Smilodon

Lyoto Falando Sobre a Luta Por Telefone

Recommended Posts

eh piada ou tem comentarista q axa que o shogun venceu todos os rounds?

Mike Fridley -- 50-45 Rua

essa foi demais hein?

Obs: Axo mais absurdo o shogun falar q venceu 4 rounds do que o machida falar isso, pq? pq os 3 primeiros rounds foram do Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo pela revanche....vai pegar fogo, acredito que nenhum vai querer deixar decisão para os juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Eduardo por postar.

O Brasil tem os 2 maiores lutadores do mundo da light-heavyweight e alguns ficam atacando um ou outro e desrespeitando

a postura deles.

Com certeza o respeito entre os 2 se mantém e só deve acabar durante a revanche, pois nem durante a 1ª luta luta acabou.

Acabaram se respeitando demais.

REVANCHE!!!

E fim de stress... que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra meu...vc cola esse post em tudo q é lugar...não sabe escrever outra coisa não?????????

já encheu esse mesmo post em todos os tópicos...seja mais criativo....

Prezado Marcelol13, pelo menos tenha coerência, vc critica o colega sobre colar post em tudo q é lugar, inclusive dizendo q ele não sabe escrever outra coisa e p ser mais criativo. Porém desde a madrugada de domingo vc pode ser considerado o recordista mundial d colar post em tudo q é lugar, enchendo o PVT com o mesmo post em TODOS os tópicos. Tá na hora de VC ser mais criativo né.

Tb acho q o Shogun venceu, mas achei q foi apertado. Portanto RESPEITO quem tem opinião contrária. P mim muito pior foi o caso do Bisping x Hammil. Mas só p vc ver, quando existe fanatismo envolvido a briga é muito maior. Sou contra o fanatismo. Vc mesmo ontem entrou num forum sobre o Thales em q ele acha q o resultado foi o certo e não o cita nas suas pesquisas. Não falo isso p contradizer seus números, apenas p mostrar q vc busca o q lhe convém, garanto p vc q se for fazer uma enquete entre os atletas o resultado será próximo do feito entre os foristas 75-80% pró Shogun, 25-20% p Lyoto. Mesmo q fosse 1% pro Lyoto, esses merecem ter sua OPINIÃO respeitada.

Acredito que da mesma forma que os usuarios que acreditam que o Lyoto ganhou justamente querem respeito, com todo direito, devem respeitar então a opinião de diversos atletas profissionais que consideram a vitória do Shogun como resultado mais justo. Continuamos no aguardo da revanche ser acertada. Sem mais. Abraços a todos.

Bom dia PVT!

Prezado Eduardo, obrigado pelos esclarecimentos, por sua presença ativa no PVT sempre buscando trazer informações para todos os foristas, pela forma respeitosa q vc vem tratando o Lyoto e pela preciosa informação q a revanche pode estar quase encaminhada. Parabéns pelo trabalho feito c o Shogun, não só p essa luta. Vcs conseguiram resgatar o Shogun q sempre existiu, mas q por diversos motivos não conseguia se apresentar como antigamente. Isso é um presente para todos os admiradores de MMA. A parte q lhe quotei foi apenas para ressaltar q o respeito p ambas as opiniões deve prevalecer e aqui no PVT isso não tem acontecido.

Témas!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Lyoto tem que pegar um avião com destino a Curitiba, e entregar o Cinturão para o Shogun. E dizer: Cara tá aqui o seu cinturão poR direito, VC É O VERDADEIRO CAMPEÃO, e se na revanche eu venha a ganha de VERDADE, vc me devolve.

Essa sim, seria uma atitude de HOMEM.

Ô meu cumpadi viaja não, para de tomar bolinha po!!! Caia na real!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto é tão lixo como uma galera tem falado, pq o Shogun não nocauteou ou finalizou?!...só sendo igual ou ainda mais fraco que o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Se o Lyoto é tão lixo como uma galera tem falado, pq o Shogun não nocauteou ou finalizou?!...só sendo igual ou ainda mais fraco que o Lyoto.

Porque eles acreditavam que chutando a perna do Lyoto seria suficiente pra dar a vitória pra eles.........mas os juízes do UFC não aceitam regras de Muay Thai........ :foimau::bheh: ........Muay Thai é no K1, UFC é MMA, como uma turma ai adora lembrar quando alguém da arte suave luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu so tem bando de invejoso mesmo nesse brasil o shogun é o cara mais humilde, e muita gente torce contra td cultura atrazada povo que não tem noção das coisas,é isso ai shogun Deus ta contigo vc provo que é melhor do mundo ,e td mundo sabe que o cinturão é seu não da bola prá esses troxas da intenet valeu Shogun boa sorte sempre prá vc abraço.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute

rindo muito aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Semmy Schilt é carateca! E foi TRIcampeão! Andy Hug foi campeão e era carateca! kkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! sabe tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/quo

EU FALEI DE UM CARATEKA QUE VENCEU SUAS LUTAS SEM NUNCA TREINAR OUTRA ARTEMARCIAL Semmy Schilt TREINA MUAY THAY NA GOLDEN GLORY SIM OU NAO - Andy Hug TREINAVA MUAY THAY COM FRANCIS BOTIAKE SIM OU NAO ? OQUE QUERO DIZER QUE O KARATE SOZINHO NAO GANHA NADA FRANCISCO FILHO NA EPOCA DO K1 E OS OUTROS BRASILEIROS QUE ESTAO NO K1 TREINAO KIC BOXE COM O ZORELO SIM OU NAO

Editado por nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

PERFEITO

Ninguém aguenta mais esses caras chorando, perdeu porra!!! Lembrando que perdeu p/ o Forrest GUMP tb no mata leão ainda por cima ahauhau!!! Sempre torci pelo Shogun, inclusive fui até Curitiba conhecê-lo pessoalmente, muito gente fina por sinal. Acredito que ele possa levar numa revanche se lutar para nocautear, no mais ele perdeu e nada vai mudar isso, foda-se a opinião do Randy e CIA na luta o que conta é a opinião do juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute
Se o Lyoto é tão lixo como uma galera tem falado, pq o Shogun não nocauteou ou finalizou?!...só sendo igual ou ainda mais fraco que o Lyoto.

NIGUEM FALOU QUE ELE É UM LIXO COMO LUTADOR .E SIM FALOU QUE A FORMA COM QUE GANHOU FOI UM LIXO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polemicas a parte... a convivencia com o Anderson ta fazendo mal pro Lyoto ele se auto considerou o melhor LHW dizendo que era o topo da piramide (coisa que o Fedor com muito mais história nunca fez) Falo que o Shogun não ofereceu perigo a ele nenhuma hora sendo que ele saiu correndo na luta varias vezes.... depois dessa entrevista parei de torcer pro Lyoto ele ta igualzinho o AS e os outros lutadores do Joinha... e ele veio ainda com a historia de ver a luta no mudo, sendo que o combate é do joinha e durante a transmissão quando acabou a luta eles bnão sabiam o que dize e toda ora os comentarios favoreciam op lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só o que nao entendo sao pessoas vindo aqui só pra dizer que nao aguentam mais o assunto...

o forum é algo "vivo", nao da pra querer que tenha só coisas do nosso agrado.

temos liberdade de nao entrar em topicos que nao nos interessam e pronto... alem de criar topicos com assuntos que nos interessam

tem gente que reclama de tudo.

é normal tanta repercussão após uma luta como aquela...

cada um debate o que quiser, vamos que vamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem o direito de achar que venceu assim como o Shogun tem o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora