phslobo

Membros
  • Content Count

    346
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by phslobo

  1. Anderson dizem que não era besta rolando, Marco, muita força e o básico bem feito, mas pra hoje, o básico é sair fora, ou se cair por cima controlar o quadril do oponente pra fazer GnP e qlq ameaça levantar e sair.
  2. Verdade, Com certeza, focar no anti-jogo... aprender as transições e os detalhes, vai dar merda... mas se alguém segurar no chão, complica, pq vai cometer algum erro, como vc falou, até experts cometem erros básicos, o cara não pode empolgar, como um trocador, começar a aprender chão e inventar moda na luta... vai errar
  3. Corretíssimo, no chão realmente leva mais tempo, fenômenos levam 4 anos pra atingir nível top, normalmente a galera nem chega perto desse nível... nem os que treinam todo dia... JJ é uma arte que exige muito tempo e realmente acaba com o corpo, eu sou cheio de lesões.. pqp!
  4. Envergadura quando usada de maneira correta é fod@! Ele não bate o Adesanya em um dia normal.
  5. esse é o caminho, mas fazer é outra coisa, atleta que não teve anos de treino de luta agarrada, tanto a parte de adaptação muscular, mental, neural.... ele não vai adquirir a malandragem de fazer sem morrer em pouco tempo... bom é minha opinião, se quiser ganhar dele, o caminho é esse.
  6. A estratégia pra ganhar do Poatan é clara, grudar e fazer ele acabar na isometria, ele não tem endurance de isometria.... a tática é básica, matou os braços dele, ganha a luta... se quiser manter em pé, a chance fica bem menor..... claramente, se ele trocar chão, ele morre no gás, agora conseguir fazer é outra história, por isso existe gameplan e treinar em cima disso, mas está bem favorável pra ele essa reta final
  7. o juízes são ridículos, alguns nem faixa preta em uma modalidade dominante, é..... Pra mim tinha quer ser ex-lutadores sem danos.. ou o cara ter praticado e lecionado artes marciais... esses caras são aleatórios demais.... tem uns erros que pqp, e são na maioria dos eventos... as vezes acho que rola uma conspiração para alguns atletas e para benefício do evento bilionário.
  8. discutir com keyboard warrior não compensa amigo, o cara sabe que o que vc disse está correto e fica nessa, deve ser os tipos que acham que sabem de algo e nunca tomou um soco na cara... não consigo conversar com caras cheios de razão sem o cara ter uma graduação alta em JJ, Muay Thai ou nível alto no Boxe.... mesma coisa esse bando de juiz do UFC fazendo merda, tinha que ser obrigatório ser faixa preta em uma arte marcial decente. Tem cara lá que é tipo esses fãs, nunca fez porr@ nenhuma e tá julgando o futuro de atletas.
  9. olha o canal do cara, o instagram, o cara tava treinando o tempo inteiro, se tivesse zoado como ele fala, tinha morrido no primeiro.... mas ele sabe que tem que melhorar e não é trouxa.
  10. cada um tem seu tamanho em sua época de dominância... Ficar nessa é chato demais, Khabib já era, parou, agora vai de cada um achar que um foi melhor que outro, não existe criar um senso comum para isso... chato demais...
  11. nem falo nada, a carreira é dele, mas esse cara é estranho pelo que fala....
  12. eu não vejo o charles ganhando do Khabib na ativa, outra pressão, força de 1 categoria acima.
  13. De qualquer forma Invencibilidade é um peso a se considerar, o cara nunca rateou e praticamente nunca passou sufoco de tomar pancadas... mesmo que lutou menos, mas o fato de quando se propôs a fazer, fez de maneira genial, cada vez melhor, espero que ele não retorne aos ringues e mantenha sua decisão.
  14. esse cara tem que so' ir e lutar, mais nada.... estrelinha e meio que mentiroso....
  15. Que cara genial esse Pitbull, com uma desvantagem f'isica enorme... pqp, o cara e' um g^enio!
  16. se ele pegar um morador de rua, em 3 semanas ele vira campeão o do UFC com o VA
  17. phslobo

    Wand X Pelé?

    com luva e' mais perigoso que sem....
  18. a maioria tomam designers drugs, feita sob medida em laborat'orios, ou vc acha que os caras tem ga's e musculos com oxig^enio? Nem vou dar exemplos, pq o povo eh cego..