Smilodon

Lyoto Falando Sobre a Luta Por Telefone

Recommended Posts

pronto agora acho q as lyonetes vão entender q o shogun ganhou e pronto.

Ih velho , desencana... discutir com ista é a pior coisa q existe....

NO FUNDO ELES SABEM Q O SHOGUN GANHOU HEHEEHHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pronto agora acho q as lyonetes vão entender q o shogun ganhou e pronto.

cara não adiante? mesmo mostrando tudo isso...é tipo o corno que sabe que esta sendo traido, mais não quer ver....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei marcelol13, ningúem, pelo menos eu, não mudo minha opinião só porque outros pensam outra coisa. Se o mundo funcionasse assim, as pessoas ainda acreditariam teoria da força da gravidade. É capaz de ainda acreditarem... mas isso não vem ao caso. O que importa é que enquanto você perde seu tempo falando merda que EM NADA vai mudar o resultado, o Lyoto e toda a sua família gozam de férias no Havaí com o bolso cheio, mas bote cheio nisso, de dólares. Só pra constar... o Luciano Andrade tb viu vitória do Lyoto. Não foi só o AS e o otro cara :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

é o q eu digo

o campeao eh o lyoto, qm tem q demostrar mais serviço é o desafiente

a luta foi mt equilibrada realmente mas nao o shogun nao foi superior o suficiente pra merecer levar a cinta.

torço mt pros 2 mas os fanzinhos do shogun tao irritando ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que o mundo todo deu a vitoria pro Shogum,o resto e resto.

agora so falta o Anderson tomar um pau do Shogum pra fechar geral, e coroar a era Shogum ... Nao tem pra ninguem nao, ate o Dana sabe disso, a era Shogum chegouuuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Tá bom pessoal, vamos parar de falar que o Shogun venceu porque as Lyotetes não aguentam mais defender o Lyoto sabendo que na verdade ele perdeu. Enfim, não querem deixar baixo mas ao mesmo tempo estão sem cara pra ficar afirmando com todas as letras que o Lyoto venceu...

Parei... valeu galera. :D

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bom pessoal, vamos parar de falar que o Shogun venceu porque as Lyotetes não aguentam mais defender o Lyoto sabendo que na verdade ele perdeu. Enfim, não querem deixar baixo mas ao mesmo tempo estão sem cara pra ficar afirmando com todas as letras que o Lyoto venceu...

Parei... valeu galera. :D

Concordo contigo, e isso ai, falou tudo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ate agora nao tinha falado nada, mas a real essa luta pra mim foi empate, acredito q nao deram empate pq era siputa cinturão, eu axei a luta muito fraca axo q ambos entraram com "Respeito" demais um pelo outro.

Oq me parece e que os fãs de ambos gostam de estilos diferentes Lyoto tatica enquanto Shogum = Agressivo, logo a luta depende doq axamos mais importante, ser tatico ou agressivo.

Foi realmente parelho demais e axo que deu empate, se eu fosse juiz, num empate por disputa de titulo daria vitoria ao campeão.

e pelo amor de deus sem atakes pessoais

sem mais, falou o q eu penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

Parei de ler bem aqui.

Assumiu que o Lyoto foi mal, mas tem ginga (!?) e humildade (!? -- você quer cara mais humilde que o Shogun? O bicho nunca abriu a boca pra falar nada de ninguém. Todo mundo tirava sarro, desprezava ele contra o Liddel e contra o Lyoto. Nossa senhora! É bom rever o conceito de humildade). Ah, lembrando, o Shogun não fica com esse papo de "nobody can defeat my stile".

Tá bom pessoal, vamos parar de falar que o Shogun venceu porque as Lyotetes não aguentam mais defender o Lyoto sabendo que na verdade ele perdeu. Enfim, não querem deixar baixo mas ao mesmo tempo estão sem cara pra ficar afirmando com todas as letras que o Lyoto venceu...

Parei... valeu galera. :D

Eu também. Cansei!

Os caras se limitam a dizer: "The Dragon is the champion". Aí lá vamos nós, explicando round a round, colacionando as opiniões dos veículos jornalísticos mais importantes, dos lutadores, etc.

Não dá pra discutir com quem é "fã" assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
não adianta só ele e o spider no meio profissional q acham q o Japa ganhou....o resto é resto....

Eu acho que Lyoto venceu. E muitos outros tb.

No mais, Lyoto falou certo, Lyoto não correu perigo nenhum, já o Shogun teve momentos ruins pra ele..Lyoto encaixou sequencias de golpes, coisa q Shogu nnao conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

acho q o seu negócio é video game e não mma...vc quer discutir com couture, vitor, e 99, 9 por cento de todos os lutadores de mma do mundo....realmente vc é o cara!!!!!vc dá pena cara, para de escrever essas tolices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parei de ler bem aqui.

Assumiu que o Lyoto foi mal, mas tem ginga (!?) e humildade (!? -- você quer cara mais humilde que o Shogun? O bicho nunca abriu a boca pra falar nada de ninguém. Todo mundo tirava sarro, desprezava ele contra o Liddel e contra o Lyoto. Nossa senhora! É bom rever o conceito de humildade). Ah, lembrando, o Shogun não fica com esse papo de "nobody can defeat my stile".

Eu também. Cansei!

Os caras se limitam a dizer: "The Dragon is the champion". Aí lá vamos nós, explicando round a round, colacionando as opiniões dos veículos jornalísticos mais importantes, dos lutadores, etc.

Não dá pra discutir com quem é "fã" assim.

Todos esperavam mais dessa luta, os 2 atletas se respeitaram demais, se tivessem "acreditado" um pouco mais poderia ter saído um nocaute. Acho uma coisa, o Shogun, em momento algum, proporcionou uma situação de risco de nocaute para o Lyoto...

1- A luta foi parelha? Sim.

2- Lyoto venceu a luta? Sim, teve vantegem nos 3 primeiros rounds, e:

Sinceramente, no terceiro round foi o único momento em que se pôde vislumbrar o fim do combate, quando o Lyoto atacou o Shogun com a intenção de DECIDIR a luta naquele momento, então, aquele foi o único momento em que a luta poderia ter sido decidida com um nocaute e quem buscou isso foi o Lyoto, nesse exato momento. Isso, sem dúvida, conta muito para qualquer jurado, que vai pensar: Quem tentou decidir e acabar a luta mais efetivamente? Com certeza foi o Lyoto no terceiro round! Para mim foi o lance mais importante do combate, pois o resto se equivaleu muito.

Enfim, Lyoto venceu, não convenceu mas venceu. Porém, é mais do que merecida uma revanche para o Shogun, que provou ser o melhor do peso ao lado do Lyoto.

Nessa entrevista o Lyoto deixou muito claro que FAZ QUESTÃO DE UMA REVANCHE pois não gosta de deixar dúvidas e que será um prazer pra ele esse tira-teima para não deixar mais dúvidas. Basta agora o Dana White bater o martelo e marcar a data da luta, aí QUEM DECIDE É O UFC. Lyoto vai treinar muito e com certeza não vai querer deixar a decisão para os juizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Haja saco estes posts anti-Lyoto. PQP

PVT tá uma draga.

Ta uma merda mesmo....Da noite pro dia o Lyoto vira HOMEM MAL. Isso é inaceitavel. Lyoto é o melhor 93kg do Mundo ainda, e aposto grana q ngm atualmente tira a Cinta dele.

Grande Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora