Entre para seguir isso  
marcelow

Vou começar a malhar.... amanha!

Recommended Posts

Convidado lipe_iori
treinar porra....hehehehe

malhar é coisa de mulherzinha....

não existe tempo fixo pra treinar....é fazer o seu treino e ir embora.

2cfqz9t.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não concordo com treino ideal ser de 1:30, faço meus treinos em geralmente menos tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 1º vença a barreira dos primeiros meses....muita gente desanima ou desiste por causa da dor das primeiras semanas....coloque na cabeça que nesse início vc vai entrar em forma, pra só depois evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda... galera migrou a seção de treinamento pro off pelo jeito..

Movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá foda... galera migrou a seção de treinamento pro off pelo jeito..

Galera cria um tópico aqui, e o pessoal demora 30 dias pra responder, e quando responde ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 2 meses. Se nao desistir, posta teu treino e pede dicas aqui. Ae ja comeca a suplementar, BCaa, Myoplex, Muscle Micle, Whey Protein, Massa ehehhe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poisé, quem lê pensa que que os xiitas aí são todos gigantes, deve ter muito frango tetudo xarope aí :D

Concordo. O que mais tem aqui é franguinho com 30 cm de braço querendo pagar uma de abomai. :D

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera cria um tópico aqui, e o pessoal demora 30 dias pra responder, e quando responde ainda.

Isso acontece mesmo quando o tópico é besta ou nego não pesquisa nada antes de postar, igualzinho no Off, posta uma coisa imbecíl e veja se seu tópico dura 1h na primeira página.

Aliás, quem respondeu o tópico aqui são os membros que tão sempre aqui, nada mágico :D

By the way, segue o tópico.

Aliás quero frizar denovo SEGUE O ASSUNTO do tópico, vamo parar de discussão besta sobre o braço alheio.

Cara, 1º vença a barreira dos primeiros meses....muita gente desanima ou desiste por causa da dor das primeiras semanas....coloque na cabeça que nesse início vc vai entrar em forma, pra só depois evoluir.

Perfeito!

Cara, não concordo com treino ideal ser de 1:30, faço meus treinos em geralmente menos tempo.

Concordo contigo... em 1h no máximo dá pra treinar MUITO e descansar bem ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso acontece mesmo quando o tópico é besta ou nego não pesquisa nada antes de postar, igualzinho no Off, posta uma coisa imbecíl e veja se seu tópico dura 1h na primeira página.

Postei meu treino la o pessoal respondeu, ai pra não criar outro tópico, coloquei o segundo treino no mesmo topico, faz 1 semana e ngm comento nada, pode ser besta pra alguns, mas como eu não manjo de treino eu coloquei la pra ver oq o pessoal acha, fui ignorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas dicas:

Não treine perto da onde guarda os halters.

Sem papo furado durante o treino.

Sem rosca direta na gaiola.

Monto? Desmonta e guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que é isso? :lol:

acho que é fazer rosca direta onde tem aquela barra que desliza de cima pra baixo (gaiola) que muita gente usa pra fazer agachamento e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que é fazer rosca direta onde tem aquela barra que desliza de cima pra baixo (gaiola) que muita gente usa pra fazer agachamento e tal...

Valeu, caverninha! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é dificil achar em academia, ter q revezar com nego fazendo rosca direta já é palhacada.

squat_rack_curls1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso