablabal...

Se ele não pode nem caminhar pra receber um prêmio, imagina se tá treinando

seus comentarios são deploraveis

cuidado que o mundo da muitas voltas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA
caramba, o cara foi testado pq lutou contra mir, couture da categoria de baixo e heat herring

-_-

Minotauro foi espancado pelo mesmo Mir...e quando venceu o Couture (da categoria de baixo como vc mesmo diz) na decisão, foi a volta do Grande Minotauro...a hipocrisia tá rolando solta aqui.

Editado por MMANIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar ainda tem muito o que provar, tem poucas lutas e eu sou um dos que não acredita que ele matenha a cinta por muito tempo. Pra ser o "cara", o Albino tem que dominar de fato a categoria, como Anderson, GSP e BJ fazem, eu duvido que isso aconteça.

Detalhe: Logo depois de perder pro Lesnar, Couture virou apenas um velho decadente e o Brock não fez nada demais pra galera daqui. Logo após a grande luta contra o Minotauro, Couture é reconhecido como um grande lutador e uma vitória expressiva do brasileiro. Esse é um dos maiores casos de "dois pesos e duas medidas" que eu já vi aqui no PTV. Não precisa disso.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o lesnar ainda tem muita coisa a provar, mas se casarem as lutas certinhas pra ele, ele fica como campeao por um bom tempo

nao vejo , cain ou minota trazendo problemas para ele

Ta uma luta que eu queria muito ver, Lesnar vs Cain, será que o Brock conseguiria defender uma queda do Cain?, a galera fala que o Lesnar é rápido, e o que acham do Cain?, pra mim Cain vence por tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei, me mostre alguma vez que ele venceu uma luta que não foi pelo tamanho dele seja ficando por cima usando o peso e batendo(Mir, HH) ou pela envergadura(Couture).

Se apenas wrestling vencesse luta no MMA Rulon Gardner teria destruído quando lutou e o Lesnar não teria sido finalizado com facilidade pelo mir por isso que teve correr atrás para tentar aprender o minimo de outras técnicas no MMA e mesmo assim o minimo por que ele não é bom de chão e nem trocando usa o tamanho para tentar ficar amassando e batendo no oponente no chão e olha que teve trabalho em manter no chão o vovô que não conseguia quedar o Vera e teve que vencer trocando...hehe

Como se usar o tamanho combinado com seu background em wrestling fosse algum crime, eu realmente reitero o lamentável da minha ultima postagem, agora pelo fato de voce estar diminuindo o couture pra tentar atacar o Lesnar, colega, o Lesnar tem ajuda de seu tamanho sim, mas não é apenas o tamanho dele que decide suas lutas, não é por acaso que ele é campeão da primeira divisao da NCAA, seu tamanho+wrestling deu certinho no MMA até agora, independente do que você diga, ele esta vencendo, e você vai ter que engolir isso, quando ele perder, e que não seja em função de sua doença, você vem falar comigo sobre o quão mal Lesnar é. -_-

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta uma luta que eu queria muito ver, Lesnar vs Cain, será que o Brock conseguiria defender uma queda do Cain?, a galera fala que o Lesnar é rápido, e o que acham do Cain?, pra mim Cain vence por tko

Tko nao vence nunca, Cain teve oportunidade de sobra de nocautear o Kongo e nao conseguiu, provou nao ter punch nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como se usar o tamanho combinado com seu background em wrestling fosse algum crime, eu realmente reitero o lamentável da minha ultima postagem, agora pelo fato de voce estar diminuindo o couture pra tentar atacar o Lesnar, colega, o Lesnar tem ajuda de seu tamanho sim, mas não é por acaso que ele é campeão da primeira divisao da NCAA, seu tamanho+wrestling deu certinho no MMA até agora, independente do que você diga, ele esta vencendo, e você vai ter que engolir isso, quando ele perder, e que não seja em função de sua doença, você vem falar comigo sobre o quão mal Lesnar é. -_-

hahah boa brockete, aguarde a vez do marmelão perder que vai vir manga ai, por enquanto os haters estão levando a manga mas em breve hehe.

Alias demerecer o couture para atacar o lesnar? na boa vai assistir a luta do couture com o vera, já que eu estou desmerecendo, ou será que Vera também é NCAA? kkkk

Quem derá todos os lutadores tivessem disputa de cinta de mão beijada, como disseram é o pior campeão do UFC e ainda com ajuda do evento.

Detalhe: Logo depois de perder pro Lesnar, Couture virou apenas um velho decadente e o Brock não fez nada demais pra galera daqui. Logo após a grande luta contra o Minotauro, Couture é reconhecido como um grande lutador e uma vitória expressiva do brasileiro. Esse é um dos maiores casos de "dois pesos e duas medidas" que eu já vi aqui no PTV. Não precisa disso.

Vai assistir UFC 105 Vera vs Couture e pelo amor, para de lamentar em todo tópico sobre esse assunto que vc. posta isso, ali claramente está monstrando como anda o nível do Couture o que fez até repensar quanto a luta com o Minotauro.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso