Smilodon

Lyoto Falando Sobre a Luta Por Telefone

Recommended Posts

Sem ofenças e tals mas marcelo13 vc ja ouviu falar em sites de mulheres da vida?

eu to vendo q vc ta morando aki no pvt meu amigo, cara vc nao respeita opniao alheia isso e muito feio.

e com coisas assim q começam as guerras, se vc fosse presidente de um pais ia rolar assim:

Marcelo13: juntem o exercito e matem todos que axam que o lyoto venceu, raça inferior

jaiahauahauahaua

UHAHUAHUAHUAHAUH , rachei o bico aqui !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

Ao que tudo indica, por informação que acabei de receber, estão se encaminhando as coisas e logo chegaremos a uma data de comum acordo. Fica todo o respeito ao pessoal que cuida da carreira do Lyoto, à sua equipe, e é claro ao próprio atleta. Não esperava outra atitude deles, pessoas que conheço bem em sua maioria e sempre respeitei. Espero que em breve esteja tudo acertado. Parabens aos dois atletas e suas equipes, abraços,

Eduardo Alonso.

Eduardo,

Muito bom saber que as negociações estão indo em frente, to ansioso pra que essa revanche aconteça até março do ano que vem pelo menos.

Obrigado por nos manter informados, Boa sorte a todos os dois lutadores e equipes.

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lançaram um foguete nos USA...mas quem apertou o botão primeiro? Foi Lyoto ou foi Shogun? Quem defendeu o toque na maçaneta do lançamento?Acho que q foi o Lyoto, mas acho q vcs vão dizer q foi o Shogun...Só quero dizer que basta vcs darem a opinião e morreu, todo mundo vê e decide por si próprio. Vcs além de decidirem por si ainda querem fazer de tudo pra mudar opinião da galera aqui, como se aqui no PVT a galera fosse cega. A Sabrina Sato é gata pra mim, mas vai ter nego dizendo que ela tem uma cara feia pra caraio, eu vou querer saber de mudar a cabeça do cara se ele acha isso...

Cada um tem seus argumentos..olha só: O Shogun tem um grande cartel de vitórias, fato. Mas acho que ele caiu de paraquedas pra disputar um title shot. O Lyoto construiu o caminho pra chegar até lá e ganhou merecidamente o direito de lutar e levou. Da mesma forma que o Shogun ganhou o titulo do Pride GP merecidamente. Só q no UFC tem uma diferença do Shogun do Pride: o Shogun perdeu do Forrest, quase NÃO GANHOU DO ColemaN (ganhou mal pra caraio do Coleman, do velhinho, vovÔ) e Ganhou do Liddel em fase de aposentadoria. Então que direito ele teria pra disputar cinta? ai vc vai dizer que isso não tem nada a ver, é coisa do UFC, marketing do Dw...ok ..é tudo isso...beleza..eu concordo mas não vou querer levar esse asunto para o tribunal de Haia até o fim da minha vida como vcs estão fazendo... E fique tudo bão...o dia q o Shogun voltar a luta com gringo eu torço pra ele, mas nessa disputa com o Lyoto vou torcer para o baiano-paraense.

O Shogun era considerado o melhor da categoria quando entrou no UFC, e o Lyoto? Não era nada quando entrou lá, por isso ele teve que batalhar mais para conseguir disputar a cinta. Isso sem falar que a maioria das lutas do Lyoto no UFC não agradavam, eram consideradas chatas e tudo mais. Ele só conseguiu disputar a cinta (merecidamente por sinal) quando nocauteou e humilhou o Thiago, foi só por isso. Se a luta contra o Thiago tivesse sido parecida com a contra o Tito, o Lyoto estaria até agora esperando a vez dele.

O Shogun é um grande lutador, e provou pra todo o mundo que foi uma ótima escolha para disputar o cinturão fazendo o que nunca tinham feito com o Lyoto. A revanche vai acontecer e vai colocar um ponto final nessa historia, até lá aceite que a enorme maioria considera o Shogun o vencedor da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

Assino embaixo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o colega la encima que falou sobre o nocaute, verdade seja dita, apesar do Shogun ter aparentemente vencido essa luta na opiniao de muitos, nenhum dos 2 tomou a iniciativa e a busca pelo nocaute, e ambos estao pagando caro por isso, Machida por ter sido posto em xeque como campeao, e Shogun ter saido da luta sem o cinturao, da proxima terao que tentar algo a mais pra vencer sem duvidas.

concordo tambem

vejam o exemplo do proprio Lyoto quando lutou contra um contra-golpista como ele que foi o Rashad, veja o que ele fez

triturou o Rashad e pegou o cinturao com louvor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
É aquele negócio. De cabeça de árbitro e fralda de criança ng sabe o que vai sair...

Se tivesse nocauteado não estaria esse chororô todo.

WAR MACHIDA

Exatamente.........mas FEBRE não deixa ver isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a ultima vez que vou falar sobre esse assunto

aqui pelo que sei a grande maioria não vive de luta e não esta nem no meio da luta para saber de alguma coisa

todos tem sua opinião eu acho que o shogun ganhou e outros acham que lyoto

-mais é estranho uma coisa, todos os sites que vi deu a vitoria para o shogun (se algum deu a vitoria para o lyoto me mande o link pq ja procurei e não achei..ah e não vale esses blogs do premier pois ali tem tudo rabo preso)

-dos lutadores ate agora só o anderson(pq sera?!) deu a vitoria pro lyoto...o resto deu tudo pro shogun...ate o pezão que disse que estava torcendo pro lyoto falou que o shogun foi melhor, e ainda disse a melhor coisa "os juizes estavam alcolizado ou estava assistindo outra coisa" ahh o vitor tambem deu a vitoria pro shogun e olha que é amigo do lyoto

- dana, joe rogan e tambem acharam a mesma coisa (e olha que é bem mais interessante pro UFC o lyoto ser o campeão do que o shogun)

se pessoas que tem bem mais conhecimento que a gente, vive da luta, come luta com farinha, acham isso...quem é eu ou outro usuario aqui do portal pra achar que esta com a razão

acho que o melhor é marcar uma luta o mais rapido possivel e decidir essa parada

------------------------ x

Concordo, pessoas são livres e podem ter a opinião que quiserem , a coisa é muito simples : pelo volume de opiniões até agora , quantas pessoas acham que o Lyoto ganhou , e quantas acham que o Shogun ganhou ?

Pelo que estamos vendo , as opiniões de que o Shogun ganhou , está ganhando de "goleada" em números , em relação com o número de opiniões e pessoas que acham que o Lyoto ganhou ............. na vida , sempre tem gente de opinião diferente, sempre vai ter alguém que acha que o Lyoto ganhou , temos que respeitar isso , mas a maioria esmagadora acha que o Shogun ganhou , o que é válido então ............. para cada 1 que acha que o Lyoto ganhou, tem 20 que acha que o Shogun ganhou.

A luta foi muito disputada, foi polêmico esse resultado , e a prova final vai ser o tira-teima , a revanche ....... se o Lyoto vencer convincentemente, acaba essa ladainha ........... pronto , Lyoto é melhor e fica com o cinturão ........... agora se o Shogun ganhar , entreguem à ele o cinturão , e pronto , acaba essa guerra que a gente tá tendo sobre essa luta.

Falei antes da luta que esse assunto ia bater o recorde de tópicos e posts do portal , e acho que está acontecendo ....... nunca tinha visto uma luta anterior gerar tanta polêmica e ódio entre o pessoal do PVT. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Todos esperavam mais dessa luta, os 2 atletas se respeitaram demais, se tivessem "acreditado" um pouco mais poderia ter saído um nocaute. Acho uma coisa, o Shogun, em momento algum, proporcionou uma situação de risco de nocaute para o Lyoto...

1- A luta foi parelha? Sim.

2- Lyoto venceu a luta? Sim, teve vantegem nos 3 primeiros rounds, e:

Sinceramente, no terceiro round foi o único momento em que se pôde vislumbrar o fim do combate, quando o Lyoto atacou o Shogun com a intenção de DECIDIR a luta naquele momento, então, aquele foi o único momento em que a luta poderia ter sido decidida com um nocaute e quem buscou isso foi o Lyoto, nesse exato momento. Isso, sem dúvida, conta muito para qualquer jurado, que vai pensar: Quem tentou decidir e acabar a luta mais efetivamente? Com certeza foi o Lyoto no terceiro round! Para mim foi o lance mais importante do combate, pois o resto se equivaleu muito.

Enfim, Lyoto venceu, foi mais incisivo. Porém, é mais do que merecida uma revanche para o Shogun.

Nessa entrevista o Lyoto deixou muito claro que FAZ QUESTÃO DE UMA REVANCHE pois não gosta de deixar dúvidas e que será um prazer pra ele esse tira-teima para não deixar mais dúvidas. Basta agora o Dana White bater o martelo e marcar a data da luta, aí QUEM DECIDE É O UFC. Lyoto vai treinar muito e com certeza não vai querer deixar a decisão para os juizes, laiás como foi dessa vez, mas o adversário evitou a todo custo uma trocação franca.

X2..........e depois ainda dizem que não tem argumento........ a FEBRE continua deve estar ainda em uns 38 graus com delírio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, interpretação de texto 0! Primeiro que a gravidade foi só um exemplo.

O que eu interpretei errado? Tem muita gente que vem aqui se achando e faz comparações com assuntos totalmente fora do contexto achando que a galera do pvt é tudo zé ruela.

E em relação ao dinheiro, podia sim, mas o DW tomou uma atitude ridícula que foi de ser totalmente parcial e meio que levar isso pro lado pessoal e não dar o bonus pra ele, que com certeza foi merecido. Nem que ele tivesse dividio e dado metade pra cada um. Mas mesmo assim, ele e toda a família estão com os 2 bolsos cheios sim!

Tambem não achei justo, se realmente esta no contrato tem que ser cumprido, mas quem disse que ele estava curtindo as férias de bolso cheio foi você, não eu.

E é incrível como a galera esquece das coisas. Que nem o AS. Foi só ele vender o griffin todo mundo voltou a pagar pau; foi só alguém começar a chutar numa luta que esqueceram do P. Rizzo... Aposto que quando o Lyoto ganhar do shogun de forma contundente vai todo mundo pagar pau pra ele. Quero ver o que vão dizer.

Sempre fui fão do AS, conheci o trabalho dele quando ainda competia no thai ai em Curitiba e nunca fui contra o mesmo.

Mas o que ficou claro nesta luta para mim, independente de quem venceu, que o Lyoto não é tão criativo e talentoso, como no final da luta, mesmo sem as fintas dele dando certo, era só passa pé e direto de esquerda, sempre batendo na guarda do Shogun.

Que o Lyoto vem mais preparado para a proxima luta, porque nesta ele levou sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

2006........no mais..................X2

Puta que pariu, nunca vi um usuário como esse, o cara se denuncia como clone olha o nick dele. Hahaha!

2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver algo contra apenas me mostre onde eu estou errando antes de me esculhambar, mas

eu achei que o Lyoto venceu o 4ºround mesmo. rs.. É sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora