Smilodon

Lyoto Falando Sobre a Luta Por Telefone

Recommended Posts

Eu acho que o Lyoto tem que pegar um avião com destino a Curitiba, e entregar o Cinturão para o Shogun. E dizer: Cara tá aqui o seu cinturão poR direito, VC É O VERDADEIRO CAMPEÃO, e se na revanche eu venha a ganha de VERDADE, vc me devolve.

Essa sim, seria uma atitude de HOMEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

olha esse clone mano

aoieaioeioaeoia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa ... é isso ai, as viuvas do shugun ñ param de gritar, ninguêm aguenta mais, o shogun perdeu e ponto final.

Lyoto perdeu.

Ta andando muito com o AS, ta ficando de salto alto igual ele. A unica diferença é que o AS é 10 vezes melhor que o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

___________X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyonetes parem de com isso...vcs sabem q perderam....

até o Dana White disse que o shogun levou....

Não sei pq vcs ficam se enganando....

Vcs não entendem q não é uma questão de fanatismo...é uma questão de justiça com o lutador e com o esporte q tanto gostamos...

essa vitória do lyoto deu uma abalada na moral do MMA e o Dana White sabe disse e ta tratando de remarcar essa luta...

Shogun ganhou claramante....qq leigo no assunto q ver a luta vai concordar...agora parem de se enganar e admitam q perderam e pronto....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra cara e vc tem o q??? lukian2 ???

dois anos é isso....

vai dormir meu....

Mermão eu tenho dormidp bem demais, obrigado. Mas vcs tem sofrido muito com essa derrota, vcs estão tão intolerantes que qualqer um aqui que pense um tiquito diferente, vcs já vão pra cima matando, que isso, mermão, Se eu abro um tópico aqui sobre Sambô, luta coreana, e o escambau a quatro vcs mudam a conversa e descambam para Lyoto x Shogun, vcs são XÍITAS fanáticos demais, FRATRICIDA DO PVT...ok...uma hora a ficha cai....nada vai mudar essa decisão...Q sofrimento! Q dó, vai trabalhar, rezar, namorar, ajudar a limpar o quintal...mas quanto mais vcs falam disso mas isso mexe na mnete de vcs.Putz, eu continuo a gostar do Shogun como atleta e lutador, deve tá é envergonhado de ver tanta bobagem de um conterraneo. Vou dormir, cuidado ai se alguém for falar da gripe do Brock, rapidamente o assunto já vai descambar para Lyoto x Shogun, quem gripou primeiro, quem tossiu primeiro, o juiz roubou, o DW tá perdendo grana...ehehehehehhehehehe, mas o assunto inicial era Gripe do Brock e já ta no Lyoto x Shogun....Aguenta marcelo13..valeu brother....fora esse debate aqui vc deve ser um bom sujeito. Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Na boa ja tava chato demais só que está ficando cada vez mais insuportavel esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão eu tenho dormidp bem demais, obrigado. Mas vcs tem sofrido muito com essa derrota, vcs estão tão intolerantes que qualqer um aqui que pense um tiquito diferente, vcs já vão pra cima matando, que isso, mermão, Se eu abro um tópico aqui sobre Sambô, luta coreana, e o escambau a quatro vcs mudam a conversa e descambam para Lyoto x Shogun, vcs são XÍITAS fanáticos demais, FRATRICIDA DO PVT...ok...uma hora a ficha cai....nada vai mudar essa decisão...Q sofrimento! Q dó, vai trabalhar, rezar, namorar, ajudar a limpar o quintal...mas quanto mais vcs falam disso mas isso mexe na mnete de vcs.Putz, eu continuo a gostar do Shogun como atleta e lutador, deve tá é envergonhado de ver tanta bobagem de um conterraneo. Vou dormir, cuidado ai se alguém for falar da gripe do Brock, rapidamente o assunto já vai descambar para Lyoto x Shogun, quem gripou primeiro, quem tossiu primeiro, o juiz roubou, o DW tá perdendo grana...ehehehehehhehehehe, mas o assunto inicial era Gripe do Brock e já ta no Lyoto x Shogun....Aguenta marcelo13..valeu brother....fora esse debate aqui vc deve ser um bom sujeito. Grande abraço.

FightMetric 49-47 Rua

Yahoo Sports / Cagewriter: 48-47 Rua

Bloodelbow: 48-47 Rua

UsaToday: 48-47 Rua, 49-46 Rua

ESPN / Jake Rossen: 49-46 or 48-47 Rua

MMA Fanhouse / Michael David Smith: 48-47 Rua

Cage Potato: 49-46 Rua

MMA Torch: 48-47 Rua

MMA Junkie: 49-46 or 48-47 Rua

MMA Mania: 50-45 Rua

5 Ounces of Pain: Rua (no score given)

Fightlinker: Rua (no score given)

Pro MMA Info: 50-45 Rua

Sherdog:

Jordan Breen -- 48-47 Rua

Brian Knapp -- 48-47 Rua

Mike Fridley -- 50-45 Rua

não adianta fã cego não vê decisão injusta, decisão errada, não reconhece nada...

agora lyotão falando q ganhou 4 rounds...fanfarrão puro....

ahhh chega com fã não da pra discutir....aproveita aí a falsa vitória do seu ídolo....

e chega não discuto mais com vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lyoto tem 31 anos e ainda nao sabe lidar com essas coisas... brincadeira...

pra piorar ta sendo muito mal assessorado...

o Shogun tem 26 anos e parece ser mto mais experiente e humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Chato de verdade é você mais o marcelinho13 aninhos, Estevão MMA, putz, cara vcs querem forçar uma vitória para o Shogun goela abaixo na galera aqui..Assunto totalmente esgotado, polemizado desde sábado passado...Eu queria era ter visto a cara de vocês quando o Shogun perdeu para o Forrest Griffin...Devia dá dó!!! Luto de um ano até agora...Ponham uma coisa na cabecinha de vocês: Lyoto Pode não ter ido bem na luta, mas ele tem muito mais ginga, talento e humildade que o Shogun. E o Lyoto fez o Ímpeto do Shogun parar, e se ele for com sede ao pote Levar TKO na certa. Espera que o Lyoto vai voltar MORDIDO para essa revanche. E Lyoto Campeão !!!!!!!!!!!! grandes coisa esse trabalho de preparação do Dida e do Ninja: "Aguenta ai mano que tu ta ganhando, não te expos não, tu ta ganhando" Só teria valido de algo se ele tivesse vencindo com supremacia ou noucaute ou finalização. Grande porcaria.

Você vem falar contra a gente pra defender o Lyoto... enfim... quem está do lado do Lyoto vai achar o seu post fantástico, mas quem acha que foi um roubo descarado vai te achar um babacão...

Enfim, cada um vê o que quer (se bem que nesse caso ver a vitória do Lyoto só sendo um lunático...) abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
FightMetric 49-47 Rua

Yahoo Sports / Cagewriter: 48-47 Rua

Bloodelbow: 48-47 Rua

UsaToday: 48-47 Rua, 49-46 Rua

ESPN / Jake Rossen: 49-46 or 48-47 Rua

MMA Fanhouse / Michael David Smith: 48-47 Rua

Cage Potato: 49-46 Rua

MMA Torch: 48-47 Rua

MMA Junkie: 49-46 or 48-47 Rua

MMA Mania: 50-45 Rua

5 Ounces of Pain: Rua (no score given)

Fightlinker: Rua (no score given)

Pro MMA Info: 50-45 Rua

Sherdog:

Jordan Breen -- 48-47 Rua

Brian Knapp -- 48-47 Rua

Mike Fridley -- 50-45 Rua

não adianta fã cego não vê decisão injusta, decisão errada, não reconhece nada...

agora lyotão falando q ganhou 4 rounds...fanfarrão puro....

ahhh chega com fã não da pra discutir....aproveita aí a falsa vitória do seu ídolo....

e chega não discuto mais com vc...

Eu achei que Shogun ganhou por 48 a 47 pois a luta foi praticamente igual. É só olhar acima, a maioria deu 48 a 47 Shogun também. Isso é uma vitória de um pontinho. É só mudar o placar de um round que a vitória muda de mãos. E pode bastar um golpe bem dado para um jurando mudar de opinião num rond. Então tá sacal essa história aqui, as pessoas chorando por uma luta que a maioria dos entendidos (VER ACIMA) viu quase IGUAl.

Shogun ganhou mas achei a luta dura demais e não vou ser idiota de ficar chorando por causa disso. Por causa de uma luta que poderia ter resultado diferente por causa de qualquer detalhe.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado gomi

pqp, esse argumento de que "o dana white disse q o shogun ganhou" é coisa de imbecil mesmo.

até posso concordar com alguns argumentos, mas esse é de foder.

o careca escuta a torcida gritar pra um e vai com eles. é dificil de perceber isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
pqp, esse argumento de que "o dana white disse q o shogun ganhou" é coisa de imbecil mesmo.

até posso concordar com alguns argumentos, mas esse é de foder.

o careca escuta a torcida gritar pra um e vai com eles. é dificil de perceber isso?

O mais comédia é que no portal em 90% dos casos em que abre a boca o Lex Lutor do UFC "está defecando pela boca". Agora todo mundo usa a opinião dele como argumento de valor. Kkkkk! Tdo bem que desta vez eu concordo com o careca, mas é hilario mesmo.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora