Convidado MMANIA

[VITOR BELFORT] - "Seria um lutaço"

Recommended Posts

Convidado zekaio
Discordo...acho excelente o boxe do Anderson, o Vitor ganharia na velociade, mas em compenssação o Spider é mais agil e se movimenta melhor no octagon.
Uma coisa é o cara ter velocidade na trocação (na hora que estiver atacando), outra coisa é o cara ter agilidade na sua movimentação, trabalhar na curta distancia e no contra ataque (caracteristicas do Anderson Silva).

Nesse caso a velocidade do Vitor é diferente da agilidade do Anderson.

E q vc postou q ele eh mais agil e se movimenta melhor. Naum q ele eh mais agil na movimentacao.

Entendi o q vc falou agora , mas descordo. Naum acho o vitor mais rapido q o Anderson. E outra , como eu falei , Anderson controla a distancia melhor do q niguem , isso eh fato , e tem mellhor a esquiva a meu ver , diante disso a suposta maior velocidade do Vitor, de nd vale . Envergadura tbm conta mtu , e isso o Anderson tem mtu mais q o vitor.

Strikers que ele lutou no UFC: Leben, Cote, Rich Franklin e James Irvin.

Desses ai o "melhor" é o Rich Franklin.

Eu vejo naum como ''strikers'' ,mas os lutadores de melhor trocacao q ele enfrentou, foi Hendo , Nate , Rich , Griffin . Desses ai o unico Striker msm e o Rich. O medianos foram , Lee murray ,tony fryklund , cote , irvin , laben ....etc etc etc

Qnt aos caras q o Vitor nocuteou , os q tem ''melhor'' trocacao eu acho q sao sao , Rich , terry martin , Marvin.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider tá um nível acima dos demais lutadores da divisão, entra como franco favorito contra qualquer um, e acho que ele anula o boxe do Belfort com sua envergadura + noção de distância. De qualquer forma, lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E q vc postou q ele eh mais agil e se movimenta melhor. Naum q ele eh mais agil na movimentacao.

Entendi o q vc falou agora , mas descordo. Naum acho o vitor mais rapido q o Anderson. E outra , como eu falei , Anderson controla a distancia melhor do q niguem , isso eh fato , e tem mellhor a esquiva a meu ver , diante disso a suposta maior velocidade do Vitor, de nd vale . Envergadura tbm conta mtu , e isso o Anderson tem mtu mais q o vitor.

Concordo plenamente....

Mas eu acho que se o Anderson no meio da luta se sentir superior e baixar a guarda, e até dar a cara para bater como nas ultimas lutas, um pombo sem asa do Vitor poderia coloca-lo na lona...dai que entrar o fator velocidade.

Só que eu não acredito que o Anderson iria entrar dessa forma contra o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Independente do vencedor deve ser uma baita luta, isso pelo estilo dos dois...

Na torcida para a cinta trocar de dono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Vitor pela linda vitória, mas ele é o maior creonte que existe no MMA, e agora merece ser nocauteado pelo Andreson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Concordo plenamente....

Mas eu acho que se o Anderson no meio da luta se sentir superior e baixar a guarda, e até dar a cara para bater como nas ultimas lutas, um pombo sem asa do Vitor poderia coloca-lo na lona...dai que entrar o fator velocidade.

Só que eu não acredito que o Anderson iria entrar dessa forma contra o Vitor.

Tbm acho.

Assim , esse jogo de baixar a guarda e ir pra cima , e tipo pra quebrar o psicologico do adversario, qnd ele baixou a guarda na luta contra o Griffin , naquele ponto da luta griffin ja estava entregue , ele fez akilo pq sabia q o griffin ja estava sem confianca nenhuma em si msm. Na primeira luta contra o Rich , ele naum baixava a guarda do jeito q fez com o Griffin ... Contra o vitor , naum acredito q ele ira entrar com a msm ''estrategia'' q entrou contra o griffin ... pra mim o vitor vai entrar querendo trocar , e vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um aspecto que conta a favor do Belfort e do Anderson é que ambos são trocadores natos onde a luta vai se decidir exclusivamente em pé não me passaria pela cabeça essa luta ser resolvida no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Todo mundo está dizendo que vai rolar nocaute, eu tbm acho, mas tem uma coisa interessante, se não me engano nenhum dos dois foi nocauteado ainda, ou estou enganado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo está dizendo que vai rolar nocaute, eu tbm acho, mas tem uma coisa interessante, se não me engano nenhum dos dois foi nocauteado ainda, ou estou enganado???

O Vítor sofreu dois TKO, ambos do Couture. KO clássico ainda não levou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E q vc postou q ele eh mais agil e se movimenta melhor. Naum q ele eh mais agil na movimentacao.

Entendi o q vc falou agora , mas descordo. Naum acho o vitor mais rapido q o Anderson. E outra , como eu falei , Anderson controla a distancia melhor do q niguem , isso eh fato , e tem mellhor a esquiva a meu ver , diante disso a suposta maior velocidade do Vitor, de nd vale . Envergadura tbm conta mtu , e isso o Anderson tem mtu mais q o vitor.

Eu vejo naum como ''strikers'' ,mas os lutadores de melhor trocacao q ele enfrentou, foi Hendo , Nate , Rich , Griffin . Desses ai o unico Striker msm e o Rich.

Qnt aos caras q o Vitor nocuteou , os q tem ''melhor'' trocacao eu acho q sao sao , Rich , terry martin , Marvin.

DIscordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo está dizendo que vai rolar nocaute, eu tbm acho, mas tem uma coisa interessante, se não me engano nenhum dos dois foi nocauteado ainda, ou estou enganado???

Anderson nunca perdeu por TKO ou KO nao, mas o Vitor ja levou 2 TKOs do Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Anderson nunca perdeu por TKO ou KO nao, mas o Vitor ja levou 2 TKOs do Couture.

Trocacao do AS >Trocacao do Lyoto> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trocacao do Vitor.

Todo mundo está dizendo que vai rolar nocaute, eu tbm acho, mas tem uma coisa interessante, se não me engano nenhum dos dois foi nocauteado ainda, ou estou enganado???

Vitor ja teve dois TKO pro vovo .. fora q pro Lidell ele qse durmiu . Ja o AS sim eh um verdadeiro Striker , o melhor do MMA hj ... e nunca nem Knockdon levou

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, hj em dia, axo que o unico adversario que peitaria o AS mesmo seria o Vitor, pórem seria uma puta de uma injustiça se o Dana fizer isso com o Hendo ou Nate.

Axo que o Vitor deveria pegar mais duas lutas e esperar o confronto Hendo x Nate, um dos dois disputar a cinta com o AS, ai sim depois o Vitor disputar a cinta com o vencedor que provavelmente seria o As mesmo.

Fora isso axo que n tem muitas condiçoes de alguem tirar a cinta do Spider n...

Concordo plenamente...

Não tiro os méritos do Vitor Belfort, que passou a ser um dos meus preferidos...

Mas acho que ele tem que pegar pelo menos mais duas lutas grandes para, daí sim, pegar spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que realmente essa luta é a mais aguardada, na 84kg, Não acho sacanagem com hendo e Nate, pois eles já tiveram sua chance .

Se todo mundo que o Spider bater pedir revanche ele ta fudido nao luta mais com ninguem !

Spider e Belfort venderia muito ppv e seria um grande sucesso pro UFC, e seria o maior desafio da carrera do Spider, pois o Vitor está em grande fase !

Vamos Aguardar , gosto dos dois, mais acho que o Spider leva !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora