Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Couture vs. Minotauro: próximo desafiante da HW

Recommended Posts

COUTURE VS. NOG LIKELY FOR NEXT TITLE SHOT

9456-RandyCoutureUFC102WO_9971.jpg

Randy Couture and Antonio Rodrigo Nogueira headline UFC 102 in Portland on Saturday night in a legends of MMA heavyweight match-up, but the two veteran fighters know it's a number one contender's bout with a title shot just over the horizon for the victor.

"That's been tossed around," Couture told the media on Wednesday when asked about the winner getting a possible championship bout with the winner between Brock Lesnar and Shane Carwin, who headline UFC 106 on Nov. 21.

"When the dust settles they'll decide what they want to do. Everybody is talking about 205 and this, that and the other thing. That stuff will all be there. It will take care of itself, but it sounds like this may be a title elimination type of deal where it will put us back in the number one contenders status."

The three-time UFC heavyweight champion and two-time UFC light heavyweight titleholder has not ruled out the possibility of moving back to the 205-pound division. Asked about a potential match up with UFC middleweight titleholder Anderson Silva in the light heavyweight division, Couture commented, "I am intrigued by interesting fights and it certainly doesn't get more interesting than that."

At 46 years old, Couture continues to defy Father Time, and says he's never felt better.

"As far as athletically, I feel like I’m the best athlete I've ever been right now. I can't explain that other than I've just managed to keep a fairly high fitness level, stayed focused," said the former assistant wrestling coach and strength and conditioning coach for Oregon State University. "I think as we get older we tend to get smarter and eliminate a lot things that are distractions and refine training tactics and technique.

“I think I've tactically and technically gotten a lot better. I'm a more fit athlete than I was when I started this 12 years ago."

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver quem vai enfrentar o Shane :unsure:

Abdicou de torcer para o Brockzilla ?

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

considerando que o vovô foi quem mais deu trabalho pro gorila albino, e o minota tem aquele jogo de apanhar por baixo até pegar um braço, é a melhor opção mesmo.

o carwin não passa pelo lesnar! mas eu queria isso muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abdicou de torcer para o Brockzilla ?

rs

O negócio é que os 2 me impressionaram, Brock na luta pelo título e o Shane contra o Napão, mas vou torcer para o Carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver Minota vs Carwin! Sem dúvidas quero o Minota finalizando vovo e o Carwin derrubando o Brock.. Vai acontecer? Não da para prever, só ficar na torcida mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negócio é que os 2 me impressionaram, Brock na luta pelo título e o Shane contra o Napão, mas vou torcer para o Carwin

Rapaz, mano psy, desculpe-se se o meu comentário soar agressivo, mas eu não aguento mais essa sua (pseudo)piada sobre o nome do Carwin. Sério mesmo.

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na terceira luta da carreira, o lesnar experimentou uma finalização, agora na sexta luta da carreira vai provar um ko brutal..........vai ter saudades de quando era soh de mentirinha........hhauahuahau

agora com relação ao vencedor da luta pegar o campeão, sei lah, tem mais lutadores na fila, Cigano se passar pelo crocop por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negócio é que os 2 me impressionaram, Brock na luta pelo título e o Shane contra o Napão, mas vou torcer para o Carwin

O Shane te impressionou???

Dois caras que não me convenceram nem um pouco, Carwin e Brett Rogers.

O Carwin tava sendo completamente dominado pelo Napão até entrar aquela basuca no queixo. As lutas anteriores não achei que ele mostrou mto.

O Brett só pegou galinha morta, exceto o Arlovski....que o subestimou e entrou completamente desligado na luta.

Na minha opinião são dois lutadores que só tem punch.

Já o Lesnar eu levo mais a sério, acho que o cara é complicadíssimo mesmo. Pode não ser tão técnico, mas sabe utilizar com maestria o que tem.

Parece que jogaram o Velasquez para ganhar bastante bagagem mesmo hein??!!! De lutador contender passou a 3º da fila... mas acho isso bom, dá tempo do cara ganhar mais experiência e quando tiver oportunidade de lutar pela cinta chegar mais preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagine ver o minota vencendo em sequencia couture, lesnar cain ou CC.. ia ser d++

mais sei q é pouco provavel.. mais n custa nd torcer..

meu idolo vencerá sabado.. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Shane te impressionou???

Dois caras que não me convenceram nem um pouco, Carwin e Brett Rogers.

É parceiro, se o Shane Carwin não lhe impressionou pó pará!

Se 1 cara q mata todo mundo no primeiro round sem exceção, que vence o Napão em 1 soco, que quase matou o CC de verdade com uma bicuda que quase quebrou o pescoço do croata. 1 cara que vai disputar a cinta do UFC, e tem grandes chances de ser campeão, não te impressiona, é pq vc amava as lutas do Rickson!

Rapaz, mano psy, desculpe-se se o meu comentário soar agressivo, mas eu não aguento mais essa sua (pseudo)piada sobre o nome do Carwin. Sério mesmo.

hehehe

Uai parceiro, é só vc desviar os olhos quando trombar 1 post meu, simples, eu faço isso direto quando vejo os seus, abração!

PS: Sem contar esse avatar do Rashad Dancing desde 5-February 08 que ninguem + aguenta ver

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po acho que o carwin tem uma chance com o lesnar

ele tem muito punch

mas com relação a couture e minota,acho que ambos nao tem chance com o lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso