Entre para seguir isso  
-pmd-

Brock Lesnar volta a lutar na primavera (março) – Randy Couture

Recommended Posts

Acredito. Se isto é o que realmente vai acontecer é outra coisa, só rolando a luta. Minota num dia bom e numa luta de 5 round, ele tem chances sim.

So que ele venceu Couture e Mir de maneira bastante convincente, ne cara...e copnvenhamos voces acreditam mesmo que Minotauro pode vence-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahah boa brockete, aguarde a vez do marmelão perder que vai vir manga ai, por enquanto os haters estão levando a manga mas em breve hehe.

Alias demerecer o couture para atacar o lesnar? na boa vai assistir a luta do couture com o vera, já que eu estou desmerecendo, ou será que Vera também é NCAA? kkkk

Quem derá todos os lutadores tivessem disputa de cinta de mão beijada, como disseram é o pior campeão do UFC e ainda com ajuda do evento.

Vai assistir UFC 105 Vera vs Couture e pelo amor, para de lamentar em todo tópico sobre esse assunto que vc. posta isso, ali claramente está monstrando como anda o nível do Couture o que fez até repensar quanto a luta com o Minotauro.

brockete? isso era pra me ofender? kkkk

ta bom haterzinho, discutir com com opiniões imutáveis não dá.

na boa, não estou falando de couture, vera ou a luta entre eles, estou falando sobre o Lesnar, que venceu de forma convincente um Couture que em sua ultima luta antes do Lesnar tinha vencido o Napão (na epoca considerado top) e um Mir que tinha moído o Minotauro em sua ultima luta (vai me falar da bactéria que o Minota teve também?).

Enquanto o Brock nao volta, fique se mordendo ae tentando justificar as vitórias dele somente pelo seu tamanho. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele não volta nesse semestre

eu acho que ele so volta em 2011, o que ele teve, realmente deve ser bastante grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que ele se recupere

ele estava numa crescente boa

ainda tem muito a evoluir e ja é campeao do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é 3-1 no UFC. Por mais que ele mostre ser um animal de forte, tá longe disso.

tambem acho brother

e outra, acho que Mir seja um super lutador que promova tanta o Brock por ter o vencido, Randy já não guenta mais....

acho que Brock ainda não pegou pedreira ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So que ele venceu Couture e Mir de maneira bastante convincente, ne cara...e copnvenhamos voces acreditam mesmo que Minotauro pode vence-lo?

Pô... quanto ao Mir, concordo com vc, vale o destaque do Brock tê-lo humilhado. Agora, o Couture, até o Brandon Vera venceu (todo mundo concorda com isso, né ?????) ... se analisar o histórico do Couture dá mais ou menos 1 derrota para cada vitória. Deve-se levar em conta que duas derrotas foram computadas como vitórias, para o Rizzo e para o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So que ele venceu Couture e Mir de maneira bastante convincente, ne cara...e copnvenhamos voces acreditam mesmo que Minotauro pode vence-lo?

É LÓGICO que o Minota não consegue vence-lo... Pra falar a verdade, o Lesnar acaba de cegar o Rodrigo se essa luta acontecer... Lesnar realmente é a sensação dos Pesados atualmente... Vende PPV que nem água e eu sou um dos que compraria só para ve-lo lutar!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA
o lesnar ainda tem muita coisa a provar, mas se casarem as lutas certinhas pra ele, ele fica como campeao por um bom tempo

nao vejo , cain ou minota trazendo problemas para ele

pois eu vejo o minotauro trazendo problemas para qualquer um que lute com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tko nao vence nunca, Cain teve oportunidade de sobra de nocautear o Kongo e nao conseguiu, provou nao ter punch nenhum.

Ah e vc acha que o Lesnar aguenta o castigo que o Kongo levou?, Cain não venceu aquela luta por tko pq o Kongo tem um ótimo queixo e foi guerreiro em ter resistido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Ah e vc acha que o Lesnar aguenta o castigo que o Kongo levou?, Cain não venceu aquela luta por tko pq o Kongo tem um ótimo queixo e foi guerreiro em ter resistido

não gosto do lesnar mas ele mata esse cain ai, facinho............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anotem ai... se voltar mesmo, nunca mais vai ser o mesmo lutador.

Eu também acho que ele voltará melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock leva uma vantagem dentro do UFC que é pra poucos...

É talvez o único peso pesado do evento que pra lutar na categoria precisa baixar de peso, ou seja, desidrata pra pesar 120, mas que na hora da luta mesmo está com seus 130 e poucos pra massacrar neguinho como fez com o Mir. Pode ser pouco tecnico, pouco experiente, mas é o mais forte hoje do MMA mundial, não há o que discutir sobre essa temática pois vem compensando muito bem os outros pontos (experiencia e tecnica).

Não acredito que minotauro tenha chances com ele....fez um lutasso com o Randy Coulture, mas com aquele jogo pra cima do Lesnar é K.O no primeiro minuto, e não adianta querer relembrar luta contra Sapp que o Brock não é nem de longe ruim como o negão, nem como o Tym Silvia.

Não sabemos como voltará dessa fase em off por conta da doença que adquiriu, mas analisando o Brock Lersnar da ultima luta, é hoje o melhor dos pesos pesados do UFC. A única dúvida mesmo é Fedor, não vejo outro que possa bater o monstro. Ainda mais depois que o vi carregando como se fosse um saco de arroz um barril de chop de 50 litros após sua vitória no UFC 100. É um animal!

Editado por rcf_fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso