Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fight Camp 360°: 'Fedor vs. Rogers' video

Recommended Posts

Convidado Herzizou
esse especial foi curto tambem

esperava uns 40min

o outro do aff foi melhor

Se tá falando do "Baddest man on the planet" (que com certeza foi melhor que esse mesmo), não foi o Affliction que produziu, e sim a Fox Sports. galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tá falando do "Baddest man on the planet" (que com certeza foi melhor que esse mesmo), não foi o Affliction que produziu, e sim a Fox Sports. galera-ola

esse mesmo

pensei que fariam outro parecido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

É que nesse eles não podiam exibir imagens das lutas do Fedor. O Baddest man on the planet foi legal pq é basicamente um HL da carreira do Fedor, com imagens de treinos e comentários. Esse Fight Camp 360 teve um enfoque diferente, até pela falta de material de luta, focaram no Fedor e sua vida simples e na ascensão social do Rogers, sonho americano e tal.. mas eu gostei, só poderia ter pelo menos uns 20 minutos a mais, muito curto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTA FEDOR X ROGERS: Rogers vai violentamente pra cima do Fedor com uma série de socos grotescos, fedor giRa, e vem com uma saraivada de socos (METEORO DE PÉGASUSSSSS) , cintura, joga pro chao, Rogers fica bem loko tentando sair de baixo, fica de quatro pra levantar, Fedor se posiciona, e arranca o braço dele. GAME OVER

Editado por Bruce_Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LUTA FEDOR X ROGERS: Rogers vai violentamente pra cima do Fedor com uma série de socos grotescos, fedor giRa, e vem com uma saraivada de socos (METEORO DE PÉGASUSSSSS) , cintura, joga pro chao, Rogers fica bem loko tentando sair de baixo, fica de quatro pra levantar, Fedor se posiciona, e arranca o braço dele. GAME OVER

Perfeito. B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
qndo sera a luta do fedor??? eh no dia 5 desse mes ou só em dezembro?

É em fevereiro, no feriado do carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Não sei se é só comigo, mas aqui, usando IE, no final do stream deu uma acelerada automática e não deu pra entender nada (só nos 2 minutos finais isso). Só consegui assistir esse final no YT tb, taí o link:

Countdown >>>> Essa bagaça aí!!

Sem hype nenhum...eles tem um longo caminho a percorrer, o marketing está muito fraco!!

O Countdown de Lyoto x Shogun foi bom, mas tem uns que são bem meia boca, principalmente quando os lutadores envolvidos se forçam muito pra parecerem "toughs". Fora que qualquer comparação é injusta, já que eles não puderam usar as lutas do Fedor.

O legal desse 360 de Fedor x Rogers é que eles focaram na vida dos dois sem parecer muito piegas, dá pra ver que o Rogers realmente acredita que pode bater o russo e que vai com tudo, e o Fedor é o mesmo de sempre, desde que ele surgiu no MMA as entrevistas dele são assim, inclusive quando fala que considera o MMA muito mais como um trabalho do que um prazer.

"Hands down, his head sticking out. It's hard not to get him."

Taí um dos prováveis finais da luta, diretamente da boca do time do Fedor..:D

Mas tb achei estranho eles falarem tão abertamente das falhas do Rogers (embora isso aí seja meio óbvio), pelo jeito não estão muito acostumados a lidar com câmeras e tal..

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogers eh mto lento pro fedor.. a luta só vai render se ele tiver uma boa absorção de golpes... se nao eh fedor by zuluzada msmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente me preocupei mais na luta contra o AA...

ainda acho o Fedor num nivel tecnico muuuuuito acima, e bem mais rapido, então é esperar um KO, e se não sair o Russo não é bobo e bota pra baixo e finaliza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vai aniquilar esse gordão do mesmo jeito que aniquilou o Tim Sylvia, usando sua velocidade alíenigena.

Mesmo tendo assistido TODAS as lutas de Fedor, eu ainda consigo ficar pasmo com a velocidade do padeiro gordinho.

Fedor by meteoro de pegasus aos 37 segundos do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor tem esse estilo sereno que é legal.. mas as vezes eu acho ele mto indiferente.... por exemplo, achei meio palha qdo ele disse que a luta não é uma paixão para ele, é mais um trabalho.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é só comigo, mas aqui, usando IE, no final do stream deu uma acelerada automática e não deu pra entender nada (só nos 2 minutos finais isso). Só consegui assistir esse final no YT tb, taí o link:

O Countdown de Lyoto x Shogun foi bom, mas tem uns que são bem meia boca, principalmente quando os lutadores envolvidos se forçam muito pra parecerem "toughs". Fora que qualquer comparação é injusta, já que eles não puderam usar as lutas do Fedor.

O legal desse 360 de Fedor x Rogers é que eles focaram na vida dos dois sem parecer muito piegas, dá pra ver que o Rogers realmente acredita que pode bater o russo e que vai com tudo, e o Fedor é o mesmo de sempre, desde que ele surgiu no MMA as entrevistas dele são assim, inclusive quando fala que considera o MMA muito mais como um trabalho do que um prazer.

"Hands down, his head sticking out. It's hard not to get him."

Taí um dos prováveis finais da luta, diretamente da boca do time do Fedor..:D

Mas tb achei estranho eles falarem tão abertamente das falhas do Rogers (embora isso aí seja meio óbvio), pelo jeito não estão muito acostumados a lidar com câmeras e tal..

Realmente eu não tinha nem me tocado nisso que eles não tinham imagens, aí fica difícil mesmo...levando isso em consideração até que fizeram um bom trabalho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso