Mark Twain

Robert Drysdale

Recommended Posts

Achei ótima a entrevista e concordo com tudo que ele falou.

Neguinho é mto protetor e baba ovo do AS.

Ele deu a opinião dele e pronto, ele não é obrigado a dar opiniões favoráveis a fulano ou beltrano, muito menos a falar apenas o que é agradável ao ouvido dos outros.

Antes de cruxificá-lo, lembrem-se que cada um de nós aqui brigamos nas vésperas dos UFCs falando que o lutador "A" espancará o lutador "B" e vira e mexe a galera chupa umas mangas gigantes. Então eu pergunto, ele não pode errar nas opiniões dele não??? Se ele achava que o Forrest iria vencer o AS era a opinião dele. A galera aqui postava falando que o AS iria perder...

Quanto aos que dizem que ele não pode falar nada, que tem que tirar o quimono e ir lutar MMA. Ele faz isso se ele quiser, é opção profissional do cara, que por sinal é um excepcional lutador de Jiu-jitsu... quem me dera ter o privilégio de ter um professor de jiu no nível dele. Se for assim, qualquer um que ficar "putinho" com algum lutador só poderá se expressar se virar lutador de MMA???!!!!

Grande entrevista!!! Muito esclarecedora tb!

X_________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu que não sou nada no MMA e posso criticar o Anderson, ele também pode. O Anderson é tão arrogante que não aceita crítica de ninguém, nem mesmo da galera do PVT, pois em sua entrevista ainda tirou onda com a cara de quem posta aqui. O Anderson se acha " o incriticável". Acima do bem e do mal. Isso só aumeta a antipatia dos fãs de MMA por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista!!! Concordo com ele, o Anderson anda se achando demais. Até a hora que tomar um pau e baixar bola dele...o grande problema é achar alguém para bater nele he he he

Editado por HAPKI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

bobão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista, concordo com ele na parte que fala do Anderson. O cara eh treinador do Griffin e foi entrevistado pela equipe do UFC a respeito do resultado que esperava pra essa luta, apenas isso... e se o campeao do ADCC nao pode comentar o chao dos atletas quem poderia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Bobão!

Mas falou a verdade quanto aos xiliques do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima entrevista...o robert e uma excelente pessoa sempre da atencao seja pra quem for...

quanto ao AS ja passou da hora dele tomar um sacode pra baixar a bolinha dele q esta alta d+...

com ele vai acontecer o mesmo q aconteceu com o wand...quando alguem do peso(arona) ganhou dele todo mundo perdeu o medo e comecou a ir pra dentro e o resultado todos ja sabem

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drysdale não falou nada de mais para ser chamado de bobão. AS tem se irritado muito facilmente se for criticado ou se algum brasileiro manifestar interesse em disputar o cinturão com ele. Sou fã dele, mas admito que ele tem adotado uma postura bem arrogante, o que tem despertado a antipatia da galera.

Para mim, Drysdale ainda fez uma previsão bastante lúcida a respeito da luta do Minota contra o Couture. Esta luta é ruim para o Minota, que para mim tem trocação inferior a do Couture e não conseguirá levar o vovô para o chão. A não ser que se apresente muito melhor do que nas últimas lutas, Minotauro terá poucas chances.

A propósito, alguém sabe se o Drysdale se recuperou do problema que tinha na cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo!

Engracado que o pessoal critica as entrevistas do Bustamante que so enrola e nao fala nada, nao da uma opiniao pessoal, fica em cima do muro em todas as respostas...ai o Drysdale da uma opiniao pessoal dele sobre o adversario do Forrest e a galera critica tbem.

Concordo plenamente. Se o atual campeão absoluto do ADCC não puder criticar o chão de alguém eu tb n sei quem pode. Sobre o Roger, se ele é o melhor de todos os tempos eu não sei, mas dos lutadores q eu vi lutar certamente ele é o melhor.
Não sei pq a galera ta pegando no pé do Drysdale... ele ta defendendo o lado dele... simples... o q vcs esperavam? Q ele dissesse q o Anderson ia finalizar o Forrest, sendo q o Drysdale é que o estava treinando?

Sério.. não custa pensar um pouco..

Blz galera do PVT!

Realmente a polêmica vai continuar por muito tempo, mas acho q o AS tem mais razão q o Drysdale, explico o pq:

- Se ele nunca treinou chão com o Anderson o melhor seria ele ter sido mais comedido, pois o seu parâmetro é apenas o Forrest e ele AFIRMOU q o Forrest venceria no chão.

- O Spider já tá de saco cheio de falarem mal do seu jj, porra o cara já finalizou o Lutter q é faixa-preta tb e acabou a luta contra o Dan Henderson no chão, coisa q só os Nogueira conseguiram. Se ele prefere dominar em pé é opção dele.

No mais a entrevista foi muito bacana, mas no ADCC o Roger deve levar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista...

foi muito bem nas respostas... não falou nada de errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista muito boa, não falou nada demais na anterior e mesmo nessa, não continuou com a polemica

o problema do AS é má companhia... todo mundo em volta idolatrando , o cara fica se achando mesmo... foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.