Rafaelfilipovic

Entrevista polêmica do Anderson Silva

Recommended Posts

Convidado Herzizou
Vitinho sempre se manteve na boa, nunca subiu a cabeça dele a boa fase

já os silvas, só por Deus!

para quem não sabe, em 2007 em uma entrevista no panico na radio, o Bola integrante do panico pergunto o que ele pensava sobre o nocaute que recebeu do vitor e uma possivel revanche, o Wanderlei respondeu bem assim:

Obs: Mirko cro cop não tinha carimbado o pé dele ainda na cabeça do wanderlei!

Something is wrong.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o velho Dô de guerra,não tem papas na lingua.

E o vitor ta perdido mesmo,não sabe pra nde vai,o que quer e era um grande talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele nao precisa apagar a estrela dos outros p/ iluminar a dele.

Ele ta pesnando que eh Deus, ninguem pode querer enfrentalo.

Usa a logica Anderson, vc e o campeao, e todo mundo quer seu lugar, para de falar merda e vai lutar ou pegue seu banquinho e sai de fininho.

Os 3 melhores pound 4 pound sao: Fedor, St Pierre e Anderson, agora compara as entrevistas do Fedor e St com as do Anderson. E lamentavel..

Concordo parceiro. Eu mesmo to doido pro Forrest meter a porrada nele, porém, entretanto, todavia, contudo... o cara é muito bom, ta dando sacode em todo mundo com direito a moonwalk... enquanto ele estiver fazendo isso ele vai falar isso ai mesmo, frases do tipo: "Alguém vai ganhar de mim... esse cara está ai... em algum lugar... agora ninguém sabe onde... mas está..." rs... francamente, o cara é engraçado demais. rs...

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Something is wrong.

verdade, ele já tinha sofrido o nocaute

mas mesmo assim nao tinha deixado de ser marrento!

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"existe alguém melhor que eu? Existe, não sabemos onde, mas existe."

hehehe...

bizarro que ele muda de sotaque durante a entrevista... eu hein.

Ele tenta ser carioca, mas qdn o mlk perg do vitor, ele ficou meio boladão e ja começou a puxar o curitibano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Something is wrong.

Herizozou, o nocaute foi em 10/09/2006

Loss Mirko Filipovic KO (Head Kick) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006

Fonte: http://www.sherdog.com/fighter/wanderlei-silva-209

http://londrina.jovempanfm.virgula.uol.com...anico/post/3804

Neste site acima diz que a entrevista foi em abril de 2006!

foi antes do wanderlei tomar a carimbada, quando ele tava no auge quando falo merda do vitor!

mesma fase que o anderson está agora!

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, thumbdown citando o próprio Romário, como você mesmo citou certa feita(espero que esteja todo mundo feliz o Rei o Principe e o BOBÃO da corte), faço o uso das palavras do mesmo que vc citou..VOCÊ CALADO È UM POETA, Não sei qual a necessidade de tanta ironia e sarcasmo com o Belfort...Humilade Guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson parece que se sente ofendido sempre que alguém manifesta o desejo de enfrentá-lo... foi o Demian, o Wand, agora Vitor...

Acho que ele gostaria de ouvir dos caras: "eu realmente gostaria de enfrentar o Eder Jofre (com a idade de hoje)..." ou então: "Reginaldo holyfield seria um grande desafio..." ou talvez: "meu sonho é enfrentar Dave Legeno..."

Vou torcer pra ele contra o Forrest, por ser brasileiro... agora, quando ele enfrentar qualquer um dos brazucas do UFC, vou tocer muito pra ele ser feito de bobo no octogono (q nem ele falou do Drysdale - sem o menor sentido aquilo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... esse tom ironico dele é, no mínimo, ridículo.

Concordo que Belfort x Wanderlei seria legal, mas acho que ele falou isso querendo tirar com a cara dos 2...

WAAAR FORREST!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Total assumido. Não tem como não ser fã de Anderson Silva, Royce Gracie, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort. Atletas que escreveram a história do esporte e continuam fomentando o esporte.

Picuínhas não influenciam meu modo de pensar.

WAR NEGAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

concordo com o cara acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falar: Vitor, de a revanche para o Wand pq aquela ficou feia...

Porra o Vitor arrebentou o Wand... então ele tem que lutar denovo com Patrick Cote (assim que ele voltar) e com o Thales Leite (Deus me livre perder 30 hora da minha vida denovo) pq essas sim fora horríveis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é o melhor, sem mais.

e é só o anderson falar bem do wand que a galera q o criticava a um tempo atras volta a idolatralo.

esse forum me faz rir demais .. kkkkkk o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora