Rafaelfilipovic

Entrevista polêmica do Anderson Silva

Recommended Posts

Mais uma ótima entrevista do Anderson. Sou fã desse cara.

Na minha opinião ele vi atropelar o Forrest....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC achar interessante eles casam essa luta quanto eles quiserem. Na verdade o UFC está numa posição onde pode casar a luta que eles quiserem, portanto não depende da vontade de lutador nenhum. Oque contará serão os resultados, estes sim valerão para alguem cogitar uma luta deste nível. No momento o Wand tem mostrar resultado nessa categoria e o Belfort esta chegando para encarar um grande lutador, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sinceridade...

"porra, eu acho que o Wanderlei iria arrebenta o Vitor"

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da sinceridade...

"porra, eu acho que o Wanderlei iria arrebenta o Vitor"

:wub:

E eu gostei do seu site, diferente. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou muito e falou bonito, descontraiu a entrevista toda, falou a verdade que o Vitor tem que se achar mesmo em uma categoria e não pegar o que aparece na frente dele, e o mais importante é: mesmo sabendo que ele é o melhor uma hora vai cair (mesmo que isso demore pra acontecer), vai passar o carro mais uma vez e não é de se duvidar que em 2010 ele esteja com 3 cintas do UFC (categoria dele, a de cima e a de baixo), é só renovar contrato e sair na mão com os caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N sei se vc leu a entrevista ms ele flw que o Shogum tem sim curriculum pra disputar o cinturao, mas q n seria uma boa hora para o mesmo, pois, ele está caminhando ao topo novamente para buscar a forma que tinha no pride, podia msm fazer mais umas 2 lutas pra mostrar que voltou com tudo, uma derrota para o Lyoto seria muito ruim para o Shogun no momento, e acredito eu q se esta luta fosse daki um ano, seria mt melhor pro shogum pq dai sim ele estaria 100% e no auge denovo.

Bem, a entrevista que eu li foi essa aqui :

E a luta entre o Lyoto Machida (campeão invicto do UFC entre os Meio-Pesados) e o Maurício Shogun (curitibano desafiante) no UFC 104, em outubro em Los Angeles, o que você espera?

O Lyoto dispensa comentários, sou suspeito para falar porque é meu amigo pessoal. A questão é que o Shogun levou sorte porque dois caras que poderiam lutar com o Lyoto (Rashad Evans e Quinton Jackson) estarem fazendo o reality show do UFC (Ultimate Fighter). Então sobrou ele, a organização está dando esta oportunidade a ele pelo cinturão, mas eu acho que ele não merece. Tenho um respeito grande pelo Shogun, é um grande atleta, vem demonstrando isso nas suas últimas luta, está voltando bem e se recuperou de lesões, até acho que a luta com o Lyoto poderia acontecer, mas mais para frente. Espero que ele aproveite, porém estarei torcendo para o Lyoto. Ele tem todas as condições de manter o cinturão, estaremos treinando juntos e vamos aguardar o resultado. Que vença o melhor.

Uma declaração como essa Anderson não pode dar margem para novas polêmicas envolvendo o seu nome?

A realidade é essa, não que o Shogun não esteja preparado, mas quanto tempo o Lyoto levou para chegar lá? O Shogun fez duas lutas e o Lyoto fez quantas? É algo óbvio. Não estou aqui para falar mal de ninguém, a vida é feita de oportunidades e eu disse aos nossos empresários que esta luta não deveria acontecer, o Shogun não fez lutas suficientes para se credenciar ao cinturão. Achei prematuro, se fosse eu não aceitaria. O Shogun é um grande campeão, precisa ser respeitado, mas é a minha opinião.

Não foi bem isso que ele falou pelo menos nesta entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Anderson "Dancinha" dar show...

levando um nocaute cinematográfico do Forrest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a entrevista... só viajou de falar que o Vitor está "perdido"

Muito pelo contrário, agora que o Vitor está de volta ao UFC é que ele está bem focado e no caminho certo.

E realmente seria ótima essa luta Wand x Vitor... teria um apelo sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Anderson soh pode ser bipolar, voltou a ser amigo do Wandeco agora? Não sei o que rola, o cara acha ruim quererem desafia-lo! E na boa, o Vitor não tah nd perdido senhor Anderson Silva, vem de ótimas lutas e se vencer bem o Rich tem grandes chances de ser o seu adversário e te trazer mais problemas do que os últimos desafiantes! No mais concordo que Wanderlei X Vitor seria uma ótima luta, mas apesar de ser mto fã do Wanderlei, acho que não daria pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"existe alguém melhor que eu? Existe, não sabemos onde, mas existe."

hehehe...

bizarro que ele muda de sotaque durante a entrevista... eu hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o Anderson sabe que ele sempre agiu como na entrevista... Sempre foi engraçado, bem humorado, humilde etc... Não é a toa que chegou onde chegou....

Sempre vai existir pessoas que vc nao gosta, nao se identifica... Ninguem gosta de todo mundo, nao vejo problema em nego torcer pro griffin por algum motivo, o que nao da é ficar toda hora querendo denegrir a imagem do cara pra geral... E o pior é que tem um monte de pessoas que ficam nessa de "agora gosto", "agora nao gosto."

Falando da luta, eu acho que o anderson vai arrebentar, da um show de tecnica e estrategia e vai sobrar na luta denovo.

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bem descontraida a entrevista do Anderson. ele poderia ter evitado de dar a alfinetada no Vitor, mas tmb nao falou nada q deva gerar algum tipo de polemica. espero q ele volte a lutar com seriedade e faça um grande combate contra o Forrest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, a entrevista que eu li foi essa aqui :

E a luta entre o Lyoto Machida (campeão invicto do UFC entre os Meio-Pesados) e o Maurício Shogun (curitibano desafiante) no UFC 104, em outubro em Los Angeles, o que você espera?

O Lyoto dispensa comentários, sou suspeito para falar porque é meu amigo pessoal. A questão é que o Shogun levou sorte porque dois caras que poderiam lutar com o Lyoto (Rashad Evans e Quinton Jackson) estarem fazendo o reality show do UFC (Ultimate Fighter). Então sobrou ele, a organização está dando esta oportunidade a ele pelo cinturão, mas eu acho que ele não merece. [/b]Tenho um respeito grande pelo Shogun, é um grande atleta, vem demonstrando isso nas suas últimas luta, está voltando bem e se recuperou de lesões, até acho que a luta com o Lyoto poderia acontecer, mas mais para frente. Espero que ele aproveite, porém estarei torcendo para o Lyoto. Ele tem todas as condições de manter o cinturão, estaremos treinando juntos e vamos aguardar o resultado. Que vença o melhor.

Uma declaração como essa Anderson não pode dar margem para novas polêmicas envolvendo o seu nome?

A realidade é essa, não que o Shogun não esteja preparado, mas quanto tempo o Lyoto levou para chegar lá? O Shogun fez duas lutas e o Lyoto fez quantas? É algo óbvio. Não estou aqui para falar mal de ninguém, a vida é feita de oportunidades e eu disse aos nossos empresários que esta luta não deveria acontecer, o Shogun não fez lutas suficientes para se credenciar ao cinturão. Achei prematuro, se fosse eu não aceitaria. O Shogun é um grande campeão, precisa ser respeitado, mas é a minha opinião.

Não foi bem isso que ele falou pelo menos nesta entrevista.

Bom, cada um interpreta como quer, eu n vi maldade nhma no comentario dele

"A questão é que o Shogun levou sorte porque dois caras que poderiam lutar com o Lyoto (Rashad Evans e Quinton Jackson) estarem fazendo o reality show do UFC (Ultimate Fighter)."

Grande verdade

"até acho que a luta com o Lyoto poderia acontecer, mas mais para frente. "

Eu n vejo q ele esteja desmerecendo o Shogun desta maneira, ele inclusive axa que esta luta deve acontecer, ms daqui a um tempo, eu entendo que ele esteja qrendo preservar o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ai... nao tem como nao gostar dele, muitas veses eu falei isso aqui pra galera, e acho que agora as pessoas estao vendo como Anderson e...

Amigo, que seus caminhos sempre estejao iluminados.

Grande abraco.

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora