Smilodon

Lyoto Falando Sobre a Luta Por Telefone

Recommended Posts

porra meu...vc cola esse post em tudo q é lugar...não sabe escrever outra coisa não?????????

já encheu esse mesmo post em todos os tópicos...seja mais criativo....

pior é o argumento dele em negrito, dando a vitória ao lyoto graças a um ataque sem efeito em que todos os golpes pararam na guarda do shogun e que o contragolpe veio em forma de bomba na cara provocando o lyoto a clinchar pra coisa náo complicar e beijar a lona.

na boa marcelo, vc vai me desculpar, quem está defendendo a vitória do lyoto escreve sempre a msm coisa, quem defende a vitória do shogun (entre os quais me incluo) também, já tá ficando cansativo, tá chato isso, melhor deixar baixo essa polêmica, no mais

SHOGUN CAMPEÃO MORAL DO UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a teoria da gravidade é verdade ou não, não interessa, o que interessa é que ela funciona... assim como os chutes do Shogun classificados de "chutes de donzela" funcionaram no Lyoto e deixaram ele sem movimentação nos ultimos rounds.

Quando ao bolso cheio, ele pode até estar, mas ao invés de um bolso cheio, ele poderia estar com os dois devido ao bonus da "vitória" que não saiu.

Nossa, interpretação de texto 0! Primeiro que a gravidade foi só um exemplo. E em relação ao dinheiro, podia sim, mas o DW tomou uma atitude ridícula que foi de ser totalmente parcial e meio que levar isso pro lado pessoal e não dar o bonus pra ele, que com certeza foi merecido. Nem que ele tivesse dividio e dado metade pra cada um. Mas mesmo assim, ele e toda a família estão com os 2 bolsos cheios sim! E é incrível como a galera esquece das coisas. Que nem o AS. Foi só ele vender o griffin todo mundo voltou a pagar pau; foi só alguém começar a chutar numa luta que esqueceram do P. Rizzo... Aposto que quando o Lyoto ganhar do shogun de forma contundente vai todo mundo pagar pau pra ele. Quero ver o que vão dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

E digo mais, se houver revanche, o LYOTO vai nocautear o Shogun. Anotem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute

pramim o shogun ganhou .... mais eu acho que pra levar o cinturao nao basta ganhar tem que espancar e outra e ate que en fim caiu mascara de samurai das araucarias como ja falei o karete nao salva quem salva sao os juizes do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
pramim o shogun ganhou .... mais eu acho que pra levar o cinturao nao basta ganhar tem que espancar e outra e ate que en fim caiu mascara de samurai das araucarias como ja falei o karete nao salva quem salva sao os juizes do UFC

E as lutas anteriores do Lyoto, O karate não teve efeito nenhum??? Para de fala besteira rapazz.... A karate do Lyoto sempre falou mais alto nas lutas dele, e tu vem falar uma coisa dessa...Putz cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes o Karatê do Lyoto era totalmente revolucionário e tal... Todos falavam do Karatê dele. Agora falam como se fosse inútil o karatê dele. Quero ver subir lá e ganhar dele. Com o m.thay pelo menos já não deu certo inúmeras vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pramim o shogun ganhou .... mais eu acho que pra levar o cinturao nao basta ganhar tem que espancar e outra e ate que en fim caiu mascara de samurai das araucarias como ja falei o karete nao salva quem salva sao os juizes do UFC

Vc deveria ter mais respeito com os atletas que representam o Brasil no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pramim o shogun ganhou .... mais eu acho que pra levar o cinturao nao basta ganhar tem que espancar e outra e ate que en fim caiu mascara de samurai das araucarias como ja falei o karete nao salva quem salva sao os juizes do UFC

É desse tipo de criança que eu tou falando, como em sã consciencia alguém vem falar que a máscara do lyoto caiu?, cada um que temos ver por aqui, imediatista ao extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute
E as lutas anteriores do Lyoto, O karate não teve efeito nenhum??? Para de fala besteira rapazz.... A karate do Lyoto sempre falou mais alto nas lutas dele, e tu vem falar uma coisa dessa...Putz cada uma.

é ele treina boxe muay thay jiu jitsu wrestling mais quem salva ele é o karate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir cara vc ja viu um karateca campeao do k1 se tiver nao estou falando de lutas e sim que levou o titolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pramim o shogun ganhou .... mais eu acho que pra levar o cinturao nao basta ganhar tem que espancar e outra e ate que en fim caiu mascara de samurai das araucarias como ja falei o karete nao salva quem salva sao os juizes do UFC

Comentário patético.

Típico de fan de fim de semana, tuffer ou outros manja nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute

Comentário patético.

Típico de fan de fim de semana, tuffer ou outros manja nada.

[/quo

fala ai sabio dono da verdade no local que esta vendo a luta tinha mais umas 100 pessoas todos falaram que o shogun ganhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haja saco mesmo... Lyoto é o cara que todo mundo odeia agora aqui.

Nego chorando indefinidamente.

Só. Lyoto tá conseguindo ser mais odiado do que o Spider por aqui... Nenhum dos 2 merece sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse assunto é o primeiro tópico que eu comento. Andei revendo várias vezes a luta, e minha opinião não mudou, eu acho que o Shogun venceu, com um nariz de vantagem, mas venceu.

Só que os critérios de avaliação dos juízes, dito pelo próprio Cecil Peoples, desconsideram a importância de chutes baixos e médios, a decisão unânime, pode refletir o mesmo pensamento em relação aos outros arbitros, eu assim como a grande maioria que está lendo, não concordam com com este critério. Porém as regras de MMA já estão demasiadamente limitadas, muitos atletas não vão querer se desgastar utilizando uma técnica, que "não tem eficiência" em termos de regras. Sem querer ser pragmático, mas acho que assistimos mais uma perda na essência do Vale Tudo. Espero que o DW sente com a comissão de arbritagem, e reveja alguns critérios, pois esta mentalidade do Boxe, tem que ficar no Boxe, MMA é outra coisa, e isso tem que ser seriamente revisto, não to falando de regras como as joelhadas, apenas de conceito de pontuação.

Abraços a todos.

Editado por Paladino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Bonus, a galera pode estar se precipitando.

Nem todo contrato de lutador tem necessariamente Bonus por vitória. Pode ser que o contrato do Lyoto não tenha, e por isso constava "no win bonus", pra explicar que se tratava da bolsa pelo combate, e não de algum bonus. Acho essa explicação mais clara, porque caso o Dana White não desse um bonus que consta no contrato, sendo que a vitória foi dada pela comissão atlética, era caso de problema sério.

Abraços,

Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora