Rafaelfilipovic

Entrevista polêmica do Anderson Silva

Recommended Posts

Hauahauhauahuahuah cutucou legal o Vitor. E a propósito eu tb acho que seria interessante rolar Belfort x Wand II

Obs: Quanto a lutar contra o Spider, apenas cabe ao Belfort vencer as lutas pra conseguir um title shot, simples. Não tem muito o que discutir ou criar teoria da conspiração que lutador X quer se esquivar do Y, como se o Anderson precisasse "correr" de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Bom, quando o Wanderlei e o Vitor lutaram não foi isso que aconteceu.

É só falar bem do Wanderlei pra cair na graça do pessoal do portal, o fâ brasileiro de esportes é mesmo muito instável, o cara vai do céu ao inferno pro paraíso pra terra pro inferno de novo em questão de minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu to sempre falando aki o AS eh um verdadeiro figura, fala mt coisa na brincadeira q so jornalista mal intencionado interpreta mal. N vi polemica alguma neste entrevista e n sei com o o pessoal consegue axar ele metido em vez de humilde. Ele ainda fala q um dia vai ser vencido nesta categoria, eu ja acho que nao.

Ele tb nunca falou nada demais pro Wanderlei Silva, foi jornalista mal carater q colocou ele contra o kra pq sabe que o Wanderlei tem a cabeça quente e vive ameaçando através do que ouve da imprensa.

Do Belfort axei engraçado a maneira o ql ele flw e concordo q o mesmo anda um pouco perdido rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ficar boa essa entrevista só falou o:"Vai ser engraçado!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como sempre em suas entrevistas: muito arrogante!

Ta precisando tomar uma surra. Torcendo para o Forrest metar a porrada nessa linguiça aí.

Pq tanto ódio no coração? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, eu acho que nem duraria tanto tempo. Eu acho que seria uma repetição da primeira luta, KO em 44 segundos.

O Belfort não iria dar a cara pro Wand acertar os pirocópteros. No primeiro pirocóptero que fosse solto no vazio, o Belfort entraria com um combo de 25 socos em linha.

:lol:

Cara o Chuck bate em linha reta e tem mais punch que o Vitor, tira a luta por ali, o Wand foi até o fim porrada de um lado porrada de outro, até knckodown o moicano levou. Seria uma boa luta Wand x Vitor, mas vai rolar Vitor x Rich e acho que o Wand luta antes do Vitor se vencer o Rich está pronto pra uma outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se rolar msmo WAND VS VITOR II , vou torcer como nunca para o wand , pois nao consigo engolir o Belfort,,, msmo achando o vitor franco favorito...

Ja o AS espero que faça uma bela luta ( ta devendo isso) mas torço para a vitoria do FORREST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espertinho o Spider... até poucos dias atrás ele estava às rusgas com o Wandeco. Agora que o Belfort chegou no UFC, ele quer jogar um contra o outro, pra salvar a própria pele (de uma luta contra o Belfort). Belfort é luta duríssima contra ele, e todo mundo sabe disso.

Como diz o ditado, esperto é o pato, que tem o dedo colado pra não usar aliança. O Anderson foi apenas sincero.

Pra salvar a propria pele?? hahah, cada uma viu, o Spider fez isso claramente pra apagar um pouco aquele desentendimento com o Wand e dar vantagem ao mesmo numa luta contra o Belfort. Sem duvidas o Spider deve estar morrendo de medo do Vitor. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista é polêmica pelo fato do Anderson falar sobre da luta entre o Wand e o Belfort.

Na opinião dele não era pra ser daquele jeito, além dele falar que o Wand arrebentaria o Belfort, o que muita gente discorda.

Na minha opinião foi uma grande vitória do Belfort, não foi nenhuma "sorte" do Vitor encaixar aquela sequência de socos.

No resto o Anderson como sempre é uma figura! Muito sincero e pra mim ele não foi arrogante, um pouco sarcástico sim, mas não arrogante.

Editado por Rafaelfilipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande Anderson

espero que o pessoal perceba o óbvio e veja que grande pessoa e atleta o Anderson é

matérias/entrevistas/declarações editadas não vão ser suficientes pra manchar a imagem desse cara

alguns já conseguem perceber e não se deixam levar, outros preferem ser imediatista ou são inocentes mesmo, mas o Anderson é isso aí

(e não entendi o que há de polêmiku na entrevista :lol: )

Nao tem nada de polemico, tem horas que o PVT parece aquela revista Contigo, querem colocar polemica onde nao tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tá na dele... Isso é bom tá preparado e o Forrest não ganha dele nem a pau Juvenal.. risos.

Quanto ao Vitor depois da luta contra o Rich se ganhar e da forma que ganhar sem se machucar etc... Quem sabe no UFC de dezembro Vitor Vs Wand... Vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai vai dar merda , se o cara tivesse falando de mim ia chama pra um confere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"todo mundo quer me bater!! medar dinheiro q é bom... ninguem quer me da mas todo mundo quer me bater!!""

uauauauaua

rachei aqui. genial!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Nussa faz tempo q o spider naum da um entrevista boa assim .....mtu bom !!! Como num ser fan dum cara desses!!! MT perfeito( o q eh o mais importante) e um comedia fora do 8!!!!

Espero q ele naum em bata mtu , ele tem q saber q eh mais pesado q eu po !!!! auhauahuah impagavel ... negao deboxando do griffin!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Na verdade, eu acho que nem duraria tanto tempo. Eu acho que seria uma repetição da primeira luta, KO em 44 segundos.

O Belfort não iria dar a cara pro Wand acertar os pirocópteros. No primeiro pirocóptero que fosse solto no vazio, o Belfort entraria com um combo de 25 socos em linha.

ppunkk

Concordo 100% .... num duraria nd

Queria mtu ver essa luta , mas acho q seria sacanagem com o vitor !!! alem dele ja ter ganhado do cara(claro q foi a mtu tempo atras) mas o vitor vem d 4 vitorias( 3 ko , Ta bom q naum se compara com o nivel dos lutadores o wand vem pegando , mas vitoria e vitoria!) ... e o wand so ta tomando sacode !!!! queria ver essa luta mais acho injustica!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora