oxeboxing

Membros
  • Content Count

    338
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About oxeboxing

  • Birthday 04/04/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

164 profile views
  1. A luta anterior a essa foi muito boa, o Tailandês é um completo showman.
  2. Card completo: https://www.onefc.com/events/fists-of-fury/
  3. La tem alguns atletas que competem, mas a maioria é só pela porradaria mesmo, eu não curto essa de ficar contando ponto, acho que qualquer arte-marcial tem que prezar pela porrada.
  4. Concordo também. Rickson sendo melhor ou não, quem deu a cara pra bater foi o Royce, sendo o menos técnico dos irmãos, ainda assim peitou gigantes e quebrou todos. Logo após quem fez a limpa num período mais "moderno" foi o Renzo, que inclusive acho que foi o Gracie mais porradeiro sem kimono da família.
  5. Bem inteligente. Eu estou com o corpo todo machucado já, em anos de boxe a gora iniciando no Muay-Thai nunca me machuquei tão fácil como no Jiu-Jitsu, minha academia tem um q de old-school então os rolas são sempre buscando a finalização, ninguém conta pontos ou vantagens, isso faz com que seja pressão e volume o tempo inteiro, ninguém amarra. Eu sou facilmente finalizado porque passo muito tempo rolando com faixas-pretas, vez ou outra eles não chegam a me finalizar, apenas a ajustar a posição e folgar um pouco pra eu trabalhar as defesas, raramente rolo com outros faixa-branca e quando acontece eu somente me defendo pois estou exausto demais, e os outros faixa-braca são extremamente acelerados, já tomei dedada no olho, cotovelada na cara e algumas coisas bizarras hahaha Minha dificuldade em finalizar quando rolo com menos graduados é por conta do meu tamanho, não tenho flexibilidade, então sempre busco finalizar por cima, sempre curto ficar nos 100kg, e puxar uma americana de lá ou quando me raspam eu já vou fugindo o quadril pra pegar uma kimura, uma vez surpreendi um faixa-roxa dessa maneira, o cara segurou na calça como se não houvesse amanhã, até o tempo acabar.
  6. Acho que contra o Lewis ele tem a capacidade de minar e cansa-lo em pé como Cigano fez.
  7. Concordo 100%, inclusive eu sou esse seu colega ai no Jiu-Jitsu hahaha, tanto que tenho que rolar 2 ou 3x seguidas com faixas pretas pesados pra minha força ser anulada pra rolar com outros menos graduados sem machucar, sou faixa-branca ainda.
  8. E fora que o jogo dele de derrubar já pode está sendo telegrafado pelos treinadores do Ngannou. Repare que sempre que o Miocic enfrenta o mesmo cara 2x o jogo dele muda muito.
  9. Eu tenho a impressão de que ele não vá fazer essa migração de vez pro MMA, me parece que ele quer defender os cinturões dele no Glory e ainda fala as vezes em subir pros pesados pra pegar o cinturão de lá também. Acho que ele está bem satisfeito aonde está, isso dado ao que ele fala e posta. Agora não da pra mudar de ideia depois, tudo tem seu timing, se ele continua no kickboxing, beleza é uma lenda incontestável, agora se ele quiser entrar no MMA daqui a uns 3 ou 4 anos já vai ser outras paradas, talvez não vai poder mais competir com os caras que estão em altíssimo nível competitivo.
  10. Cara, sabe o que eu tava pensando? Muito provavelmente o Miocic vai vir leve pra luta contra o Ngannou assim como fez contra o DC, suspeito de que ele vai trocar contra o negão, na velocidade e movimentação, tentando cansar o maluco em pé. Também tenho reparado essa ênfase em treinos de força mas fico com o pé atrás, acho que Jones ta tentando vender seu peixe com essas divulgações de treinos, se o Miocic ganhar do Ngannou mesmo, Jones vai enfrentar uma pedreira, um cara tão inteligente e adaptável quanto ele, e bom de quedas também, só que com um diferencial, Jones vai pisar numa área aonde ele nunca esteve enquanto Miocic é o rei da categoria, na prática Jones entra em desvantagem, vai ser guerra.
  11. No vídeo o Vitor argumenta que ele estava propositalmente confundido o Blaydes uma hora dando um passo pra trás outra contra-atacando, isso é muito bem pensado.
  12. Lembrei do seu comentário o que reforçou também esse meu pensamento. Lewis definitivamente não é meramente um segurança de bar kk