oxeboxing

Membros
  • Content Count

    2632
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About oxeboxing

  • Birthday 04/04/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1210 profile views
  1. Obrigado por se lembrar de mim @NEGO DÁGUA, ando sumido mas sempre que posso dou uma lida nas postagens. Sobre esse episódio acima eu o vi na íntegra, riqueza de conhecimento!
  2. Infelizmente dormi durante todo evento e não vi nenhuma luta, vou assistir o card-principal inteiro e depois volto aqui com minhas opiniões.
  3. Boa Noite, e bom evento a todos!
  4. Tem como não, peso faz diferença, existem categorias pra isso.
  5. Exato, e é importante lembrar que em ambas as lutas ele estava muito bem, principalmente na do Ngannou, eu achei que ele ia vencer aquela segunda luta.
  6. Engraçado que eu tenho essa mesma visão que você. A galera tem memória curta, esquece que o UFC favoreceu o Deiveson demais num passado muito recente, lembro de vídeos que o Wallid fazia indo pessoalmente ao Dana e o mesmo entregando sacolas de papel cheio de dinheiro pro Deiveson, dinheiro que parecia ser extra como se fosse um bônus extra-oficial que o Dana o dava após a luta. A luta do Deiveson já salvou um evento e o UFC reconheceu isso, agora chegar e pedir um milhão do nada confundindo o que o UFC ja o fez por ele como sendo obrigação, ai é ser burro demais, Wallid pode ser o que for mas nunca foi menino no mundo dos negócios. Eu torço bastante pra q o Deiveson depois desse rompimento não caia num limbo, ele é um ótimo lutador e ainda tem muito chão pela frente.
  7. Se for pra separar o Olímpico como amador e o profissional acho super legal, iria elevar bastante o nível técnico e o interesse pelo esporte fora o maior alcance mundial.
  8. Concordo mas ainda assim acho que o Miocic tem grandes chances contra o Jones, é a categoria natural dele, mesmo cansado do tempo e das guerras ele é um cara que sempre vem fazendo grandes e boas lutas, eu apostaria numa vitória dele contra o Jones.
  9. Oscar é uma lenda do Boxe mas ele vem de uma categoria muito abaixo da do Vitor e quase 50 anos bicho, maluco parou de lutar a muito mais tempo, o Vitor estava ativo até recentemente, Vitor iria matar o De La Hoya infelizmente.
  10. Pelo que contam, houve uma treta com o empresário do Fedor que o roubava, e ir pro UFC não era negócio já que o UFC paga diretamente ao atleta e não ao empresário como outros eventos faziam e ainda fazem. Fora a questão de co-promoção. Mas acho que o fator determinante foi essa onda ai com o empresário.
  11. 90% de chances de ser o Macacheira, o Khabib com certeza fez a cabeça do lustre careca pra sair essa luta. Eu acho o Islam um atleta incrível, técnico e muito QI de luta, vai ser um teste duro pro Charles, mas como todos sabem, Charles além de ser mais completo ele tem um mental forte, pra mim é o campeão mais mentalmente forte que existe hoje no UFC, superou o Usman na minha opinião, pois passar o que ele passou na última luta, ter sido sabotado, perdido o cinturão, pressão na cabeça dele, tudo isso afeta mentalmente o lutador e muitos teriam afinado na hora da luta, tem nego que afina por muito menos, mas me impressionou ver o Charles duro, focado, caminhando pra frente como um touro e ter vencido com classe e finalizando cedo a luta, isso é único, sem babar ovo do Charles, to falando de fatos, coisas que serão lembradas por muito tempo. Islam apesar das qualidades nunca foi testado de verdade, pegou um caminho livre e fácil pra ter essa possível luta, e vai enfrentar o maior teste da vida dele contra um lutador em seu melhor momento, ele não será favorito e sinceramente acho difícil ver o Islam vencendo de forma contundente se vencer vai ser a base do pragmatismo chato. Uma coisa que poucos falam é o foco ao plano de luta do Charles e equipe, todas as lutas houveram uma evidência de que atrás de toda aquela agressividade tinha um foco bem minucioso, na última luta mesmo Charles nem tentou quedar, obviamente, um cara que é dificílimo de quedar, então partiu pra puxadas pra guarda, e knock-downs pra levar a luta pro chão, tudo isso com certeza foi estudado muito bem por sua equipe e acho que eles vão trazer um bom jogo pro Islam se esse for o desafiante.
  12. Torcendo pro Poatan e por uma vitória realmente impressionante com um nocaute chocante, vai ser muito bonito.