Convidado MMANIA

FEDOR: "Eu não tenho que provar nada"

Recommended Posts

é como disse o cristiano ronaldo "para ter os melhores atletas do mundo vc tem que pagar muito dinheiro"......... o ufc não que pagar......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não tivesse nada + pra provar não usaria o argumento de ser o nº 1 para fechar com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Fedor já guardou o seu lugar como o melhor da história - 30 lutas invictos durante na maior organização de MMA na época, com os melhores lutadores da HW naquele momento....

Mas, eu acho que ele deve sofrer muita pressão sim.... poxa, o nome dele carrega a empresa M-1 nas costas... se ele tomar um pau um dia... pode apostar que a M-1 desvaloriza 50% no dia seguinte.

Deve ter mto sangue-suga russo nas costas dele o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, me perdoem o trocadilho mas esse assunto do Fedor já ta Fedendo!!!!!!!!!!!!!!

Podem chiar, falar sobre meu numero de posts igual os ditos "entendidos" falam à vontade, mas é minha opinião e nem o cão me faz mudar de idéia...

Pqp ficam babando o ovo desse cara, deixem ele lutar (coisa que n tem feito muito ultimamente). Ficam falando do episódio do UFC, um fala que fez oferta boa, outro fala quem não foi, depois entra o irmão de um falando merda, o sócio do outro abobrinha, aí vem o empresário, depois o evento, aí site, pqp parece fofoca de artista!!!!!!!!!!

Depois falam que ele não tem o que provar. Quem não tem o que provar sou eu que não esotu lá lutando, se você compete tem que se provar sempre pq as competições não são únicas, sempre tem outra e outra, lutador só pára de se provar qdo se aposenta...tem que se provar todo dia treinando forte, superando a dor, contusões, cansaço, etc.

Tão tirando o foco das lutas e o cara tá de lutador tá virando motivo fofoca e disse me disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa provar nada mesmo. Já é o maior da história até hj.

Só que não dá para dizer que hj ele é o melhor p4p, pq lutadores como Anderson, GSP e Lyoo estão sendo mais provados.

Ok, Fedor é Fedor, e todos achamos que ele iria triturar tudo no UFC. Só que achávamos a mesma coisa do Shogum, do Wanderlei, do Minotauro etc.

Pra mim, o Fedor é o melhor da história. Mas não tenho como saber se ele é o melhor da atualidade, afinal, a fase de todos passa. Até a dele. E se não pegar os melhores, não temos como saber se a fase efetivamente passou ou não.

E pelo que eu vi contra o AA....

O problema do Shogun e do Wand, na minha opinião, aquando da transição do Pride para o UFC tem a ver sobretudo com as regras. A estratégia (em inglês strategy, em francês stratégie, em grego Στρατηγική :) ) de combate de ambos teve de se alterar devido a terem perdido uma peça fundamental do seu arsenal de armas, os pisões e os tiros de meta.

O Fedor por sua vez, raramente (eu não me recordo) usou os pisões e os tiros de meta, logo não estou a vê-lo a ficar "amputado", como os dois homens da Chuteboxe ficaram ao ir para o UFC.

Quanto ao Mino, bem, fez 3 combates, venceu 2, e a derrota que tem, podia ter acontecido a qualquer um, vejam o caso do Hunt que tb nunca tinho sofrido um KO... acontece.

Relativamente à entrevista, acho que foi um péssimo trabalho de tradução, o português está muito mau (agradeço a voluntariedade do MMania, mas o português está de facto muito mau), o que ao juntar ao facto de ter sido já previamente traduzido de russo para inglês, leva a que muito da mensagem inicial se tenha perdido.

Quanto à afirmação de "Eu não tenho nada a provar", eu concordo, ou alguém tem duvidas que se ele vencesse o Brock, Mir e companhia, não haveria sempre alguém novo na zona a desafia-lo?

Não é o Fedor que tem que mostrar... são os outros que têm de mostrar o que valem... tipos como ele e o Minotauro não tem nada a provar a ninguém, os seus percursos, as batalhas que travaram falam por si, todos nós falamos delas aqui... ou será que eu estarei enganado e são eles que tem que provar quem são a um tipo que veio do "Sports Entertainement" e que tem 5 lutas no seu historial?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei tao simples o que ele disse....Não precisa provar nada porque nao luta em função disso...luta por outros valores (alem do financeiro, é claro).

em nenhum momento da a entender que ja fez tudo o que tinha que fazer, que ja havia enfrentado quem tinha que enfrentar e blablabla..

Não me lembro de ouvir alguma vez ele se colocando acima de alguem...apenas lembro dele dizendo que achava estar entre os melhores na ocasião da entrevista. Se usou seu status de nº 1 pra negociar, ta mais do que certo...são negocios, e nos negocios tem que usar tudo o que favorece.

Elogiou o adversario como sempre faz, nunca se diz vencedor antes do combate....Quando da epoca em que pareceu que ia sair o combate contra o Couture ele tratava como igual um lutador com um cartel infinitamente inferior ao seu...dizia que o Americano seria um grante teste para suas capacidades, como sempre fala de todos, inclusive do Lesnar.

De repente cresceu um ódio grande de alguns em relação ao russo...talvez em resposta aos fãs mais exagerados, sei la.

Agora esse negocio de refugo do UFC acho nada a ver....ontem o Tito era refugo do UFC, agora foi repatriado, volta a ser um Atleta do UFC....até duas lutas atras o Thales era um grande lutador do UFC com otima sequencia de luta, agora esta fora é refugo, se voltar, deixa de ser refugo.

O UFC é o melhor evento da atualidade, nao resta duvidas disso, na verdade e o unico gigante do mercado, no entanto, são muitos os fatores que podem levar um lutador a estar dentro ou fora, sair ou permanecer.....isso nem sempre estará ligado a qualidade do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem seria o melhor da atualidade?

AS, BJ, GSP, e Lyoto passando por Shogun está trilhando o mesmo caminho desses 3...defendendo depois do Shogun mais umas 2 vezes passa tranquilamente o Fedor na lista de melhores atualmente!!

MMA é presente cara...não podemos considerar o cara que enfrentou e debulhou os melhores do seu tempo o melhor da atualidade...não faz sentido...

eu concordo... mas acontece que o histórico dele é tão bom, ele tem tanta moral, que nenhum ranking consegue coloca-lo em outro lugar senão o primeiro. Mesmo ele não tendo lutado com frequencia contra os melhores, é muito difícil dizer que algum lutador é melhor que ele sem que antes o vença. é muita ousadia. fedor é o mito vivo, essa é a verdade.

pra mim, ele devia vencer mais uns 3 tops e se aposentar.. pq eu torço mto para q ele termine a carreira (praticamente) invicto e ele já ta com 33 anos!

Até concordo cara, e digo mais, eu acho que o Lesnar venceria o Fedor, mas isso não quer dizer que eu ache o Gorila melhor que o Padeiro e nem que uma provavel derrota tirará o Gordinho do hall de melhores de todos os tempos...mas o tempo dele está passando, e se ele não se mostrar capaz de superar os novatos que estão surgindo, ele não poderá ser considerado o melhor da atualidade!!

Acontece que enfrentar lutadores que não apresentam nenhum desafio pra ele e se manter invicto não é mérito nenhum...o Minota pode estar manchando seu cartel, mas está dando a cara a tapa!! Assim como Liddell e outras lendas que começaram a perder nos últimos tempos!!

Quem são? Diga nomes. Ele ia lutar com o lutador considerado Top 2 em mtos rankings, mas este foi pego no teste do suco mágico... é culpa do Fedor? Hater é foda....

No mínimo ele deveria estar enfrentando o Lesnar, Couture, Mir, Crocop novamente...Minota novamente...Alguns LHW...por que não??

Eu só não faço um quote te dando uma "ownada" por que to com preguiça de escrever agora. :)

Tu num conta...sempre discordando pra variar!! ahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra trasfromaram o lesnar num deus msm neh.... puta q pariu o cara tem 3 lutas no cartel foi finalizado em 1 minuto pelo mir levo atrsaso na trocaco do couture alem de segunra na grade pra naos er quedado por um cara 30 kilos mais leve... levo uma porrada do mir e por pouco nao pediu a conta....

caralio da vontade msm de ver lesnar X fedor soh de raiva .... ja da ate pra ver ele levando duas bomba na cara e abrindo aquela cara de xoro q ele fez antes de bater pro mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Antes eu achava que não, mas agora eu acho que esse papo de Rússia é balela e o Fedor está peidando p/ o ufc para manter a imagem de invencível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada topico sobre o gordinho eh uma diversaum....

os haters ficam desesperados....

... naum sei o q eh + hilario, as bobagens do zekaio ou as falsas tentativas de ser isento fingimento do O PREDESTINADO e sua trupe...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fedor eh o melhor da historia, + na atualidade fica atras:

1) LYOTO

2) GSP

3) ANDERSON

4) FEDOR

5) MOUSASI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cada topico sobre o gordinho eh uma diversaum....

os haters ficam desesperados....

... naum sei o q eh + hilario, as bobagens do zekaio ou as falsas tentativas de ser isento fingimento do O PREDESTINADO e sua trupe...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fedor eh o melhor da historia, + na atualidade fica atras:

1) LYOTO

2) GSP

3) ANDERSON

4) FEDOR

5) MOUSASI

PQP...GSP a frente do Spider até é discutível...agora o Lyoto ainda nem defendeu a porcaria do título...fanatismo ao extremo!!

E outra...Mousasi na lista e pior, a frente do BJ, aliás...cadê o BJ???A é...ele perdeu recentemente pro GSP...então ele é lixo!!

Carauuuulho!! Sério cara...tu é o esteriótipo do imediatista fã de MMA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AS, BJ, GSP, e Lyoto passando por Shogun está trilhando o mesmo caminho desses 3...defendendo depois do Shogun mais umas 2 vezes passa tranquilamente o Fedor na lista de melhores atualmente!!

veja lá o contexto da minha pergunta; era "quem é o melhor [pesado] da atualidade"

No mais, não sei como pode comparar um pesado invicto há trocentas lutas com um cara de uma categoria de baixo. GSP e AS são caras geniais, mas também se favorecem com uma capacidade brutal de perder peso pra pesagem. GSP é dominante na categoria, mas a categoria oferece muito menos riscos do que a dos pesados (já que uma patada de sorte de um Brett Rogers da vida derruba qualquer um). AS passou o carro em uma categoria fraca (não devia sair do UFC pra ir "se testar"?) e teve que ir pra de cima pra achar desafios; se passar o carro na de cima a meu ver pode superar o Fedor, mas faltam muitas lutas ainda...Por outro lado, o Fedor lutou com TODOS os tops importantes disponíveis até o momento, incluindo Sylvia em forma e ex-campeão com alguma dominância no UFC e AA, todos caras maiores e mais pesados que ele. Ele tem que vencer o Brock pra ser o maior? O Carwin? O Velasquez? O Napão? Então vamps ficar no joguinho de O As só será o the best se lutar contra fulano que está fora do UFC, GSP só será o the best se lutar contra...etc, etc

em ordem crescente, até se prove o contrário:

P4P:

GSP: passa o carro em sua categoriana

Lyoto: Quase passou o carro em sua categoria (que é mais dura do que a do GSP)

AS: passou o carro na sua categoria e tirou pra nada um cara importante da de cima

Fedor: passou o carro na sua categoria, incluindo os melhores de todos os tempos e contra caras bem maiores

Dana não concorda? Libere seu gorila pra fazer uma luta no SF....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora