Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Couture vs. Minotauro: próximo desafiante da HW

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu
Não gostei

Se o Couture ganhar e o Lesnar ganhar tb o Dana muda isso ai e coloca o Velasquez...

Vai rolar um Couture vs Carwin aí... eu não gostei pq é uma puta sacanagem com o Velasquez, ma so Dana ta querendo aproveitar o Couture enquanto ele ainda aguenta lutar...

Lesnar vs Couture = KO denovo...

Minota vs Lesnar = Massacre da serra eletrica

Carwin vs Couture = essa seria uma lua interessante, achoq o Couture tem alguma chance no GnP, porem o Cawin assasina o velhote se conseguir acertar uma patada daquelas...

Carwin vs MInota = Minota na UTI pq vai querer trocar com seu boxe meia sola e vai levar um tiro de canhão no meio da fuça.

Ou seja... No maximo aí o Minota disputa uma cinta, não quero q pensem q eu sou anti - Minota, pelo contrario sou muito fã dele pelo q ele ja fez, mas sou realista e não acredito q o velho Minota esteja ainda lutando, acredito q suas batalhas o debilitaram o suficiente pra tira-lo dos tops e aposenta-lo em breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q saia Lesnar vs Minota !!!!!!!!!!!!!!! Lesnar acho q vence agora o Minota vai pegar uma parada mais indigesta, na torcida p/ Bahiano !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota na cabeça e cachorrão tb contra o GSP!!!!

Dai o Brasil segura 4 cinturões!!!

\o/

Minota Campeão HW

Lyoto / Shogun Campeão LHW

AS Campeão MW

Cachorrão renuncia cidadania americana e Campeão WW

x)

Amplexos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Couture ganhar e o Lesnar ganhar tb o Dana muda isso ai e coloca o Velasquez...

Vai rolar um Couture vs Carwin aí... eu não gostei pq é uma puta sacanagem com o Velasquez, ma so Dana ta querendo aproveitar o Couture enquanto ele ainda aguenta lutar...

Lesnar vs Couture = KO denovo...

Minota vs Lesnar = Massacre da serra eletrica

Carwin vs Couture = essa seria uma lua interessante, achoq o Couture tem alguma chance no GnP, porem o Cawin assasina o velhote se conseguir acertar uma patada daquelas...

Carwin vs MInota = Minota na UTI pq vai querer trocar com seu boxe meia sola e vai levar um tiro de canhão no meio da fuça.

Ou seja... No maximo aí o Minota disputa uma cinta, não quero q pensem q eu sou anti - Minota, pelo contrario sou muito fã dele pelo q ele ja fez, mas sou realista e não acredito q o velho Minota esteja ainda lutando, acredito q suas batalhas o debilitaram o suficiente pra tira-lo dos tops e aposenta-lo em breve...

Você falou com tanta confiança que achei que tava falando de resultados do "passado", mas quando li com calma vi que eram previsões do futuro <_<

Com previsões do futuro tão precisas, nem é melhor Minota lutar né, ele já sabe que vai perder pra todos, então é melhor nem lutar pra pelo menos não se machucar né? lamocomp

Talvez você esteja certo, não sei o quanto seus poderes são fortes, mas acho que minota escuta isso desde os seus 11 anos, que ele não ia ser capaz de fazer nada... quem diria ele hoje em dia hein :chuva:

Hoje em dia ele tem mais experiencia, o corpo já não é o mesmo, mas acredito nele, se ele não conseguir, blz... que continue tentando, a vida é assim...

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar vai destruir...Afinal ele ja eh uma lenda que tem 5 lutas na carreira....ahahah. E soh perdeu uma luta pro MIR que e outra lenda Viva do MMA, e se ele pegar o fedor acho que ele finaliza com uma gogoplata voadora pena que o fedor correu dele.............OU naum.....

AUHAUAHUAHAUH!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É parceiro, se o Shane Carwin não lhe impressionou pó pará!

Se 1 cara q mata todo mundo no primeiro round sem exceção, que vence o Napão em 1 soco, que quase matou o CC de verdade com uma bicuda que quase quebrou o pescoço do croata. 1 cara que vai disputar a cinta do UFC, e tem grandes chances de ser campeão, não te impressiona, é pq vc amava as lutas do Rickson!

Uai parceiro, é só vc desviar os olhos quando trombar 1 post meu, simples, eu faço isso direto quando vejo os seus, abração!

PS: Sem contar esse avatar do Rashad Dancing desde 5-February 08 que ninguem + aguenta ver

Nossa, que OWNED hein Psy, foi boa kkkkkkkkkkkk

Sobre a materia, muitos podem se tornar contenders na minha opiniao, o Velasquez ta vindo de vitoria e vai lutar agora no UFC 104, o Cigano ta vindo de vitoria e vai lutar no UC 103, CC eh outro nome forte que pode vencer e voltar aos contenders, Minota e Couture estao vindo de derrota, nao sei se seria justo colocarem o vencedor dessa luta agora pra disputar o cinturao, na minha opiniao, precisariam de mais 1 luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja disse várias vezes e vou repetir..

esse cinturão vai voltar pras mãos de quem merece. Minota

eu ainda acredito nesse cara, pra im ele vai dar a volta por cima e vai começar sobre o Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, que OWNED hein Psy, foi boa kkkkkkkkkkkk

É aquela velha estória. "Quem fala o que quer ouve o que não quer" hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa oportunidade para o Minotauro porém tem que vencer o velhinho casca grossa antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Acho q Lesnar vai conseguir manter a cinta contra Carwin e também contra Minota/Couture

Mas sem dúvidas fico na torcida pelo Minota :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cc se vencer o cigano deve enfrentar o velasquez e quem vencer pega o vencedor desse quadrangular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RApaz, esse monte de gente aih que fala q minota vai tomar atropelo, q vai morrer se pegar o lesnar, que vai se fuder, q vai perder pra todo mundo, por favor... se deem o trabalho de olhar o cartel do cara. Uma dica, vai no wikipedia em ingles e bota minotauro, olha lah quantas ele perdeu na carreira, olha pra quem ele perdeu, e aí volta aqui pra contar pragente.

PElo amor de deus. ISso é que é falta de respeito com o atleta profissional. O cara perde uma luta e ninguem acredita mais, é isso?

Minotauro é o maior de todos os tempos, entre os brasileiros (junto com o anderson), dëem a ele, no minimo, respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso