Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fight Camp 360°: 'Fedor vs. Rogers' video

Recommended Posts

Convidado Herzizou
o Fedor tem esse estilo sereno que é legal.. mas as vezes eu acho ele mto indiferente.... por exemplo, achei meio palha qdo ele disse que a luta não é uma paixão para ele, é mais um trabalho.

Cara, mas isso ele sempre disse, e acho legal ele não mudar de posicionamento. Lembro inclusive de entrevistas na época do Pride, coisa de 4/5 anos atrás que ele já dizia isso, que lutar MMA pra ele é trabalho, paixão só o Sambo.

Sim, eu também gostaria que ele falasse que nem o Wand, "eu amo fazer isso, nasci pra lutar, MMA é minha vida, etc", isso sem dúvida cria empatia dos fãs com o lutador, mas pelo menos ele é sincero e está falando o que realmente pensa. Não deixa de ser um ponto positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, mas isso ele sempre disse, e acho legal ele não mudar de posicionamento. Lembro inclusive de entrevistas na época do Pride, coisa de 4/5 anos atrás que ele já dizia isso, que lutar MMA pra ele é trabalho, paixão só o Sambo.

Sim, eu também gostaria que ele falasse que nem o Wand, "eu amo fazer isso, nasci pra lutar, MMA é minha vida, etc", isso sem dúvida cria empatia dos fãs com o lutador, mas pelo menos ele é sincero e está falando o que realmente pensa. Não deixa de ser um ponto positivo.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionate a vida simples que leva o russo e seus técnicos. Bem bacana o vídeo mostrar esse lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí num fica pobre nunca...

Ganha milhões e vive numa casinha apertada, tem um carro bacana mas nada extravagantão... Cara centrado...

WAAAARRRRRR FEDOORRR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse aí num fica pobre nunca...

Ganha milhões e vive numa casinha apertada, tem um carro bacana mas nada extravagantão... Cara centrado...

WAAAARRRRRR FEDOORRR...

O empresário dele também é centradão...vive num barraco na periferia da Rússia... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video...

pra mim o fedor vai atropelar o rogers q ate parece ser boa praça... mais fica pra proxima...hahahuahuahua

pois com o fedor.. so o minota.. em uma luta sem tempo pre determinado..

uhahuahuahuhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' incrivel ver onde e como o Fedor vive...casa e estilo de vida simples demais. Outras pessoas no lugar dele gosteriam de viver em cidades maiores com comfortes e tudo...mas ele nao: è show de bola!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso