Rafaelfilipovic

Entrevista polêmica do Anderson Silva

Recommended Posts

HUHAHUHUAHUAHAHUAHU

Tirou onda o Spider !!!!!!!!!! Pelo visto não gostou de saber q depois de treinar junto na blackhouse o Vitor tá vindo p/ disputar a cinta com ele hein !!!

Sobre Belfort vs Wand, concordo com o Spider seria lutaça porém o resultado naum concordo, acho q Belfort nocautearia o cachorro loko !!!!!!!

Spider mete KO no Forest p/ nóis !!!!!!1

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
A entrevista é polêmica pelo fato do Anderson falar sobre da luta entre o Wand e o Belfort.

Na opinião dele não era pra ser daquele jeito, além dele falar que o Wand arrebentaria o Belfort, o que muita gente discorda.

Na minha opinião foi uma grande vitória do Belfort, não foi nenhuma "sorte" do Vitor encaixar aquela sequência de socos.

No resto o Anderson como sempre é uma figura! Muito sincero e pra mim ele não foi arrogante, um pouco sarcástico sim, mas não arrogante.

Mas e assim msmo pessaoal aki do PVT adora fazer tempestade em copo d agua ....qnd se trata de anderson silva!!!

Eu acho ele comedia de mais !!!! nd de arroagante , e no mais num to nem ai gosto msm e d ver o MT dele em acao !!! mas de vez em quando ver ele fazendo piada e bom tbm!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é um barato " todo mundo quer me bater " foi engraçado pior que é verdade todo mundo que tromba o cara.

na torcida por ele contra o griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao tem nada de polemico, tem horas que o PVT parece aquela revista Contigo, querem colocar polemica onde nao tem.

O PVT???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Ótima entrevista do Negão!

War Spider!!! da um poquinho pros seus fans aquilo que todo mundo quer ver, e amassa a lataria do forest!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas e assim msmo pessaoal aki do PVT adora fazer tempestade em copo d agua ....qnd se trata de anderson silva!!!

Eu acho ele comedia de mais !!!! nd de arroagante , e no mais num to nem ai gosto msm e d ver o MT dele em acao !!! mas de vez em quando ver ele fazendo piada e bom tbm!!

hahahah! é isso ae.

O negão é comédia demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo esse video no sherdog!

esqueceram de perguntar se ele ia homenagear o michael jackson na entrada hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto!

Anderson ta querendo fazer as pazes com o Wanderlei! Elogiou ele, deu sugestão pra uma luta que seria fodassa.

Eu ainda to com o pé um pouco atrás, mas acho que o Anderson quer acabar com essa briga que ele começou com o Wand.

Agora só falta ele demolir o Forrest no 1o round e todo mundo volta a gostar dele ppunkk Ou talvez detestar menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq tanto ódio no coração? ppunkk

Anderson Silvete dettected!!

ai ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Anderson e Vitor vão chegar a lutar. Anderson tem quantas lutas 3 ou 4 no contrato? Vejamos 1 com o Griffin, Hendo, e provelmente GSP.

Acho que apos tudo isso ele se aposenta.

Sobre o Vitor eu sinceramente acho que ele ira ser campeão dos médios no futuro.

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom mesmo kkkkkkkkkkkk

Entrevista super descontraída, estava mto a vontade, o Anderson deve ser um figura pessoalmente, palhaço mesmo, no bom sentido, claro.

Parece aqueles guris de rua que fica botando lenha na fogueira, faltou colocar o Vitor de um lado e o Wandeco do outro e falar: "Quem for homi gospe aqui" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consigo entender o pq de muita gente aqui no Portal ficar fazendo polêmica com o negão...muita gente fala coisas mais sem noção que ele...o cara é bom mesmo..é o homem a ser batido no peso dele...se tem algum lutador que se acha melhor que ele, o mesmo deve pedir uma chance pro careca. Na entrevista ele foi muito claro, uma hora ele vai ser batido, em momento algum ele se disse imbatível...não creio que ele queira gerar nenhum tipo de polêmica...é o jeito dele...o Wandeco já falou muito mais merda que ele..hj vive numa fase mais paz e amor...rs...o negão me parece viver sempre nessa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, quando o Wanderlei e o Vitor lutaram não foi isso que aconteceu.

É só falar bem do Wanderlei pra cair na graça do pessoal do portal, o fâ brasileiro de esportes é mesmo muito instável, o cara vai do céu ao inferno pro paraíso pra terra pro inferno de novo em questão de minutos.

Concordo plenamente, há tempos o AS vem tendo uma postura arrogante, tanto dentro do octagon quando fora dele, aí é só fazer uma graça (pra alguns, eu achei ele prepotente como sempre) e já é o queridinho da galera de novo. Vou torcer por ele mais esta vez, pois o patriotismo pra mim fala mais alto nessas horas, mas espero que o primeiro brasileiro que pegue ele dê uma coça pra ele deixar de ser enjoado e %#@*. Esses dias atrás, assistindo o canal Combate, eu o vi dando a seguinte declaração a respeito de um brasileiro que disse que gostaria de enfrentá-lo (não consigo lembrar quem), " eu nunca na minha carreira me senti preparado pra falar de um GRANDE CAMPEÃO, eu acho que o cara pra fazer isso ou quer se promover, ou é louco". ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora