Convidado MMANIA

[VITOR BELFORT] - "Seria um lutaço"

Recommended Posts

Caraca velho, luta boa do estilo q o Spider gosta, Belfort no chão desmaiado em 3 min de luta.

Tem os números da megasena também mãe Dináh?

Tá cheio de videntes nesse PVT nos últimos tempos hahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o Vítor devia fazer mais uma luta, mas nada de errado se a proxima já for pelo cinturão, qual o problema? O Vitor vem de vitórias, já foi campeão, tem história no UFC. Se o Lesnar que caiu de para quedas no MMA e ainda perdeu pro Mir em 3 ou 4 lutas já tava com a cinta qual a problema bo Belfort já disputá-la?

Acho que dá Anderson, mas na torcida pelo Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm acho que o Vítor devia fazer mais uma luta, mas nada de errado se a proxima já for pelo cinturão, qual o problema? O Vitor vem de vitórias, já foi campeão, tem história no UFC. Se o Lesnar que caiu de para quedas no MMA e ainda perdeu pro Mir em 3 ou 4 lutas já tava com a cinta qual a problema bo Belfort já disputá-la?

Acho que dá Anderson, mas na torcida pelo Belfort!

Verdade.

O próprio Anderson na segunda luta no UFC já estava disputando o título.

Não acho nenhum absurdo essa luta (Vitor x Anderson) ser a próxima disputa do cinturão. Não acho justa essa luta com relação ao que vem apresentando o Hendo e o Marquadt, que merecem outra oportunidade. Mas de forma alguma acho absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco nao vai poder lutar com ninguem, amigo do anderson, do griffin, deve ser do couture, o outro é amigo do lyoto, vai ficar dificil daqui a uns tempos de casar lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com essa história de não ter bandeira e os lutadores treinando com todo mundo, por mais lutadores que existam não tem como amigos( na verdade conhecidos, parceiros né) não acabarem se enfrentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, vejá só, tem um fator relevante que não podemos desconsiderar: a questão da exposição. O cara que luta no UFC é visto por muito mais (muito mais mesmo) pessoas, de modo que pra muita gente o Belfort era (ainda) uma incógnita. Porém, pra quem vem acompanhando o Belfort em suas lutas no último ano e meio, bem como também acompanhando suas entrevistas e treinamentos (nas diversas mídias, no canal combate, entre outras), já não tinha quaisquer dúvidas de que a "fase" ruim já passou, que exorcizou seus demônios, e que não existe nem mais sombras. Porque estou dizendo isso? Porque o Belfort é um cara que não mostra muitos furos na trocação, que é justamente onde o Spider mais cresce contra o oponente, e que, estando com a cabeça em dia (que é o caso já há algum tempo), ele se torna parada indigesta pra qualquer lutador no mundo.

Se repararmos bem, o Spider não conseguiu nocautear lutadores medíocres na trocação (se comparados a ele), que são o Thales e o Coté. Nocauteou o Griffin, que não é medíocre, pois o mesmo se expôs bastante, postura que tenho certeza não será a do Belfort. Por outro lado, o Belfort é um cara que nunca foi nocauteado (nocaute clássico), salvo os TKOs pro vovô (um quando ainda era inexperiente, o outro quando estava com a cabeça em parafuso, com o problema da irmã, e lutou sem qualquer vontade). O Belfort, mesmo lutando mal, é um cara dificílimo de bater, pois é muito técncio e excepcionalmente talentoso. Se estiver forte mentalmente então, putz, pode esperar uma luta fodástica.

Mas, admito que o Spider é o favorito.

Predestinado, concordo plenamente com a sua leitura. O Anderson realmente é favorito, mas o jogo do Vítor pode ser bastante eficaz contra o Spider. Não podemos esquecer que o Belfort treina boxe desde os 12 anos, é faixa preta de BBJ do Carlson Gracie e conhece o octógono como ninguém, some ainda a boa fase de vitórias convicentes sobre nomes como o Lindland e o "Ace" e o bom pisicológico.

Enfim, quem viver verá!!

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Tbm acho que o Vítor devia fazer mais uma luta, mas nada de errado se a proxima já for pelo cinturão, qual o problema? O Vitor vem de vitórias, já foi campeão, tem história no UFC. Se o Lesnar que caiu de para quedas no MMA e ainda perdeu pro Mir em 3 ou 4 lutas já tava com a cinta qual a problema bo Belfort já disputá-la?

Acho que dá Anderson, mas na torcida pelo Belfort!

Q o Belfort merece disputar a cinta isso e indiscutivel l... alem da luta ter mtu apelo ,e da falta de contender pro Anderosn, ele vem de 5 vitorias , um KO sobre o rich , isso ja eh mais q suficiente pra disputar a cinta.

Porem acho q poderiam colocar ele contra o Dan ou contra o Nate primeiro ... seria mais um lutaco , antes da gente ver o AS defender a cinta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ver Anderson baixar a guarda e fazer firula nessa luta...

Contra o belfort não terá como fazer isso, vai enfrentar um cara MUITO rápido, MUITO forte e com uma explosão única... Vitor com 84 kg, derruba qualquer um... E outra, com esse treinamento de karate, entrando apenas na hora certa, diferente do que fez em toda sua carreira, vitor está ainda mais perigoso!!!!

Que luta!!! Não há favoritos, será um lutão!

Tem que colocar o wand com ele! quero ver dançar na frente do wand!

Po cara...tu num aprende mesmo né???

:bheh:

Se num me engano falou a mesma coisa contra o Griffin!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT vs Pitbull

Shogun vs Lyoto

Vitor vs AS

Tem mais algum?

Brasileiros detonando UFC, é inevitável não haver esse conflito de brazucas.

Lutão mesmo se acontecer essa luta, mesmo achando que AS levaria, mas acho que torceria pro Vitor, "se" ele fosse o vencedor, acredito que seria uma referencia muito boa para aqueles que estão passando por uma má fase em sua carreira e momentos de sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu apostaria com você se essa luta saísse. 50 contra 50. Eu de Belfort e vc de Spider.

:bheh:

Po brow, joga dinheiro no lixo nao. Da pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até que o Boxe do Vitor é melhor... mas isso aqui não é Boxe!!! De um modo geral, acho hoje o AS mais adaptado ao Ultimate e, por isso, leva vantagem. Mas realmente é um lutaço!!! Torço pelos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade.

O próprio Anderson na segunda luta no UFC já estava disputando o título.

Não acho nenhum absurdo essa luta (Vitor x Anderson) ser a próxima disputa do cinturão. Não acho justa essa luta com relação ao que vem apresentando o Hendo e o Marquadt, que merecem outra oportunidade. Mas de forma alguma acho absurdo.

Perfeito Sequelado.

Apenas observando que não é a segunda luta do Belfort no UFC. O Fenômeno tem uma história no octagon muito maior que o Spider tinha quando chegou no evnto do Dana. E também está numa fase muito mais impressionante do que o Spider estava, quando colocaram ele contra o Rich Franklin.

Luta justíssima essa, e deveria acontecer no UFC 107, no fim do ano. Deveria ser o main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossaaa.. nego ganhou 1 luta e já vai lutar com o Anderson... Isso é o que dá limpar a categoria, Spider! ;)

E o pior, ganhou 1 luta e o Predestinado já manda: "Não consigo fazer um prognóstico!" :lol:

Pra ser justo, no mínimo, o Belfort tem que lutar com o Nate antes, visto que ele já perdeu do Hendo.

Pois é...já tem nego falando "O Vitor tá em grande fase...luta difícil pro AS"

E o Anderson, não tá em grande fasepor acaso?? O cara é o campeão, tá detonando todo mundo, bateu record de vitórias, tirando pra nada os caras da categoria de cima e o Vitor que vai ser o grande desafio? Deviam reformular isso e dizer "Se o Vitor conseguir passar do 2º round vai ter lutado muito bem".

O Vitor pode ser bom, mas não tem nem comparação a tual fase dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na hora ... dinheiro mais facil da minha vida.

Alias .... tenho uma proposta melhor , apostar dinheiro atraves do forum e mtu ruim , mtu facil dar o cano ,nem eu sei se vc eh honesto , nem vc sabe se eu sou honesto .

Vamos apostar , as contas no PVT.... 6 meses de supspensao . Combinamos com algum modera , quem perder a aposta , fica 6 meses suspenso ... topa?

Ihhhh, ficou com medo...

Zekaio peidou na farofa... nem parece mais aquele cara corajoso e destemido que é capaz de peitar uma horda de fedoretes fanáticos pra emitir suas opiniões sinceras e coerentes sobre o padeiro pançudo... hehe

Bom, eu já perdi uma aposta múltipla aqui no PVT + academia + meu pai, e paguei tudo direitinho. O único que demorei de pagar foi o Herzizou (01 semana).

Mas, vamos lá então, tá bom, vamos apostar só a assinatura. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora