Rafaelfilipovic

Entrevista polêmica do Anderson Silva

Recommended Posts

Meu amigo!! Vc já deve ter aparecido nesse tópico umas 4 ou 5 vezes. Pelo "Amor de Deus" vai pra outro e deixa esse quieto.

Isso que vc tem pelo negão não é: Anderson Silvete não, é paixonite mesmo.

Sua frase agora será: NÃO MEXAM COM O MEU NEGÃO QUE EU NÃO GOSTO! UI

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, é o que eu acho também hehehe

Eu também e achei que só eu tinha tido essa impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N sei se vc leu a entrevista ms ele flw que o Shogum tem sim curriculum pra disputar o cinturao, mas q n seria uma boa hora para o mesmo, pois, ele está caminhando ao topo novamente para buscar a forma que tinha no pride, podia msm fazer mais umas 2 lutas pra mostrar que voltou com tudo, uma derrota para o Lyoto seria muito ruim para o Shogun no momento, e acredito eu q se esta luta fosse daki um ano, seria mt melhor pro shogum pq dai sim ele estaria 100% e no auge denovo.

Valeu ae pela ajuda. É dificil de convencer os haters, apesar desse nosso amigo ae não ser um hater, tão assumido. Acho que ele só está chateado com o AS, pela moda que se instalou no pvt, de todo mundo odiar o cara. Já vi pessoas com 5 posts, igual eu, já falarem que odeiam o cara, desde sempre, rsrs.

Meu amigo!! Vc já deve ter aparecido nesse tópico umas 4 ou 5 vezes. Pelo "Amor de Deus" vai pra outro e deixa esse quieto.

Isso que vc tem pelo negão não é: Anderson Silvete não, é paixonite mesmo.

Sua frase agora será: NÃO MEXAM COM O MEU NEGÃO QUE EU NÃO GOSTO! UI

Aehauehuaehueahaeuhea, mais acho que tu está mexendo com o cara errado, rsrs.

Mais na boa, eu acho que esse ódio é chato cara, fica de boa, oq passou, passou. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo!! Vc já deve ter aparecido nesse tópico umas 4 ou 5 vezes. Pelo "Amor de Deus" vai pra outro e deixa esse quieto.

Isso que vc tem pelo negão não é: Anderson Silvete não, é paixonite mesmo.

Sua frase agora será: NÃO MEXAM COM O MEU NEGÃO QUE EU NÃO GOSTO! UI

Caro clone com 75 posts.

Quem ta querendo aparecer aqui é você, eu não preciso ficar floodando pra aparecer não, eu to tranquilo.

E sempre vou levantar pra defender o que entendo como correto, quem ta de ódio aqui é você implicando com o Anderson, e aí como falta competência intelectual pra debater você parte pra ataques pessoais contra mim. Claro, não é o primeiro que faz isso e nem vai ser o último.

Mas tá blz, vamos ver quanto tempo vc dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negão é uma figura. Impossível não torcer para esse cara. Estou torcerndo muito para ele voltar a vencer de forma brilhante.

Gostei da sugestão do Spider: Wand vs. Vitor já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que show de entrevista! hahahaha Falou tudo!

Ele falando do Belfort perdido, e dizendo que todo mundo quer bater nele foi hilário vammpire

War Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, eu acho que nem duraria tanto tempo. Eu acho que seria uma repetição da primeira luta, KO em 44 segundos.

O Belfort não iria dar a cara pro Wand acertar os pirocópteros. No primeiro pirocóptero que fosse solto no vazio, o Belfort entraria com um combo de 25 socos em linha.

:D

combo foi ótimo! :D

Na verdade acho que o AS está dizendo que o Wand perde novamente para o Vitor.

Cuidado Wand pode ser uma armadilha... :D

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse negão é foda não muda mesmo, tira onda em qualquer hora....

ficou devendo nas suas ultimas apresentações...e continua dando de engraçadão!!

senti uma ironia em relação a Wand x Vitor II

WAAR Wand contra qualquer um...

WARR Forrest...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca coisa muda. O Belfort vai lutar com o Franklin e se vencer provavelmente vai encarar um Hendo ou até mesmo o Anderson, que seria um luta histórica pro UFC ou seja, eles devem estar torcendo muito pelo Belfort para encarar o negão num futuro próximo.

Quanto ao Wand, infelismente ele precisa de uma boa vitória no evento contra um grande lutador, senão ficará servindo de escada pra levantar outros em decadência.

No mais ele como sempre falou oque pensa e ainda deixou bem claro oque ele disse na outra entrevista. Que pro bem do Shogun era melhor ele lutar mais uma ou duas vezes antes de pegar o campeão, pois um derrota vai jogá-lo pra baixo, já o Lyoto vem num crescimento sustentável, que certamente teria direito a uma revanche em pouco tempo.

Gostaria de saber uma coisa. Hoje quem são os TOPS da categoria dos médios.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro clone com 75 posts.

Quem ta querendo aparecer aqui é você, eu não preciso ficar floodando pra aparecer não, eu to tranquilo.

E sempre vou levantar pra defender o que entendo como correto, quem ta de ódio aqui é você implicando com o Anderson, e aí como falta competência intelectual pra debater você parte pra ataques pessoais contra mim. Claro, não é o primeiro que faz isso e nem vai ser o último.

Mas tá blz, vamos ver quanto tempo vc dura.

Caro Ivan Carnello,

Não ia responder esse seu último post para que a discussão não fosse mais prolongada, mais aí vi que vc é o “moderador” e não resisti em respondê-lo.

Acho que essa sua forma de dar uma resposta a minha pessoa, usando uma certa “ameaça”, só pode ser porque vc é o “moderador” ou porque deve existir uma hierarquia de quantidades de posts dentro do Portal: vc tem quase 15 mil e eu somente 75. Hierarquia quase que militar né!! Nossa!! queria eu ter quase 20 mil posts seria o “SUPRA SUMO” do Portal, não acha?

Agora quem começou a discussão desnecessária foi o sr. coloquei minha opinião referente ao AS e vc não aceitou de forma alguma. Infelizmente!!

Tome a providência que o sr. achar necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma boa uma luta do Belfor com o Wand mas mais pra frente porque deve se confirmar a luta do Wand com o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...e neguinho vive falando que o Belfort nunca deu a tal revanche pro Wanderlei como se dependesse só dele, quando que o Wanderlei estava no auge falou assim quando perguntado sobre luar com o Belfort no Pride:''Não luto com quem está por baixo''.Realmente, o Vitor estava numa fase ruim, mas desafiar um monte de japas e o Sakuraba umas 3 vezes ele desafiou e deu revanche hehehe.Claro que talvez e provavelmente isso não partia só dele e sim dos chefões do Pride, mas o que que eu quero dizer com tudo isso que é besteira colocar a culpa no Belfort em não ter tido nunca essa revanche.E também não foi do Wand, embora quem teve as melhores chances de dar a revanche tenha sido ele.

Bem lembrado. Acho q hj naum seria interessante para o Vítor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele está cobreto de razão sobre o Wanderlei e o Belfort.. se bem que eu acho que ali.. naquela luta o Vitor se deu melhor e aproveitou a chance, o Wanderley realmente deve ter aquela luta do UFC Brasil engasgada... e seria um puta lutasso... mas não acho que o resultado seria tão assim conforme o Anderson Silva disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora