Entre para seguir isso  
-Andy-

Os "treinos" pra mulher na academia..

Recommended Posts

Eu pessoalmente acho Coca Zero muito ruim, se for pra tirar a Coca Cola da dieta coloco água mesmo (que foi exatamente o que eu fiz uns meses atrás).

Além do mais, todo mundo sabe que Coca Zero é coisa de viado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

winstrol, nesse mês ae que postei o tópico tava meio revoltado mesmo... problemas pessoais. Liga não, já estou melhor :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh por nada nao, mas mulher nao deve treinar igual homem nao.. aff quem aki quer uma mulher toda taroba?

so se for doido...

mulher tem q fazer akilo mesmo, pegar arregaçando pra pernas gluteos e tals e moderado na parte superior, alias minha namorada mesmo eu passo treino pra ela, e eu procuro enfatizar com ela mais exercicios compostos pra parte superior tipo barra e paralela, pq fica botando ela pra fazer rosca detonando nao dah..

e o corpo dela esta excelente, salvo uma gordurinha (pouca coisa) q ela tem, de genetica mesmo, na base das costas, posso dizer q ela soh precisa manter agora, tem pernas grosas, nao tem parte nenhuma do corpo flacida ou sem um minimo de definição muscular, tem a barriga super magra, embora nao esteja trincadona, pois acho que mulher com abdomem rasgado eh uma merda...

enfim.. mulher tem sim q fazer um treino de mulher e ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher forte acho feio.

Mas MAGRELA que tu pega no braço e parece que vai quebrar, e tem as costas que tu sente os ossos também é RIDICULO, logo, cada caso é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso