Entre para seguir isso  
marcelow

Vou começar a malhar.... amanha!

Recommended Posts

Albumina = time release.

Whey = absorção mais rápida e dá pico de insulina. Antes de durmir isso é contra produtivo, isso é básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abulmina time-release?

Acho que é meio forte falar isso. Porque se não nao iria nunca valer apena comprar uma caseína(derivada do leite) que é extremamente cara pelo seu alto valor biológico comparando com abulmina.

Pra min caseína > abulmina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe, é forte falar que albumina é time release?? O que albumina é então??

A "unica" diferença entre a albumina e a caseína é o VB e o marketing.

E outra, o que tem a ver a caseína? Se o cara quiser que tome caseína pow... Tanto ela quanto a albumina seriam anos luz melhores do que um whey como sugeriram ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, sobre os treinos to indo todo dia..

Por enquanto to Pegando leve

25kg no puxador dorsal pra vcs terem ideia

auhAUHUHAuhAuhA

vamo q vamo neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cria vergonha cara :blink:

po vei sou fraquinho !

:D

Quanto vc faz no puxador dorsal ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

supino reto com a barra vc ja ta fazendo, ou ta fazendo na máquina ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
supino reto com a barra vc ja ta fazendo, ou ta fazendo na máquina ?

To fazendo na maquina, em uma maquina inclinada, esqueci o nome.

5kg cada lado e ta pesado pacas =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To fazendo na maquina, em uma maquina inclinada, esqueci o nome.

5kg cada lado e ta pesado pacas =\

Se tá pesado pacas, diminui o peso, o importante é vc fazer o movimento correto nas séries, não tanto o peso. Vejo muita gente botando peso pacas em alguns exercícios e fazendo o movimento pela metade, supino é muito comum ver isso, a barra não desce até o peito, subindo até os braços esticarem totalmente e sem cadência de movimento. Depois o pessoal não sabe pq não evolui :lol:

Seria essa máquina da figura?

140.jpg

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

walgoth isso é muito relativo, tem nego que faz sem cadencia, só na explosão, roubando pra caraleo, e consegue bons resultados ...

e Andy, desde quando whey da pico de insulina??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
walgoth isso é muito relativo, tem nego que faz sem cadencia, só na explosão, roubando pra caraleo, e consegue bons resultados ...

e Andy, desde quando whey da pico de insulina??

Aí, eu já não sei. Se a explosão é com o movimento correto eu entendo. Agora, mesma coisa o movimento ca coluna, movimento de joão bobo, o cara fazendo mais força co balanço da coluna do q. com o músculo q. deveria estar trabalhando. Qual teria mais resultados, o cara fazendo o exercício estático c/ menos peso, isolando totalmente o músculo ou o cara q. lota de peso e só levanta na explosão balançando o corpo todo? Eu entendo q. vc dê uma roubada ao aumentar o peso na última série e não consiga fazer todas as repetições certinho pq conseguiu fadigar o músculo totalmente na última série, oq aí eu acho legal. Não me leve a mal, tô perguntando pq não manjo tanto assim de musculação.

[]'s :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tá pesado pacas, diminui o peso, o importante é vc fazer o movimento correto nas séries, não tanto o peso. Vejo muita gente botando peso pacas em alguns exercícios e fazendo o movimento pela metade, supino é muito comum ver isso, a barra não desce até o peito, subindo até os braços esticarem totalmente e sem cadência de movimento. Depois o pessoal não sabe pq não evolui :lol:

Seria essa máquina da figura?

140.jpg

Nao é esse nao, é mais deitado.. Mas 5kg eu faço de boa, só sinto que ainda nao posso evoluir de peso.

Faço 3x12.

Ate o peito e ate em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
walgoth isso é muito relativo, tem nego que faz sem cadencia, só na explosão, roubando pra caraleo, e consegue bons resultados ...

e Andy, desde quando whey da pico de insulina??

Já faz uns bons anos que isso tá comprovado cientificamente... tá desatualizado cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais rápida a absorção de um alimento, maior o indice glicemico, quanto maior o indice glicemico maior o "despejo" de insulina no sangue para o transporte do mesmo. Obviamente não é a mesma coisa de ingerir uma dextrose da vida, mas de certo não é o mais indicado em uma situação como a que recomendaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso